Assim que acordara, a primeira notícia que Yoongi recebera foi a de que seu marido retornaria ao Palácio naquele mesmo dia, em algum horário pela noite – sendo esta chegada até si pelo próprio Jungkook através de mensagens de texto. Aquilo havia deixado o ômega uma mistura de ansiedade, nervosismo e indecisão. Desde a conversa que tivera com Seokjin, havia começado a considerar a possibilidade de passar seu cio com Jungkook, afinal, o Kim havia razão sobre ômegas lúpus, assim como alfas lúpus, não poderem passar seus cios dopados, por terem maior risco de o ato acabar afetando suas saúdes. Porém além de ainda não ter tomado uma decisão, não sabia se era melhor esperar que todo aquele assunto relacionado às suspeitas do alfa se resolvesse para tocar no assunto com o mesmo.
Resolveu que não ficaria preocupado com aquilo por enquanto, aproveitaria que ainda tinha algumas semanas até a chegada de seu cio e lhe daria tempo para tomar uma decisão que não lhe traria arrependimentos mais tarde.
Andava entre os corredores em direção à cozinha com intenção de tomar seu café da manhã, terminando por cambalear um pouco para trás ao colidir-se com um corpo. Ia dizer algo, porém ao ver que se tratava do alfa loiro calou-se, ficando sem reação por um momento.
− Ah... Me desculpe, Yoon. – Jimin diz quebrando o silêncio levemente constrangedor. Afinal, aquela era a primeira vez após o casamento que se encontravam sozinhos.
− Não, tudo bem. – Respondeu ainda um pouco sem jeito.
− Hum... – O silêncio tornara a prevalecer por um momento, até o alfa decidir tornar a quebrá-lo. – E então, como vai sua relação com o meu irmão? – Jimin sentia raiva de si mesmo ao sentir seu coração acelerado somente por estar na presença do baixinho, tendo a confirmação de que seus sentimentos pelo mesmo infelizmente ainda estavam ali.
− Ainda um pouco complicada, mas estamos tentando saber lidar com ela. – Desviou o olhar ao sentir como o alfa lhe olhava de forma tão intensa. Yoongi ainda não sabia lidar com o loiro após tudo que já haviam feito juntos e, principalmente, após sua declaração.
− Entendo... Fico feliz com isso. – Disse tentando ao máximo sentir sinceridade em suas próprias palavras. – Olha, Yoon, eu sei que depois de tudo o que houve entre nós o mais comum era que as coisas ficassem estranhas, mas não quero que se afaste de mim por conta do que lhe disse, ok? Eu estou tentando superar e, acima de tudo, ainda sou seu amigo. – Sorriu e Yoongi retribuiu.
− Eu sei disso. Afinal, agora faz sentido o Taehyung ter dormido aqui no dia do casamento. – Abriu um sorriso insinuativo, somente para alfinetar.
− O-O que? Não, não foi por isso que você está pensando, ele só ficou aqui porque−
− Calma, eu só estou brincando. – Interrompeu-o risonho, puxando-o para um abraço, surpreendendo o alfa. – Eu fico muito grato pelos seus sentimentos por mim, Jimin, de verdade. Você é uma pessoa maravilhosa e não tenha dúvidas de que, se estivéssemos em uma outra ocasião, eu não hesitaria em tentar algo sério com você. – Jimin enfim retribui ao abraço, apertando o ômega contra si com um pouquinho de força, sentindo-o da forma como ainda podia. Levou o nariz ao pescoço do mesmo, inalando seu cheiro, o aroma de violetas que tanto gostava.
− Não sabe o quanto sentirei falta de nossos momentos, mas estarei satisfeito se puder ao menos continuar perto de você. – Deixou um selar carinhoso na bochecha rosada, se afastando e limpando uma lágrima solitária que havia escapado sem que percebesse, fazendo com que o ômega sentisse seu coração se apertar. – Bom, então nos falamos depois, cunhado. – Disse brincalhão, mesmo que fosse algo que lhe machucava. Yoongi sorriu triste e o alfa se afastou em direção a seu destino anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...