Capítulo Quarenta e Cinco - Propondo

1.3K 181 30
                                    

− O que você acha que ele vai dizer quando contarmos o nosso plano? − Yoongi pergunta ao marido que estava ao seu lado na cama de seu antigo quarto, a qual estava com a cabeça apoiada em seu peito.

− Conhecendo Chanyeol, acho que quando ele souber o motivo do que precisa fazer para que tenhamos êxito em nosso plano, irá aceitar. Ele sempre foi ligado à suas responsabilidade de herdeiro, não é atoa que quase não o vemos pelo palácio. − Jungkook responde, acariciando os fios azulados e fazendo o menor suspirar, apreciando o carinho.

− Eu me sinto mal por ter dado essa ideia sendo que eu mesmo vivi temendo ter que passar por isso e, quando aconteceu, relutei até o último minuto. Me sinto um hipócrita. − Bufou descontente consigo mesmo.

− Não diga isso, amor, você sabe que são situações bem diferentes. Você propôs aquilo na melhor das intenções, como um último recurso já que não conseguimos pensar em nada melhor. Além disso, eles têm a opção de aceitar ou não e podem escolher quem quiser, então é bem diferente de um casamento arranjado. − Tenta tranquilizar o menor, porém ainda assim o mesmo continua com aquela ideia na cabeça e, ao perceber isso, o alfa acrescenta. − Não fique se corroendo com isso, olhe nós dois. No final estamos bem, não? − Ergue uma sobrancelha sorrindo ladino.

− É, mas nem todos têm a sorte de casar com alguém que logo depois você descobre ser a sua alma gêmea. − Resmunga.

− Ei, isso não tem nada a ver, Yoon. Por acaso isso fez com que nos déssemos bem logo de cara? Apesar de ter sim interferido em nossa relação, foi a convivência que fez com que nos apaixonássemos, não é atoa que o imprinting só desencadeou em você quando teve a certeza do que sentia. Sabemos bem que a nossa implicância um com o outro e o orgulho em não querer dar o braço a torcer é o que tornou a situação tão complicada, mas Namjoon e Seokjin já se gostam e talvez Chanyeol também tenha algum rolo com alguém sem que saibamos, então não vão precisar passar por tudo o que passamos. Tire isso da cabeça, ok? − O ômega suspira em rendimento.

− Tem razão, pensarei que tudo será feito por um bem maior, e só poderei torcer para que no final eles possam ficar satisfeitos com o casamento, como nós. − Sorri inclinando o rosto para deixar um selar nos lábios do alfa. − Agora vamos dormir que precisamos voltar amanhã cedo. O quanto antes deixarmos tudo pronto, melhor. − Se acomoda no corpo maior, puxando o cobertor para os cobrir.

− Sabe… − O alfa começa após um tempo, voltando a mexer nos cabelos lisos e macios do menor, que já estava quase pegando no sono antes de ser interrompido. − Vai soar extremamente brega, eu sei, mas quando estamos agarradinhos assim eu até me esqueço de que não estamos em casa. Talvez seja aquilo que dizem sobre lar não significar exatamente um lugar e sim um alguém. − O ômega solta uma risadinha baixa. − Ei, não ria! Eu estou falando sério! − Apesar da fala, o maior o acompanha na risada.

− É que, tirando hoje, a gente sempre está em casa, Jungkook. − Volta a rir e o alfa faz bico. − Mas ok, irei dar um desconto porque você tentando ser romântico ou é engraçado, ou é fofo.

− A gente se empenha em tentar expressar o que sente e é obrigado a ouvir isso. − Suspira dramaticamente, negando com a cabeça.

− Desculpe, você sabe que eu não sou exatamente o mais doce dos ômegas. − Diz entre uma risada que fazia seus olhinhos ficarem quase totalmente fechados.

− Você é um azedo isso sim. − O baixinho lhe dá um tapa no peito e Jungkook não consegue conter o sorriso que nasceu em seus lábios. Apesar do jeitinho rebelde e das palavras ácidas que saíam daquele pequeno ser, sempre que olhava para aquele sorriso gengival moldando o rostinho angelical com os olhos gateados quase fechados, Jungkook só conseguia enxergar a criatura mais doce de todas a sua frente, então claramente mentiu ao dizer aquilo.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora