Enquanto andava em direção à sala de reuniões do palácio, Yoongi tentava imaginar quem poderia ser a pessoa que estava mexendo com o coração do príncipe herdeiro dos Jeon's. Ele claramente não tinha a menor ideia de quem era, mas com toda certeza sequer passou pela sua cabeça que poderia ser aquela pessoa, então seus olhos se arregalaram automaticamente assim que passou pelas duas grandes portas e avistou o ômega platinado sentado ao lado de Chanyeol, parecendo bastante perdido com o que acontecia ao seu redor.
− Baek? − O tom surpreso chama a atenção de todos na sala, que lhe encaram ao mesmo tempo.
− Yoonie? − O ômega demonstra estar ainda mais confuso ao ver o amigo, que não via a meses, ali.
− Espera, vocês se conhecem? − Jimin pergunta.
− Sim, ele era o dono daquela última festa em que nos encontramos antes do meu noivado, não lembra? − O alfa estampa um semblante pensativo, seguido de um em surpresa ao lembrar da ocasião mencionada. − Somos amigos. − Sorri para o mesmo, achando engraçado a expressão perdida que fazia.
− Ok, será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? Primeiro o cara com quem estou saindo decide revelar que é um príncipe assim, simplesmente do nada, e não satisfeito ao ver que eu não estava acreditando, me arrasta para um palácio três vezes mais luxuoso que a mansão em que moro e que, inclusive, descubro ser onde meu amigo, que não vejo a meses, está morando. − Solta tudo de uma vez de forma afobada, arrancando risos do menor ali. Pelo o que parecia, Chanyeol também gostava de ir para festas de outros reinos onde poderia disfarçar sua identidade e agir como um jovem comum, assim como Jimin fazia, então não saía espalhando a todos que na verdade, não só era um príncipe, como o sucessor ao trono de seu reino − o que justificava o estado completamente perdido do ômega. Afinal, coisas do tipo costumavam acontecer apenas em filmes ou conto de fadas, não era todo dia que você descobria que estava se envolvendo com um membro da realeza.
− Se acalma, nós vamos te explicar tudo, não se preocupe. − Vai até o amigo, puxando-o para que se levantasse e o abraça. − Eu ainda não estou acreditando que, de tantas pessoas daquele reino, você é o ômega que o Chanyeol havia nos falado. Estava com saudades. − Sorri contente quando caía a ficha de que Baekhyun era o ômega a qual Chanyeol pediria a mão, e que seria quem governaria aquele reino ao seu lado, caso aceitasse. Ao menos Yoongi o conhecia e sabia que era uma pessoa de boa índole, em que seu cunhado poderia confiar apesar do pouco tempo de convivência.
− Eu também, apesar de estar morrendo de vontade de te dar uns bons tapas. Você nem me contou que ia se casar, seu ingrato, eu só fiquei sabendo pelas notícias. − Forma um bico revoltado quando se separam.
− É que naquela época eu ainda não era a favor do meu matrimônio, por isso evitava falar sobre o assunto. Principalmente aos meus ficantes, por motivos óbvios. − Sorri ladino.
− Como é? − Jungkook se faz presente, exclamando de olhos arregalados e chamando a atenção do ômega que sorri amarelo para si. Por um minuto havia se esquecido da presença de seu marido ciumento ali, apesar de que o melhor realmente era deixá-los a par da verdade, eram coisas do passado de qualquer maneira.
− Então… É que além de amigos, Baekhyun e eu às vezes também ficávamos...
− Com "às vezes" você quer dizer em todas as festas em que nos encontrávamos? − O platinado solta irônico, o que faz todos os presentes na sala ficarem ainda mais chocados. Yoongi cerra os olhos em sua direção como quem pede para que parasse por ali.
− Mas vocês dois são ômegas! − Jimin fala e talvez o motivo de estar tão surpreso era por estar passando exatamente por um problema onde tentava ao máximo ignorar seus novos sentimentos em relação à uma certa pessoa, que constantemente invadia seus pensamentos, justamente por serem da mesma classe e considerar aquilo como um obstáculo. E isso enquanto ambos os ômegas falavam sobre já terem sido algo a mais que amigos com tanta naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...