Capítulo Quarenta e Oito - O resgate do ômega

1.2K 184 73
                                    

Os olhos pequenos esforçavam-se para se abrir, porém a luz forte que sentia mesmo com estes fechados, assim como a dor latente em sua cabeça, acabava por tornar a missão um pouco mais difícil do que deveria. Yoongi os pressionou uma última vez, forçando suas pálpebras a abrirem-se lentamente em seguida, piscando algumas vezes para ajudar em sua visão desfocada. Quando o fez, olhou ao redor começando pelo lado direito onde sua cabeça estava virada, de cenho franzido por nao estar reconhecendo aquele local. Parecia ser tão sofisticado quanto o Palácio Jeon, mas mesmo não tendo entrado em todos os quartos dispostos na grande residência real, saberia dizer se estivesse em um destes. Mas a sua certeza de que realmente não estava em casa só fora comprovada quando seus olhos alcançaram a figura sorridente sentada na ponta da cama a qual estava deitado, circunstantemente o fazendo arregalar os olhos ao mesmo tempo em que se encolhia contra a cabeceira da cama.

− Finalmente acordou, neném. Fico feliz de não precisar te acordar, estava dormindo tão bonitinho. − Riu sarcástico, o que fez com que o pequeno ômega sentisse um arrepio gelado passando por seu corpo, assim como todas as vezes que escutava aquela maldita risada. Fazia certo tempo, Yoongi não imaginava que teria que passar por aquilo de novo, mas droga, lá estava um dos maiores causadores de suas crises, o dono das marcas que gostaria com todas as forças de poder remover de seu passado.

− O-O que? O que está fazendo aqui, Taeyong? − Tentou soar sério e mascarar o medo que sentia, porém seus olhos e a respiração desregulada entregavam o seu real estado.

− Bom, acho que é suposto eu estar em meu próprio quarto, não acha? − Sorriu ladino.

− S-Seu quarto? − Seus olhos voltaram a se arregalar, o desespero crescente a cada segundo que aquele olhar frio era direcionado à si. Forçou-se a lembrar do que havia acontecido antes de estar ali, com um pouco de esforço conseguindo recordar do momento em que havia ido ao banheiro e, quando retornava para a festa, sentiu alguém o agarrando por trás ao mesmo tempo em que algo era posto em frente ao seu rosto, não se lembrando de mais nada após isso. − N-não… O que você quer, por que me trouxe aqui?

− Ah, eu imagino que esteja confuso. Afinal, eu poderia ter feito tantas coisas com esse seu corpinho lindo enquanto estava aí, desacordado, completamente disposto à mim… Poderia estar fazendo isso agora, inclusive, já que não haveria ninguém para nos interromper como das outras vezes. − Se levantou começando a andar lentamente ao redor da cama, fazendo o ômega ir para o lado oposto conforme o outro se aproximava. − Mas sabe, não teria tanta graça assim fazer algo com você daquele jeito, então eu preferi esperar até que acordasse, já que quando for o meu ômega não poderá negar o que quero. − Riu sádico, parecia se divertir com o olhar amedrontado do menor, que sentiu o medo aumentar ao ouvir aquela fala. Se esforçava para que não entrasse em crise e ficasse sem o comando de seus movimentos. Não, aquilo não podia acontecer naquele momento, Yoongi duvidava muito que alguém aparecesse para lhe salvar daquela vez.

− O q-que? Ficou louco, sabe que sou um ômega comprometido e, mesmo se não fosse, jamais seria o ômega de alguém tão desprezível como você! − Cuspiu as palavras o encarando raivoso por cima das expressões assustadas. Taeyong gargalhou alto.

− Tão ingênuo, pequeno… − Subiu pela lateral da cama, levando sua mão até o cabelo de Yoongi, esse que volta a se afastar antes que o fizesse. − Sei muito bem que se casou com Jungkook, apesar de não ter sido convidado para a cerimônia. − Fingiu mágoa, negando com a cabeça. − Mas temos um fato consideravelmente importante aqui. Nenhum ômega é oficialmente de um alfa enquanto não possuir uma marca, e Jungkook foi idiota o suficiente de não ter te marcado quando teve a oportunidade. − Sorriu largo daquele jeito que fazia o corpo pequeno tremer em medo. Yoongi sentia o desespero o consumir após ouvir aquilo, havia entendido muito bem as intenções daquele alfa asqueroso e de forma alguma poderia deixar aquilo acontecer consigo, então juntou todas as suas forças para sair daquele estado submisso que seu corpo entrava contra sua vontade e, quando Taeyong voltou a tentar se aproximar, correu o mais rápido que pôde em direção a porta do quarto. Quando estava para alcançar a maçaneta, o Lee o alcança, puxando-o sem delicadeza para o encurralar contra a parede, a expressão divertida apenas lhe irritando mais. Yoongi tentou o afastar, dando tapas contra o peito alheio porém seus braços foram segurados pelas mãos grandes do moreno, que olhou diretamente em seus olhos assustados, espalhando calafrios por seu corpo.



I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora