Os detalhes nas cores pratas e dourados predominavam a sala principal do Palácio, local onde ocorria a festa do casamento, por conta dos decorativos de Seulgi. A beta optara por não colocar as cores que simbolizavam os reinos, já que azul e vermelho não combinavam muito, e como era a que mais estava prezando pela boa imagem do casório, decidiu que aqueles tons neutros seriam os ideais para uma cerimônia do tipo. E, novamente, ninguém poderia dizer que a rainha não possuía bom gosto, pois cada detalhe da festa estava impecável. Sem sombra de dúvidas, Seulgi daria uma ótima promotora de eventos, se caso não fosse rainha.
Os, agora, casados, agradeciam por grande parte dos convidados serem praticamente uns alcoólatras, por mais que fossem nobres, pois assim não precisaram ter que aturar toda aquela chatisse de cumprimentos por muito tempo, nem mesmo seus pais ficaram em cima, o que, particularmente, Yoongi agradecia. Dessa forma, podiam ficar cada um em sua própria bolha, com seus pensamentos e sentimentos conturbados, tomando alguns minutos para que pudessem raciocinar suas atuais situações.
Tanto para Yoongi quanto para Jungkook era estranho pensar que agora eram uma pessoa casada, que possuíam um marido que estaria sempre ao seu lado, afinal, eram muito novos, e os dois meses que lhe deram como preparação não fora o suficiente para tal.
De segundo em segundo suspiros escapavam dos lábios rosados do ômega, que permanecia seu olhar perdido sobre os corpos que bebiam e dançavam no centro da sala, animados da forma que se esperava que um casal estivesse em sua festa. Praticamente nem viu o próprio casamento acontecendo, já que estivera focado demais no alfa e questionando seus pensamentos. Afinal, por que Jungkook sorria tanto para si, como se de repente estivesse completamente de acordo com aquilo? Por que o sorriso do alfa lhe soara estranhamente carinhoso demais? E, principamente; por que aquele sorriso sincero, e raro, mexera tanto consigo?
Sentiu seu interior satisfeito ao receber uma reação positiva, afinal, ômegas costumam prezar em serem aceitos por seus alfas, e ser rejeitado por um companheiro era algo terrível e humilhante para si. Porém, se caso chegasse a essa conclusão, estaria novamente jogando a culpa nos instintos, e não podia negar que gostara do olhar compreensível e admirado, e do toque dos lábios alheios nos seus.
Jungkook, assim como si, estivera impossibilitado de prestar atenção a sua volta no casamento desde que seu olhar se encontrara com o do ômega. A tamanha beleza alheia tomara qualquer outro pensamento que não fosse aquele baixinho tão adorável vindo em sua direção, assim como ele, também questionando seus pensamentos naquele momento. Se perguntava se Yoongi ainda era tão contra aquilo como antes; se caso o plano de ambos não desse certo, se seria mesmo algo tão ruim permanecer ao lado daquele ômega. Afinal, estava mais do que claro a imensa atração que Jungkook sentia por Yoongi, porém, por conta das constantes brigas entre os dois, ele ainda não havia conhecido o lado adorável em sua personalidade - somente em raros momentos -, e sim apenas em sua aparência, então não poderia afirmar se teria a chance de não considerar mais aquilo algo ruim. E, com razão, assumiu para si mesmo ter parte na culpa por aquilo.
O clima estranho e desconfortável permanecera entre eles desde que chegaram para a festa, enquanto eram cumprimentados pelos convidados, e depois quando foram deixados a sós em sua mesa, com o propósito de "curtirem" o momento juntos, o que claramente não estavam o fazendo.
- Até que não foi tão ruim quanto pensávamos. - Jungkook é o primeiro a decidir quebrar o silêncio, falando em tom baixo, porém em um volume em que a música não impediria que fosse ouvido. Yoongi ri fraco antes de responder.
- É... Por enquanto. - Diz a última parte em tom mais baixo, porém Jungkook ainda conseguiu ouvir.
- Bom, talvez devêssemos deixar de nos preocupar com o futuro e com o motivo dessa festa e apenas aproveitar, assim como fizemos na outra. - Yoongi não conseguia evitar de sentir-se surpreso pela forma calma como o outro estava levando as coisas, e se esforçava para fazer o mesmo. Afinal, já estava casado de qualquer forma, o que poderia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...