Capítulo Vinte e Dois - As crescentes interferências

1.6K 272 5
                                    

Yoongi acordou pela manhã com uma dor de cabeça insuportável, tal que fez o baixinho sentar em sua cama, levando as mãos a cabeça enquanto resmungava pelas fisgadas na mesma.
 
A dor era tanta que chegava a deixar sua vista meio turva e sentia que a mesma não iria parar tão cedo.
 
Decidiu ir atrás de Seokjin, para que o amigo pudesse lhe dar algum remédio que aliviasse aquele incômodo.
 
Levantou de sua cama, permanecendo parado com os olhos fechados ao sentir uma tontura juntamente com a visão embaçada. Respirou fundo e tornou a abrir os olhos, saindo do quarto em direção ao de Jin.
 
Andava ainda com a mão sobre a testa, com os olhos semi-abertos para que focasse sua vista.
 
Ao virar um dos corredores sente uma mão segurar seu pulso, o prendendo no lugar.
 
− Está tudo bem, Yoon? – Reconheceu ser a voz de Jimin e forçou seus olhos a abrirem-se totalmente, encontrando a visão do loiro com um olhar preocupado direcionado a si.
 
− Nada demais, só estou com uma dor de cabeça insuportável e estava indo pedir remédios ao Jin. – Disse ainda com a mão na testa, massageando o local lentamente. – Onde esteve ontem? Não te vi em lugar nenhum, estava ficando preocupado com o seu sumiço.
 
− Ah, eu... – Começou, dando uma pausa e suspirando antes de continuar. – Não vou mentir, Yoon, não quis ficar na festa porque sei que não me sentiria confortável. Eu ter consciência de que você é noivo de Jungkook não significa que está sendo fácil para mim aceitar. – Disse e Yoongi sentiu um bolo se formar em sua garganta ao lembrar-se da declaração do loiro.
 
Não sabia o que dizer sobre aquilo. Gostava demais de Jimin, porém era somente um grande carinho afetuoso, e não queria magoá-lo por não corresponder seus sentimentos.
 
Se sentia mal, pois mesmo que estivesse disposto a tentar algo com ele, sua situação em relação ao compromisso com Jungkook estava cada vez pior, cada vez mais concreta a ideia de que logo se casaria. Tanto Yoongi quanto Jimin tinham completa noção de que, após o casamento, chegará um momento em que eles não poderão mais ter seus pequenos encontros juntos.
 
− Jimin, eu...−
 
− Tudo bem, Yoon, essa nunca foi nossa intenção. Você não tem culpa de eu não ter conseguido impedir que me apaixonasse por você. – Interrompeu e Yoongi sentiu suas bochechas ficarem vermelhas, desviando o olhar. Não estava acostumado com tais palavras e olhares profundos vindos do alfa.
 
− Sim, mas eu−
 
− Yoongi. – O ômega é interrompido pelo rosado que se aproxima de ambos, e Jimin acaba fechando a cara involuntariamente. Ele sabe que o irmão não tem culpa, assim como Yoongi, mas não era como se pudesse controlar algumas reações ao saber que era o mais novo quem teria a sorte de casar-se com Yoongi.
 
O azulado não pôde deixar de reparar a reação do loiro, soltando um suspiro antes de direcionar seu olhar ao Jeon mais novo.
 
− O que foi, Jungkook?
 
− É que eu− Começa, porém pausa ao ver a careta de dor que o menor havia estampado. – Está tudo bem? – Pergunta, momentaneamente esquecendo seu real objetivo ali, estampando a mesma expressão preocupada do dia anterior que deixava Yoongi frustrado.
 
− Sim, Jungkook, estou bem, diga logo o que quer. – Disse, o motivo da grosseria sendo o fato de saber o que causava toda aquela preocupação no outro.
 
− Bom, é que... E-Eu... – O menor ergueu a sobrancelha, não entendendo o motivo de todo aquele súbito nervosismo.
 
− Você?.. – Incentivou.
 
− Podemos conversar em particular? – Disse por fim, fazendo o loiro que apenas observava revirar os olhos.
 
− Ok, eu já entendi, estou indo. Depois nos falamos, Yoon, e não esqueça de tomar o remédio. – Disse, deixando um selar carinhoso na bochecha rosada antes de sair dali, deixando os dois sozinhos no corredor.
 
Yoongi se perguntava o por que de o lobo de Jungkook estar tendo tanto domínio sobre o mesmo, já que novamente percebeu suas reações estranhas, a careta desgostosa que o fazia parecer que estava sentindo ciúmes sendo a da vez.
 
− E então? – O Min perguntou de sobrancelha erguida, tirando o alfa do transe que ele mesmo não havia percebido entrar.
 
− Ah, sim. É... V-Vamos para o meu quarto. – Se virou em direção ao cômodo antes mesmo de receber alguma resposta, deixando o menor de cenho franzido para trás.
 
Yoongi não queria, mas estava começando a se preocupar com tudo aquilo.
 
Suspirou e seguiu o caminho antes feito pelo rosado, entrando no quarto e encontrando o mesmo sentado em sua cama. Fechou a porta antes de pronunciar-se.
 
− Jungkook, me diga a verdade. – Disse antes que o maior começasse a gaguejar novamente e o irritasse, se aproximando um pouco do mesmo. – Você não tinha nada para conversar comigo e interrompeu propositalmente minha conversa com Jimin, não é? – Cruzou os braços enquanto o Jeon arregalava um pouco os olhos.
 
− O que? De onde tirou essa ideia, Yoongi? Não tenho motivos para fazer algo do tipo. – Disse lhe olhando seriamente, porém o tom de sua voz não demonstrava toda aquela firmeza e garantia.
 
− Você talvez não, já seu lobo... – Deixou um suspiro escapar, este que foi acompanhado pelo alfa.
 
− Ok, talvez meu lobo queira que Jimin fique longe de você. – Tornou a suspirar. – Me desculpe, Yoongi, está sendo difícil controlá-lo desde manhã. Acho que ele sentiu que você estava com dor. – Disse e apertou os olhos, levantando-se abruptamente, andando de um lado para o outro enquanto apertava os fios rosas entre seus dedos, como fazia quando estava nervoso. – Isso é tão frustrante. A manifestação acabou de acontecer e ele já está tendo toda essa facilidade para manipular minhas ações. Isso não faz sentido! – Disse com um tom um pouco desesperado.
Realmente o comum era que levasse certo tempo para que os lobos tivessem acesso às ações do corpo, e quando isso ocorria, significava que estava cada vez mais perto o momento em que o domínio completo do corpo ficava disponível para ele, o que justificava o desespero de Jungkook. Por algum motivo desconhecido, as últimas interferências de seu lobo – que já estavam a caminho de tornar-se constantes – diziam que consigo o processo estava sendo acelerado, deixando consideravelmente próximo o momento em que, normalmente, a vontade de seu alfa era atendida, contra ou a favor de sua vontade, por conta das consequências que recusá-la acarretaria.
Yoongi sabia detalhadamente sobre tais processos por ter sido um dos tópicos em suas aulas de ômega, e já havia percebido que o alfa de Jungkook parecia ter pulado grande parte. Se perguntava o por que de aquilo estar acontecendo somente com o alfa, já que seu ômega ainda não conseguia lhe dominar daquela forma – sem imaginar que aquela diferença não duraria por muito tempo.
 
− Realmente não faz sentido. Mas o que podemos fazer para mudar isso? – Suspirou pesadamente. – Podemos tentar pesquisar alguma forma desconhecida de reverter o imprinting, mas eu sinceramente não tenho muitas esperanças, Jungkook. – Fechou os olhos com força. Admitir aquilo talvez seja a coisa mais difícil que tenha feito em sua vida. Era como dar adeus definitivo a sua liberdade. Era como ir contra tudo o que sempre afirmou para si mesmo que nunca aceitaria, tudo que se esperava da submissão de um ômega que o mesmo nunca aprovou. – Talvez o jeito seja que um de nós fuja daqui. Talvez com uma distância considerável, as reações sobre as interferências dos lobos não possam ter efeito. – Expôs a ideia que sempre havia considerado inútil, demonstrando o limite de seu desespero, sendo a terceira vez que a mesma passava pela cabeça dos dois.
 
Jungkook apenas parou de andar entre círculos e lhe lançou um olhar pensativo, sem monstrar-se a favor da ideia, porém também sem monstrar-se contra.
 
Yoongi então momentaneamente lembrou-se de sua forte dor de cabeça, soltando um grunhido frustrado ao perceber somente agora que a mesma havia se dissipado a partir do momento em que Jungkook interrompeu sua conversa com Jimin.
 
Talvez isso significasse somente mais uma das futuramente constantes interferência dos lobos apressados.
 
 

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora