Capítulo Quarenta e Nove - Um tempo para pensar

1.3K 172 30
                                    

Eram por volta das quatro e meia da manhã quando chegaram ao consultório de Taemin. O beta não só era o primo dos Jeon's, como o médico particular da família real então assim que recebeu a ligação de Jimin rapidamente fez o que fora pedido, deixando tudo organizado em sua sala para quando os mesmos chegassem; já que a clínica à qual trabalhava e era um dos donos não estaria aberta aquela hora, o que acabaria sendo útil na intenção de não chamar atenção desnecessária. Por sorte seu namorado Minho, também primo e dono da clínica, se ofereceu para lhe acompanhar e seria de ótima ajuda para que os processos dos exames fossem rápidos, já que havia sido avisado que teria de fazer um check-up no ômega desacordado. A intenção era fazer tudo antes das sete e meia, que era o horário em que a clínica abria.

Enquanto os médicos avaliavam o pequeno ômega e os exames eram feitos, os outros aguardavam na sala de espera ansiosos e preocupados, torcendo para que nada grave acontecesse por conta daquela marca que fora rejeitada pelo corpo de Yoongi. Jungkook então estava quase tendo outro ataque de nervos, já que mesmo que tenha insistido muito para não se separar do ômega, fora pedido para que ele aguardasse com os outros na intenção de que tudo fosse feito o mais rápido possível.

− Jungkook, tente se acalmar ou daqui a pouco também terá de ser atendido! − Diz o loiro.

− Eu estou bem, Jimin, é que… Já faz um bom tempo que eles estão lá, eu estou preocupado. − A aflição do alfa estava nítida em seu tom de voz, e antes que Jimin pudesse dizer algo, a entrada do beta na sala de espera lhes chama a atenção.

− Jungkook, pode vir comigo um instante?

− Aconteceu alguma coisa? Os exames estão prontos? − Questiona já se colocando de pé.

− Estão sim, mas o Yoongi está acordando agora e acho que seria bom se estivesse ao lado dele quando isso acontecer. − O alfa concorda e se apressa em seguir Taemin até a sala em que seu ômega se encontrava.

Ao adentrar a sala, Jungkook percebe que Yoongi já estava sentado na maca e piscava os olhos para se acostumar com a claridade da luz, parecendo um pouco confuso com o ambiente ao seu redor. Porém assim que o avista, as lembranças parecem lhe invadir com tudo já que em um segundo aquela expressão apavorada tomava conta de seu rosto novamente, assim como as lágrimas em seus olhos. Jungkook corre até o menor, se abaixando para lhe puxar para um abraço.

− Não chore, meu bem, está tudo bem agora. − Usa a melhor voz calma que conseguia no momento, alisando as costas de Yoongi na intenção de acalmá-lo.

− F-Foi horrível, Kookie, eu estava com tanto m-medo. Me sentia t-tão fraco, eu odeio me sentir assim mas não aguento mais passar por aquilo. − Diz entre soluços e o maior o aperta mais em seus braços.

− Eu sei, meu amor, aquele desgraçado vai pagar por tudo o que te fez, ok? Eu prometo que não vou deixar ele e nem ninguém tocar em você nunca mais. − Diz um pouco sério por ser difícil controlar a raiva que sentia, se afastando um pouco para limpar as lágrimas que escorriam pelas bochechas rosadas, dando-lhe um selar em sua testa em seguida. O olhar de Yoongi ainda carregava o medo de horas atrás e aquilo estava fazendo o coração de Jungkook doer.

− M-Mas ele me marcou, Kookie, e a culpa foi minha por ser um ômega idiota que não consegue se defender sozinho. Eu não quero ser o ômega dele, não quero que você me deixe por isso. − Diz com os olhos novamente cheios de lágrimas e então ali Jungkook pôde perceber algumas das sequelas que Taeyong havia conseguido deixar em Yoongi. O ômega nunca havia demonstrado aquele tipo de insegurança, e jamais diria temer ter de ser de algum alfa, ele simplesmente diria que não iria o fazer, mesmo que a situação não lhe permitisse aquilo, como fez consigo, além de estar colocando parte da culpa do que aconteceu em si. O pequeno acabaria tendo de ser acompanhado por um psicólogo e o alfa se lembraria de lhe propor isso depois, pois além do que já havia passado com o pai, a cada vez que aquele maldito alfa tentava o atacar afetava mais o psicológico e a personalidade de Yoongi, começando pelas crises e agora fazendo com que o mesmo não consiga nem tentar esconder seus medos e fragilidades dentro de si, mascarado pela sua pose de durão, como sempre fez. Não que Jeon goste que ele esconda seus sentimentos apenas para si mesmo, mas aquilo indicava que o ômega estava esgotado. Vê-lo tão frágil só fazia com que a fúria e a vontade de voltar naquele palácio e acabar de uma vez com a vida daquele alfa crescesse em Jungkook.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora