Capítulo Quarenta e Três - Hora de tomar uma atitude

1.6K 189 21
                                    

Cinco dias depois...

Faziam alguns minutos que o ômega azulado havia despertado, minutos estes que aproveitara para analisar atentamente cada traço marcado do rosto bonito do marido, da forma como nunca tinha se dado ao trabalho de fazer antes, nem tido a necessidade de o fazer. Porém os sentimentos dentro de si, agora tão nítidos, pareciam lhe tornar cada vez mais um fissurado pela pessoa que estava − quase completamente − abaixo de si, abraçando sua cintura com proteção. Estava se tornando um bobo apaixonado, e sabia disso.

A expressão serena junto dos ressonares que escapavam dos lábios bem moldados lhes transpassavam uma calma tão boa. Era gostoso sentir seu coração acelerar e os arrepios que atravessavam seu corpo sempre que o encarava por muito tempo. Observou-o mais atentamente, levando seu indicador levemente por onde seus olhos passavam; contornou o maxilar forte e definido, passou pela pintinha que ficava logo abaixo do lábio inferior, subindo para a carne rosada de seus lábios. Suspirou e não segurou a vontade que lhe apossou ao inclinar-se para selar-os carinhosamente.

Uma risada irônica lhe escapou ao perceber o que estava fazendo e o quanto aquelas atitudes não pareciam ser de seu feitio. Nunca, com nenhum outro alfa, estivera em uma situação semelhante, sempre dizia que não gostava de muita melação e lá estava ele, sorrindo bobo enquanto retirava os fios rosados dos olhos grandinhos.

− O que você fez comigo, Jeon Jungkook? − Murmura consigo mesmo.

− Talvez o mesmo que fizestes comigo, Min Yoongi. − O Min se sobressalta ao que a voz melodiosa soa baixinho, próxima de seus lábios.

− Aí, quer me matar do coração? − Reclama dramaticamente, deixando um tapa leve no braço amorenado e levando uma mão ao peito, fazendo o maior rir alto. − Há quanto tempo está acordado?

− Digamos que a tempo o suficiente. − Sorri largo, novamente deixando uma risadinha escapar quando as bochechas pálidas se tornam rubras por ter sido pego no flagra, deixando uma mordida seguido de um selar em uma delas. − Bom dia, bebê. − Apertou-o no abraço já formado. Em outros momentos Yoongi estaria revirando os olhos pelo apelido carinhoso, mas aquilo já estava se tornando tão frequente que o baixinho nem ligava mais. Na verdade, os apreciava.

− Bom dia, alfa chato. − Disse mais como um resmungo. Se afastou do corpo forte, sentando na cama. − Já que estragou o momento, vá buscar o nosso café da manhã.

− Na verdade, Yoon, acho que já deu isso de ficar comendo aqui no quarto. − Encaro-o sério após espreguiçar-se ao se sentar também.

Durante os últimos dias, Yoongi permanecera se recusando a juntar-se com os outros na mesa real, seja no café, no almoço ou no jantar, sempre tendo suas refeições em seu quarto apenas com a companhia de Jungkook. Porém aquilo já estava começando a aborrecer o mais velho por não gostar que seu ômega tenha que ficar se submetendo àquilo, aquele era o seu palácio, sendo assim também era o palácio de Yoongi, queria que o mesmo ficasse a vontade e não que tivesse que ficar se isolando sempre que houvesse possibilidades de encontrar o pai. Se não estava se sentindo à vontade com a presença de Minhyuk, que este fosse embora, já estava ali a tempo demais. Porém sabia que não adiantaria nada fazer essa exigência aos pais.

− Kookie, sabe por que estou fazendo isso, eu não quero ter de encará-lo.

− Então apenas não o olhe. − Puxa o rostinho pequeno, que estava cabisbaixo, para que o encare. − Não o dê corda e apenas ignore, mas não fique se isolando por causa dele, não vale a pena. Além disso, irei estar ao seu lado e se ele lhe incomodar, pode deixar que eu resolvo do meu jeito. − Falou confiante, arrancando uma risadinha do Min.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora