A cena que se desenrolava entre os recém casados no meio daquela sala, surpreendera a todos que a observava. Seulgi ao perceber os dois dançando tão próximos e, logo em seguida, o beijo calmo que trocavam, chamou a atenção de todos que estavam na mesa - sendo estes seu marido, os pais de Yoongi e alguns tios de Jungkook, para que olhassem na mesma direção. Nenhum deles conseguira esconder suas expressões surpresas enquanto uns sorriam pela cena aparentemente fofa, e outros apenas satisfeitos.
A maioria dos outros convidados também presenciavam a cena, cada um com suas reações e, não muito longe dali, uma pessoa em específico sorria triste ao perceber que Yoongi realmente estava tentando lidar com tudo aquilo e seguir conforme os acontecimentos pediam.
Jimin gostaria que fosse possível arrancar de si todos os sentimentos românticos que tinha em relação ao ômega. Independente da relação que antes levavam, eram amigos, inicialmente nunca fora sua ideia se apaixonar por ele e, sem conseguir evitar tal acontecimento, agora teria que aprender a lidar com as consequências como estava fazendo. Desde que Jungkook não o tratasse mal, estava disposto a não interferir no relacionamento dos dois, permanecer apenas um amigo para Yoongi e seguir com sua vida. O alfa se encontrava tão focado em tais pensamentos enquanto encarava o beijo dos, agora, casados, que sequer percebeu a presença de um corpo se aproximando e parando ao seu lado.
- Por que tenho uma leve impressão de que não está feliz com aquela cena? - A voz aveludada dispertara o loiro de seu transe, fazendo-o virar-se de encontro ao alfa do outro dia, franzindo o cenho ao reconhecê-lo.
- O que está fazendo aqui? - Cruza os braços, com uma expressão séria.
- Sua mãe e a minha são amigas, nos convidaram e eu fui arrastado até aqui. - Taehyung deu de ombros, novamente estranhando o arrepio que atravessara seu corpo ao ter o olhar intenso alheio direcionado a si.
- E você achou uma boa ideia ir ao casamento do amante, que inclusive já foram pegos juntos? - Ergueu a sobrancelha, engolindo levemente em seco ao sentir o gosto amargo por lembrar-se que também era um amante de Yoongi. Taehyung riu.
- Eu já disse, não tinha a intenção de ficar com Yoongi quando vim aquele dia. Queria somente saber como ele estava. Não o conheço muito, mas o considero um amigo. Nada mais. - Disse sorrindo, porém Jimin continuou com sua expressão séria.
- Sendo verdade ou não o que diz, levando em consideração a briga que consegui escutar de longe, não acho que seja uma boa ideia você ter voltado aqui, e justamente hoje.
- Para falar a verdade, eu não fazia questão de vim, meus pais que me obrigaram. Mas não se preocupe, caso precise eu irei me explicar ao seu irmão. Realmente não há nada entre mim e Yoongi, eu jamais ficaria com alguém comprometido. - E novamente o loiro engoliu em seco pelas palavras do outro lhe atingindo como um soco. Estava o tratando tão friamente, como se o julgasse, sendo que ele mesmo fizera a mesma coisa enquanto Yoongi já era noivo de Jungkook. Ou talvez só estivesse o tratando daquela forma inconscientemente por ciúme, sem sequer perceber. Suspirou ao lembrar-se que havia decidido não se intrometer mais na vida amorosa de Yoongi, percebendo que não havia por que tratar tão mal o alfa a sua frente
- Está bem, de qualquer forma, não é da minha conta. - Disse dando de ombros, quebrando o contato ao voltar a encarar o meio da sala, percebendo que Yoongi e Jungkook agora retornara a seus passos lentos, o ômega com a cabeça encostada no peito do alfa, mesmo que a música lenta já tivesse terminado e agora uma bem mais agitada tocava em seu lugar.
- Qual o seu nome? Não tive tempo de perguntar da última vez. - Suspirando, Jimin tornou seu olhar ao alfa que ainda o encarava de forma intensa, percebendo que não se veria livre do mesmo tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...