Capítulo Vinte e Um - Imprinting dos lobos

1.8K 277 8
                                    

Minutos haviam se passado e, tanto Yoongi quanto Jungkook, permaneciam de olhos arregalados sem pronunciar uma palavra sequer, apenas abrindo e fechando a boca como se ainda estivessem absorvendo aquela nova informação, um focado na íris de cor brilhante e atraente do outro.
 
Seus lobos estavam inquietos, como se quisessem ter certeza de que o recado de ambos estava sendo passado. Era um aviso e saberiam disso assim que confirmassem sem sombra de dúvidas suas suspeitas.
 
− Isso... Isso não é o que eu estou pensando, não é? – Perguntou Jungkook por fim, aflição presente em seu tom de voz.
 
− E-Eu não tenho certeza, mas, de acordo com o que me ensinaram em minhas aulas de ômega, é exatamente assim que acontece. – Yoongi engole em seco, lembrando-se das exatas palavras proferidas por sua educadora particular do palácio Min.
 
“Aprendemos que o Imprinting é a manifestação do encontro entre almas gêmeas, duas almas que foram destinadas e são ligadas eternamente. Porém, hoje irei lhe ensinar sobre um outro tipo de Imprinting, não tão casual, mas não tão raro como o Imprinting das almas.
Seu ponto principal é nosso lado lupino, pois ele ocorre quando dois lobos se escolhem simultaneamente. Não é algo destinado e muito menos previsto. Simplesmente acontece na hora, e pode ser tanto no primeiro encontro de duas pessoas, quanto com o passar do tempo em que convivem. Nossos lobos são exigentes e não escolhem alguém com facilidade, e o Imprinting só ocorre quando a escolha é recíproca. Não ocorrerá caso haja a escolha somente de um dos lados.
Vale lembrar que ele só acontece quando essas duas pessoas não estão juntas, pois o objetivo dos lobos é exatamente juntá-los e fazer com que suas vontades sejam atendidas. Não é algo tão intenso quanto o das almas, mas raramente é reversível, pois os lobos não costumam mudar de ideia e começam a fazer de tudo para que seu lado humano aceite sua escolha, chegando a tentar tomar o comando do corpo, além de fazer com que o mesmo adoeça ao ficar afastado de seu desejado par. Esse Imprinting é conhecido como...”
 
− O Imprinting dos lobos. – Yoongi completa em voz alta assim que toda aquela informação é recapitulada por seu cérebro, fazendo com que torne a arregalar os olhos, levantando o olhar para o alfa que se encontrava da mesma forma ao ouvir as palavras que tanto temia ouvir.
 
− Não, não pode ser, deve ter outra explicação. – Jungkook diz um pouco afobado, se levantando da cama, começando a andar de um lado para o outro enquanto tentava buscar até mesmo nos lugares mais distantes de suas memórias alguma outra alternativa que pudesse explicar o ocorrido. – Não faz sentido ser isso, por que nossos lobos se escolheriam?
 
− Que outra explicação, Jungkook? Sabe muito bem que nossos olhos só brilham dessa forma quando acontecesse um Imprinting, e saberíamos se fosse o de almas. – O azulado diz como se tivesse direcionando tais palavras para si mesmo, para impedir de que as esperanças fajutas o façam perder tempo procurando alguma outra explicação. – Eu não sei o motivo desses imbecis terem feito isso, mas eles fizeram.
 
Jungkook continuou a andar em círculos, como se daquela forma impedisse de que a verdade entrasse por seus ouvidos. Yoongi riu em escárnio antes de continuar.
 
− Isso sim explica você ter me defendido. – Riu novamente, negando com a cabeça, finalmente fazendo com que o alfa parasse para lhe olhar incredulamente.
 
− Acha que, se meu lobo não tivesse interferido, eu não teria o impedido de ser estuprado? – Seu tom era claramente ofendido. Se aproximou do menor lhe olhando intensamente, parando em frente ao mesmo, que ainda se encontrava sentado na cama. − Que tipo de pessoa pensa que sou?
 
− Eu não sei, Jungkook. Não sei que tipo de pessoa você é, sei somente que é amigo daquele desgraçado e que era seu lobo quem estava em seu controle quando me defendeu daquela forma, como se realmente se preocupasse comigo. Como posso ter certeza de que não é um mau caráter como ele, se praticamente não te conheço? – Retribuiu o olhar intenso do rosado, que estampou um semblante raivoso e se aproximou mais do outro, segurando nos fios azuis da nuca do ômega fortemente, fazendo-o soltar um grunhido.
 
− Sei que não nos demos a oportunidade de nos conhecer, mas não me compare com aquele lixo, ouviu? – Seu tom era firme, chegando a fazer com que um arrepio passasse pelo corpo pequeno do azulado, que arregalou um pouco os olhos com a súbita mudança de humor. Seu olhar acabou intercalando entre os olhos – estes que já se encontravam castanhos novamente – e a boca do alfa ao perceber que seus rostos estavam muito próximos, ao ponto de receber a respiração pesada de Jungkook em seu rosto.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora