Seokjin estava completamente ansioso. Logo pela manhã havia recebido uma mensagem de Namjoon lhe avisando que naquele mesmo dia chegaria ao Palácio Jeon, já que o mesmo tivera que retornar ao Palácio Min por ser quem estava tomando conta do Reino enquanto seu pai estivesse ausente e, em sua ausência, Hoseok quem tomaria tal cargo. Havia pedido ao ômega que não programasse nada para aquele dia, pois queria lhe aproveitar ao máximo durante sua estadia ali.
Sorria bobo toda vez que relia aquela mensagem. Ainda soava surreal para si pensar que estava namorando Min Namjoon, que não só era um príncipe como um alfa lindo, educado, muito inteligente e um completo cavalheiro, nunca o tratando com inferioridade por ser um ômega. Poderia dizer que tirou a sorte grande ao ter o homem perfeito dizendo estar gostando de si.
As horas passavam lentamente, para seu desespero, tendo de recorrer ao melhor amigo para se distrair e acabando por ser uma oportunidade para colocarem os assuntos em dia, já que o ômega azulado cada vez mais gastava seu tempo ao lado do marido. Não que reclamasse, sabia que pela primeira vez estavam realmente aproveitando a companhia um do outro e ficava feliz pelos dois, por finalmente se entenderem. Yoongi lhe contava o quanto Jungkook havia se tornado um alfa carinhoso e muito meloso, deixando claro que estava adorando todos aqueles mimos por mais que estampasse uma careta enquanto dizia aquilo. Não era como se o mais novo conseguisse lhe enganar, o conhecia bem demais e sabia que aqueles últimos dias ao lado de Jungkook estavam lhe fazendo extremamente bem.
Seu coração se acelerara ao ler a última mensagem enviada por Namjoon, que lhe pedia para que fosse ao jardim que ficava na parte de trás do Palácio. Se questionou o que o mesmo estaria fazendo ali, porém não demorou para seguir em direção ao local pedido - não sem antes conferir sua aparência uma última vez.
Como nos fundos havia a piscina, o jardim dali ficava um pouco mais afastado. Seus dedos acariciavam as pétalas das flores mais altas enquanto caminhava em meio aos arbustos quando uma mão lhe agarrara o pulso, não lhe dando tempo de processar ao ser virado para o lado oposto e ter seus lábios tomados. Não ouve necessidade de quebrar o ósculo por não ter dúvidas de quem se tratava pelo aroma fresco de hortelãs que invadiam suas narinas, acabando por retribuir ao beijo lento.
- Estava com saudades. - O alfa diz ao se afastar, sorrindo doce, involuntariamente lhe fazendo corar quando sente os braços fortes circulando sua cintura. Namjoon ri. - Eu pensei que já tivesse se acostumado aos meus toques. - Se refere ao fato de o ômega aparentar estar vergonhoso e faz menção de soltá-lo.
- Não! - Diz num ímpeto, segurando os braços alheios e os mantém em seu corpo. - Acho que não irei me acostumar tão cedo, mas isso não quer dizer que eu não goste. - Sorri pequeno e o alfa o retribui, apertando os braços ao redor de si. - Por que pediu para nos encontrarmos aqui?
- Eu queria te ver antes de ir cumprimentar os outros. Conheço meu irmão e sei que deve estar com uma lista pronta de perguntas para me fazer sobre nós dois. - O ômega ri concordado com a cabeça, não tendo dúvidas de que o alfa estava certo.
- Sua sorte é que Jungkook tem mantido ele muito bem ocupado. - Namjoon forma uma careta pela imagem que passou por sua cabeça, arrancando outra risada de Jin. - Não só dessa forma, eles passam o dia inteiro juntos, estão todos melosos um com o outro, você vai ver.
- Fico feliz pelos dois. - Sorri e leva uma mão ao rosto bonito, deixando um carinho ali. - Mas e você, como tem passado esses dias?
- Ocupado com assuntos chatos de conselheiro. - Revira os olhos. - E com saudades, queria que pudesse ficar mais aqui. - Diz tristonho e o alfa sorri, se inclinando para deixar um selar nos lábios rosados.
- Eu também, meu anjo, mas enquanto meu pai estiver ausente, as obrigações me chamam. Mas me avise quando tiver uma folga que eu venho te buscar para passar um tempo comigo, aquele Palácio está mais tedioso do que o comum. - Jin concorda entre um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...