Capítulo Trinte e Sete - Reações diferentes

2.1K 242 74
                                    

Nada sobre o que havia acabado de acontecer fora falado durante aqueles cinco dias em que o ômega permanecera no cio. Ambos sabiam que precisavam conversar sobre aquilo, talvez tentar entender um pouco mais, porém o mais adequado era que esperassem que aquele período passasse para que pudessem ter um diálogo que não fosse interrompido a cada dez minutos pelos desejos e a sensação de insaciez que retornavam no baixinho, obtendo como resultado cinco dias em que puderam conhecer e desfrutar ao máximo do corpo um do outro enquanto as novas sensações apenas permitiam que cada momento se tornasse ainda mais significante. Jungkook, em especial, se sentia nas nuvens com aquilo. Às vezes sentia como se fosse ele quem estivesse no cio, pois quanto mais provava do corpo do baixinho, mais sentia a necessidade de repetir a dose.

A forma como tudo parecia esclarecido em seu interior fazia com que enfim entendesse seus sentimentos, tudo o que havia tentado negar para si mesmo por todo aquele tempo. Afinal, no fundo sempre soube que aquele desejo e fixação em provar o corpo do ômega não era algo comum, já que nunca fora de seu feitio insistir por alguém por mais de uma vez. Agora enquanto observava o ômega dormindo em um sono profundo – esgotado após mais uma longa rodada de sexo −, com a cabeça apoiada em seu peitoral desnudo, chegava a suspirar tamanho o carinho que esvaía de seus poros enquanto acariciava os fios macios e azulados. Seu coração batia incessantemente em sua caixa torácica por conta do sentimento que o preenchia. Amor. O amor cultivado e mantido por tanto tempo por ambas as almas. Podia senti-lo sem restrições, sem limites ou dúvidas que pudessem diminuir sua capacidade de apreciá-lo. Era algo definitivamente inexplicável. Nunca havia se imaginado apaixonado por alguém, sequer era algo que desejava, porém agora podia afirmar que era uma sensação boa. Um pouco estranha pelas características antes desconhecidas, mas boa, principalmente conseguir entender coisas como o porque de sempre ter sentido dificuldade em separar seus sentimentos aos de seu lobo, sem saber se o que sentia vinha de si ou dele. A resposta era óbvia, aquilo se dava pelo fato de que não havia como diferenciar já que ambos sentiam o mesmo. Ambos amavam aquele ômega, ambos queriam e precisavam de Min Yoongi. A única diferença era que seu lado humano ainda não enxergava aquilo com clareza, como agora.

Perdido em seus sentimentos não soube quanto tempo já havia se passado enquanto analisava por si só cada um daqueles pontos, e sequer fazia questão, a única coisa que fora capaz de tirá-lo de seu transe fora o corpo pequeno e encolhido sobre si se remexer e murmurar resmungos cansados enquanto despertava, o que lhe arrancou uma risada pela volta do jeitinho rabugento do ômega. Aquilo significava que seu cio havia terminado, pois caso o contrário estaria todo manhoso se esfregando e pedindo por mais uma rodada ao alfa.

− Cansado? – Jungkook pergunta meio risonho enquanto acaricia os cabelos alheios.

− O que você acha? – Responde emburrado com a voz um pouco abafada por estar com o rosto enfiado no peitoral do maior, fazendo-o rir novamente. Entre tantas compreensões parecia que finalmente podia compreender o jeitinho do ômega, acabando por se tornar algo que apreciava.

− Acho que, agora que seu cio terminou, precisamos urgentemente de um banho. Estamos grudentos. – Franziu o rosto em uma careta e tentou levantar, porém o corpo do menor o prendendo ao soltar seu peso sobre si o impede.

− Depois a gente toma, vamos só dormir mais um pouquinho. – Diz de olhos fechados e se acomoda mais sobre o corpo grande, escondendo o rostinho no pescoço do alfa e o esfregando por lá, atrás de carinho. O coração de Jungkook novamente se acelera ao presenciar a cena de um Yoongi manhoso pós-sexo, coisa que sempre fora comum e que o menor sempre detestara, mas que não parecia se importar no momento. Aquela característica acabara de se tornar uma das favoritas para o alfa.

− Deixe de ser porquinho, amor, vem, depois pode dormir o quanto quiser. – Disse entre uma risada, novamente soltando o apelido carinhoso de forma tão natural que sequer percebia, porém Yoongi novamente percebeu, sentindo as bochechas corarem levemente e usando o sono como desculpa para que pudesse fingir que não havia prestado atenção naquele pequeno detalhe.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora