Capítulo Dois - Explosão de sentimentos

4K 452 227
                                    

Todo o clima ameno que havia abraçado aquele dia pela manhã, pareceu desaparecer em uma velocidade surpreendente e até mesmo assustadora. Em poucas horas, todo aquele céu azul - antes livre de qualquer nuvem que pudesse estragar seu ambiente alegre - se encontrava tão cheio que não se podia ver nada além da grande massa de vapor cinzenta que o cercava por inteiro. O sol quente parecendo ter perdido suas forças e se rendendo a todas aquelas nuvens escuras, que agora o cobriam por completo.

Já não se encontrava um clima agradável, o frio surgindo acompanhado de gotas grossas que logo transformaram aquela tarde de sexta-feira em uma tarde chuvosa e com ar depressivo.

O dia parecia fazer questão de acompanhar o príncipe ômega aniversariante, antes tentando animá-lo com toda aquela visão serelepe e agora dando-se por vencido, decidindo acompanhá-lo em seu sofrimento e criando um cenário que contribuísse com sua lágrimas.

Yoongi, na verdade, não estava surpreso. Já esperava por aquilo e era justamente por isso que não queria de forma alguma que aquele aniversário chegasse. Porém, ele não imaginava que seus pais fariam questão de lhe dar aquela notícia no dia que completasse seus dezoito anos, assim que o vissem pela primeira vez. Como se aquilo fosse o mais importante para eles, como se estivessem ansiosos demais para conseguir esperar mais um dia que fosse. Eles não se importaram se aquilo destruiria seu aniversário, simplesmente jogaram a notícia e ainda expondo sem intenção de esconder que tudo aquilo já havia sido planejado há muitos anos e que, consequentemente, sua vida também.

Tentava pensar em alguma forma de fugir daquele compromisso, porém sua mente naquele momento estava tão conturbada com aquelas sensações ruins que o invadiam, que não conseguia pensar em nada válido.

Fugir de casa seria uma ótima opção, se não fosse clichê demais.

Chegando a conclusão de que definitivamente não conseguiria montar um plano naquele momento, prefiriu deixar aquilo para outra hora. Precisava espairecer, precisava sair daquele lugar por algumas horas ou seria capaz de surtar e sair quebrando tudo o que visse pela frente. O ar naquele quarto parecia pesado demais para si, mas somente sair dali não seria o suficiente.

Precisava sair daquele palácio, de suas costumeiras escapadinhas e, para isso, precisava da ajuda de distração de Seokjin.


☆°☆°☆


O ômega rosado havia observado tudo o que ocorreu no almoço real ao longe, ficando totalmente incrédulo com as palavras duras que o rei direcionou ao filho. Sabia mais do que ninguém o quanto Yoongi odiava aquele tratamento diferenciado entre ômegas e as duas outras classes, e talvez agora entendesse mais toda a revolta do príncipe com relação àquele casamento.

Fazia totalmente sentido Yoongi ser contra aquilo. Ele mesmo agora se questionava como havia chegado a pensar que poderia não ser algo tão ruim. Como se ter pessoas controlando sua vida o tempo todo já não fosse sufocante o suficiente.

Seokjin queria poder ajudar o melhor amigo, mas sabia que não havia nada que um conselheiro ômega pudesse fazer a respeito daquilo. Imaginava como Yoongi estava se sentindo naquele momento, terminando por decidir ir vê-lo e tentar passar algum conforto.

Caminhava pelos corredores do andar onde os quartos da realeza ficavam em direção ao do ômega baixinho, porém ao virar para o corredor que o levaria até seu destino, deu de cara com Namjoon.

Suas bochechas se esquentaram instantaneamente ao sentir o olhar do príncipe alfa direcionado para si. Não sabia porque reagia assim quando ele estava por perto, porém preferia ignorar todos os sinais em que seu corpo tentava claramente lhe mostrar algo. Continuou seu caminho assim que desviou o olhar, logo arregalando os olhos ao sentir a mão grande o puxando pelo pulso, lhe levando para perto do arroxeado. Perto demais..

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora