Satisfação era definitivamente apenas uma das várias palavras que poderiam descrever o casal naquele momento, abraçados em meio àqueles lençóis de seda após a noite mais intensa que seus corpos compartilharam entre si. Era uma troca tão constante de sentimentos que deixavam ambos os corações tão acelerados que pareciam que a qualquer momento não aguentariam tanta carga, e ainda assim eles não se importavam pois se acontecesse, sabiam que morreriam felizes. Jungkook já havia vivenciado aquilo anteriormente na última vez que ficaram juntos, mas esta havia sido mil vezes melhor por ter compartilhado todos aqueles sentimentos e sensações intensificadas com o ômega. Yoongi não saberia descrever com palavras, ele só sabia que agora entendia tudo o que Jungkook dizia sentir e que achava ser exagero por parte do alfa. Bom, ele não teria como discordar. Nunca se sentira tão completo, tão amado e principalmente tanta reciprocidade, era como se estivessem sempre em sincronismo, como uma dança sensual e prazerosa sendo comandada por ambas as almas. Yoongi talvez pudesse dizer que enfim descobrira o verdadeiro significado de "fazer amor" e, nossa, sempre que tornava a afirmar para si mesmo que amava Jeon Jungkook, sentia uma certeza cada vez maior e aquilo era totalmente gratificante. Ter se livrado de todas aquelas dúvidas era gratificante.
− Está cansado? − Jungkook perguntou baixinho enquanto mantinha os carinhos nos fios azulados, olhando diretamente nos olhos do ômega sobre o seu peitoral, que piscava com lentitude.
− Um pouco. Foram muitas emoções para um dia só. − Usou o mesmo tom e sorriu fraco, sendo retribuído antes do alfa depositar um selar em sua testa coberta pela franja molhada pelo suor. Todo aquele cuidado e carinho só fazia com que o coraçãozinho do ômega batesse rápido em sua caixa toráxica.
− Se quiser podemos pular a etapa do banho hoje. − Sugeriu e Yoongi logo concordou, se aninhando mais a si. − Mas não se acostuma, ok? Eu gosto de te banhar. − O menor revirou os olhos e resmungou com a garganta, fazendo-o rir. − Eu tô falando sério!
− Tá Jungkook, só vamos dormir. − Tornou a resmungar, passando os braços e as pernas em volta do corpo maior, ficando quase completamente sobre o mesmo.
− Aish, como você é chato, heim? Mas tudo bem, ainda assim eu te amo, seu ranzinza. − Diz dramático deixando um beijo no nariz do pequeno, que ri negando com a cabeça.
− Eu também te amo, alfa meloso. − Sorri e deixa um selar nos lábios rosados. − Agora vá dormir. − Torna a enfiar o rosto no pescoço alheio, escondendo as bochechas levemente rubras e se inundando do aroma cítrico que lhe inebriava e lhe dava uma sensação boa de paz, enquanto um alfa sorria bobo pelas palavras ditas por si. Jungkook nunca iria se cansar de ouvir aquelas três palavrinhas de Yoongi.
☆°☆°☆
No dia seguinte, Yoongi estava completamente indisposto para o café da manhã. Não queria de forma alguma ter de encarar Minhyuk e seus olhares frios direcionados a si, não sabia até quando conseguiria se manter tão forte. O ômega gostaria muito de dizer que não se importava, mas infelizmente a forma como seu próprio pai o tratava ainda o magoava muito, por mais que mantivesse aquilo escondido por baixo de sua máscara de durão. Yoongi não achava que aquele destratamento mudaria algum dia, aqueles tratamentos à ômegas era algo que fazia parte da criação de Minhyuk então sabia que teria de aprender a superar e a única forma para aquilo era manter-se longe do mesmo, até para que seu ódio pelo pai não aumentasse. Yoongi era uma pessoa boa e por mais que dissesse que o odiava, na verdade o sentimento exato que definia o que sentia era decepção. Desde novo almejava que pudessem ter uma boa relação, que Minhyuk mudasse sua forma de visão sobre aquele maldito sistema e que o mimasse como já o havia visto fazer com Namjoon e Hoseok quando ambos eram mais novos, por serem os seus orgulhos, de acordo com o mesmo. Porém se ainda havia alguma pequena esperança, essa tinha se esvaído completamente e somente sentia muito pela mãe por ter se casado com um alfa como ele. Nesses momentos agradecia profundamente por Jungkook ter demonstrado não ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...