Capítulo Dezenove - A decisão de Jimin

1.7K 274 51
                                    

Jimin se encontrava completamente indeciso. Jungkook havia tentado de todas as maneiras colocar em sua cabeça que aquele era um bom plano e que não era algo tão grave quanto parecia, já que de qualquer forma Yoongi seria marcado quando se casassem. O que mudaria seria somente a pessoa, tornando a enfatizar que ele seria marcado por alguém que gosta dele, diferente de como seria se essa pessoa fosse Jungkook, e essas palavras acabaram fazendo o loiro considerar a proposta, movido por seus sentimentos pelo baixinho.

Tinha total consciência de que aquilo era algo absurdo e completamente errado, mas o próprio Yoongi já havia lhe dito que seria mais fácil se fosse com ele que fosse se casar. Talvez não seria algo tão ruim. Jimin entende Yoongi e, considerando a última cena que viu do azulado com Jungkook, não tem dúvidas de que saberia respeitá-lo e fazê-lo muito mais feliz que o irmão, mesmo que Yoongi lhe odiasse. Poderia lutar pelo seu perdão, entretanto se o mesmo se casar com Jungkook, não haverá nada que possa fazer. Tem consciência de que seus momentos com o baixinho hora ou outra terão que acabar depois do casamento.

Suspirou. Era um completo dilema para si. Seguir a razão ou seus sentimentos?

Sua intenção no começo nunca foi se apaixonar por Yoongi, porém hoje nem mesmo consegue se imaginar com outro ômega. A personalidade, o gênio forte e a beleza do Min o encantaram de uma forma que sente que não há mais volta. Não há mais como se enganar e foi por isso que acabou admitindo tão facilmente seus sentimentos para Jungkook.

O irmão havia lhe dado uma semana para decidir, pois caso não aceitasse, iria pensar em outra coisa.

Já estava no quarto dia e, durante os anteriores, havia evitado tanto Yoongi quanto Jungkook, para que pudesse pensar melhor em sua decisão.

Chegou a conclusão de que aceitar aquela proposta seria um erro, mas um erro por amor. Portanto, assim que se encontrou com Yoongi, pediu para que o mesmo fosse ao seu quarto a noite, alegando estar com saudades. O ômega riu, dizendo que não fazia tanto tempo que haviam ficado, mas concordando por fim.
 

 
 
 
☆°☆°☆
 

 
 
 
Yoongi tomou um relaxante banho demorado e vestiu-se com roupas confortáveis. Não deu muita bola com o que estava vestindo, já que sabia que logo tornaria a despir-se, pois estava se aprontando para ir ao quarto do alfa loiro.

Passou um perfume leve e saiu de seu quarto. Assim que virou o corredor, para seu desprazer, deu de cara com o rosado.

− Yoon, não nos falamos desde aquele dia da festa. Como está? – Yoongi revirou os olhos pelo tom forçado do outro.

− Não que você se importe, mas estou bem. Agora, se me der licença. – Tentou passar pelo alfa, porém impedido quando ele se colocou em sua frente.

− Não da nem pra tentar conversar civilizadamente com você, heim? Mas ok, está indo ver o Jimin? – Perguntou como quem não quer nada. Estava segurando sua ansiedade durante esses quatro dias para saber o que o irmão havia decidido, porém  deu o espaço que disse que daria. Considerava que, se Yoongi estivesse indo ver Jimin, talvez o loiro finalmente teria aceitado sua proposta.

− Estou, por que? – Cruzou os braços e Jungkook sorriu largo.

− Por nada. Enfim, não quero atrapalhar seus planos da noite. Até mais, Yoongi. – Saiu dali e o Min tornou a rolar os olhos antes de seguir para o quarto do loiro.
 
 
 

 
☆°☆°☆
 
 
 
 
 
Como ir ao quarto de Jimin a noite já havia virado algo comum, entrou sem bater, encontrando o loiro deitado em sua cama box enquanto digitava em seu celular.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora