Capítulo Cinquenta e Quatro - Tudo está bem agora

1.2K 158 19
                                    

A cena parecia acontecer em câmera lenta; a voz de Jooheon e dos convidados em puro choque, o olhar assustado de Yoongi, a preocupação por ele estar presenciando aquilo, tudo contribuiu para que Jungkook se deixasse ser distraído e não percebesse a tempo o movimento rápido de Taeyong, que no momento em que visualizou os guardas indo até si, girou sua espada em sua direção e atingiu seu abdômen.

− Jungkookie! − O ômega gritou desesperado e correu em direção ao marido, se ajoelhando em sua frente. − Oh meu Deus, n-não. − Um soluço alto escapou de seus lábios, assim como as lágrimas ao segurar o rosto retorcido de dor de seu alfa entre suas mãos pequenas. − V-Vai ficar tudo bem, ok? Por favor, me diz que você vai ficar bem. Eu não posso te perder. − Seus próprios dedos estavam trêmulos enquanto acariciava as bochechas do alfa. Jungkook tentou responder para tentar acalmá-lo, mas no exato momento uma pontada de dor o atingiu e apenas um gemido doloroso escapou de seus lábios. 

Os olhos úmidos de Yoongi encararam o rosto satisfeito de Taeyong, mesmo que esse agora tivesse seus braços presos por dois dos guardas que anteriormente estavam no salão de festas. Sentiu a raiva o invadir com tamanha força e reverberar por seu pequeno corpo que sequer se lembrou dos medos que sentia.

− Seu desgraçado, se algo acontecer com Jungkook, eu irei acabar com você! Eu juro que irei acabar com você! − Tentou ir pra cima do mesmo, porém fora segurado por Jimin. − Me solta! − Taeyong apenas gargalhava, achando graça do sofrimento alheio.

− Jimin, tire-o daqui! − Jungkook disse sério, manipulando suas expressões de dores, não querendo que Yoongi ficasse perto de Taeyong e que continuasse a vê-lo machucado. O mesmo não podia estar passando por aquele estresse e, droga, Jungkook não se perdoaria se algo acontecesse ao seu filhote e ao seu ômega.

− Não, eu não vou te deixar aqui! − Gritou com a voz trêmula, tentava desesperadamente se soltar do loiro que se esforçava para o tirar dali sem usar muita força, não queria o machucar.

− Eu estou bem Yoongi, sou um alfa lúpus, acha mesmo que um cortezinho é o suficiente para acabar comigo? − Disse surpreendendo-os por sua voz firme e sarcástica enquanto olhava para Taeyong, antes de retornar o olhar para o ômega. − Sabe que não pode se estressar e ficar aqui não irá lhe fazer bem, meu amor, então por favor, vá com o Jimin.

− Chamaremos um médico e cuidaremos dele enquanto isso, Yoonie, faça o que Jungkook pediu. − Namjoon disse tentando tranquilizar o irmão. E por mais relutante que estivesse por não querer tirar os olhos de seu alfa para ter a certeza de que ele continuaria bem, Yoongi se deixou ser levado por Jimin. No caminho, Seokjin e Baekhyun pediram para que o loiro deixasse que eles o acompanhasse em seu lugar. Saberiam lidar melhor com Yoongi e Jimin poderia ficar ao lado de Taehyung.

Assim que teve a certeza de que o ômega estava fora de vista, Jungkook deixou-se cair de costas no chão e permitiu que alguns gemidos dolorosos escapassem de seus lábios. Sua sorte havia sido que, em uma fração de segundos, os guardas empurraram Taeyong para longe no exato momento em que a espada lhe atingiu, conseguindo impedir que o estrago fosse mais grave e resultando apenas em um corte fundo. Ainda assim, a dor em seu abdômen estava insuportável e o que mais o assustava era seu sangue que não estancava com o aperto sobre o ferimento que fazia com o tecido de sua camisa.

− Vamos colocá-lo em um dos quartos enquanto o doutor não chega, precisamos impedir que ele perca mais sangue. − Disse Chanyeol e Namjoon concordou. Estava irritado e se segurava para não avançar no maldito Lee por ter feito aquilo com seu irmão mais novo, mas no momento cuidar de Jungkook era mais importante.

Ajudaram-no a se levantar e se apoiar em seus corpos. O alfa deu um último olhar de ódio para Taeyong, antes de ser levado para o quarto mais próximo.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora