Capitulo Trinta e Cinco - Acelerando o processo

1.6K 237 36
                                    

Três dias haviam se passado desde a última briga do casal, tempo este em que os dois mal trocaram uma palavra. Desde então Yoongi voltara a dormir em seu antigo quarto, e novamente o alfa se impedira de fazer o que realmente desejava, pois todo o seu interior lhe mandava se desculpar e pedir para que o mesmo voltasse, mas o orgulho, a teimosia e, principalmente, o ciúme que não poderia mais negar, fazia com que tornasse a tomar as escolhas erradas.

Naquele dia o que motivara o ômega a tomar aquela decisão foi que, logo após a discussão com Jungkook, uma imensa dor e tristeza lhe invadira de dentro pra fora, correndo para aquele quarto para que pudesse soltar todas as lágrimas que pediam para sair. Se sentia sufocado pois por mais que soubesse que aquela era uma reação de seu lobo por ter sido praticamente rejeitado, a mágoa também estava presente por sua parte. Afinal, Jungkook dissera que o lobo do mesmo era quem se importava consigo, e se seus lados animais se correspondiam, não faria sentido aquela reação não ter participação sua, já que eram seus lados humanos que insistiam em complicar. Mas o que Yoongi não sabia, era que um dos fatores que o fizera se sentir daquela forma, fora o mesmo que fizera o alfa sentir algo semelhante quando sozinho no quarto de ambos.

A verdade era que seus lobos estavam cansados de toda aquela relutância, cansados de tentarem se impor para que pudessem fazer aqueles dois teimosos enxergarem de uma vez. Eles precisavam fazê-los aceitar para que o sentimento preso dentro de ambos pudesse florescer. Tratava-se de algo mais profundo do que eles imaginavam, e seus lobos não podiam mais esperar. Eles precisavam um do outro. Precisavam unir-se. Por tal motivo, decidiram que acelerariam o processo. Sabiam que um deles precisava somente daquele empurrãozinho para ter a certeza do que sentia, e de tal forma logo ajudaria o outro a se permitir sentir o mesmo.

Após a decisão tomada por seus lados lupinos, os sentimentos de ambos pareciam ainda mais conturbados. Isso somado as incertezas de Jungkook e a mágoa de Yoongi resultaram que voltassem a se afastar.

O azulado não negava e se martirizava um pouco por sentir falta daquele alfa babaca, seja implicando consigo ou nos recentes momentos carinhosos que compartilharam. Mas as palavras em que este dizia não se importar sequer um pouco consigo destruíam qualquer vontade de tomar uma iniciativa. O Min não era bobo e chegou a cogitar que talvez Jungkook pudesse ter dito aquilo somente por ciúmes, já que as últimas ações do mesmo não condiziam com sua fala, porém era algo que não poderia confirmar, precisaria ouvir do próprio Jungkook. Naquele momento Yoongi soube que se preocupara demais em descobrir o que o alfa sentia, se estava ou não começando a gostar de si, que acabou por esquecer de si mesmo. Afinal, por que se preocupava tanto com o que Jungkook sentia em relação a si? Seria somente a necessidade de fazer aquele compromisso dar certo ou algo a mais?

A única certeza que tinha era que não o procuraria. Era ele o ofendido da história, Jungkook que percebesse a merda que fez e viesse se desculpar. Já havia tentado se explicar o suficiente.

Como não sabia até quando aquela situação com o marido permaneceria, decidira que iria passar o cio dopado sem que ninguém soubesse, já que o mesmo se aproximava. Deixaria que Jungkook pensasse que passaria com Jimin como lhe dissera, escondendo bem no fundo de seu âmago que na verdade desejava que o rosado tomasse alguma atitude sobre aquilo. Queria que Jungkook percebesse que se importava sim consigo e que fosse o suficiente para impedir que ficasse com outro.

Na noite do quarto dia, ambos sozinhos em seus respectivos quartos, juravam sentir seus lobos choramingarem baixinho como se implorassem para que encurtassem aquela distância de uma vez, resultando em uma insônia acompanhada da mesma dor que sentiram da primeira vez. Levando em consideração o que aprenderam com seus professores particulares e a pesquisa que o alfa fizera quando pesquisara uma solução para o imprinting de lobos, sabiam o que aquilo significava. Aqueles eram apenas alguns dos sintomas que os lobos causavam ao ficarem afastados de seu desejado par. Seria engraçado se soubessem como suspiraram de forma simultânea. Afinal, sabiam que hora ou outra aquilo iria acontecer, e então souberam que a paciência de seus seres interiores estava se esgotando.
 
 
Logo pela manhã do dia seguinte se esbarraram pelo corredor enquanto tomavam caminho até a cozinha para tomar seus desjejuns. Assim que puseram os olhos um pouco sem jeito sobre o outro e puderam reparar nas olheiras alheias, souberam de imediato que haviam passado pela mesma situação precária.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora