Continuação...
- Jimin? O que está fazendo aqui. - Perguntou, bastante suspreso por encontrar o loiro ali.
- Eu meio que moro aqui. - Respondeu com um sorriso fechado, coçando a nuca.
- O que? - Arregalou os olhos. - Você é um criado?
- Não. - Riu. - Eu sou irmão do Jungkook.
Yoongi arregalou ainda mais suas órbes e de boca aberta com aquela informação.
- E por que você não me disse nada quando te contei do casamento lá na festa, seu idiota? - Disse nervoso estapeando o braço do alfa.
- Ai, para de me bater, você é pequeno mas sua mão é pesada. - Disse zombeiro entre risos recebendo ainda mais tapas do outro. - Ok, já se acalmou? Posso me explicar? - Perguntou segurando os braços pálidos.
- Ande logo se não quiser que eu desconte todo o meu estresse do dia em você. - Soltou seus braços os cruzando e esperando a resposta do outro que suspirou antes de começar.
- Quando você me contou sobre esse casamento, eu ainda não sabia sobre ele. Nem eu, nem meus irmãos. Quando disse que precisava ir embora, era porque iria perguntar justamente sobre isso aos meus pais, mas assim que cheguei eles já me procuravam, pedindo para que nos reunissemos na sala de reuniões e então nos contaram sobre esse casamento arranjado.
- E custava já ter me contado de uma vez que era irmão daquele alfa babaca? Eu nem sabia que você era um príncipe!
- Eu nunca quis que soubessem que eu era, Yoon. Eu costumo frequentar somente as festas do seu reino exatamente porque lá me sinto livre, como uma pessoa comum. Eu não iria contar para você sem ter certeza desse casamento. Ninguém lá sabe que sou príncipe, bem, além de você agora.
- Tá.. Confesso que eu também gosto de ir nessas festas por esse motivo.. Mas tirando o fato de você ter me escondido isso, estou muito feliz que vai estar aqui para me distrair daquele cabeça de groselha. - Sorriu e abraçou o loiro, que retribuiu.
- Pelo jeito vocês não se deram bem. - Recebeu o balançar de cabeça afirmativo e riu, deixando um selar nos fios azuis.
- Seu irmão é exatamente o babaca que eu esperava que fosse.
- Meus pais esperam que esse casamento mude essa personalidade irresponsável dele. Mas vou te confessar algo, Yoon. - Se separou para olhar diretamente nos olhos do ômega. - Eu não quero que se case com meu irmão. - Deu um selar nos lábios rosados. - Se é pra se casar, eu preferia que fosse comigo.
- Eu continuo sem querer me casar, mas confesso que seria mais fácil se fosse com você. - Disse retirando um grande sorriso do alfa.
- Como te conheço, tenho certeza que está planejando algo. Você não teria aceitado vim para cá assim tão fácil.
- É, você realmente me conhece. - Concordou e o loiro riu, logo o acompanhando.
- Bem, eu vou indo que não podem nos pegar juntos. Prefiro que não desconfiem de nós dois. - Começou um beijo rápido, terminando-o com um selar. - Se quiser passar no meu quarto depois, a vontade. - Disse com um sorriso malicioso e piscando um olho, tirando um risada junto de um balançar de cabeça afirmativo do outro.
- Pode deixar.
☆°☆°☆
- O que você disse pra ele, Jungkook? - Perguntou Chanyeol ao ver o alfa rosado saindo da sala de reuniões todo felizinho.
- Por que tá me perguntando isso?
- Eu vi a forma que ele saiu daí, além de que te conheço muito bem, irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...