Yoongi acordou deitado no peitoral do alfa loiro, enquanto o mesmo abraçava sua cintura. Se desvencilhou dos braços alheios e se levantou tentando fazer o menor barulho possível. Se vestiu e saiu em direção ao quarto para que pudesse tomar um banho.
Assim que pôs os pés para fora do quarto, teve o desprazer - por sua parte - de dar de cara com o noivo, que também saía de seu quarto - este que ficava no final daquele extenso corredor.
- Bom dia, Yoongi. - Disse sorrindo travesso com as mãos entrelaçadas atrás do corpo e se aproximando do ômega.
- Estava sendo, até um minuto atrás. - Resmungou, tirando uma risada do outro.
- Sempre tão amigável.. Mas enfim, a noite foi boa? Me pareceu que você estava aproveitando bastante aí no quarto do meu irmão. - Disse sorrindo ladino, fazendo o azulado corar.
- V-você-
- Se eu escutei? Mas é claro. Qualquer um que tiver passado perto dessa porta ontem pôde ouvir os seus gemidos. - Interrompeu e Yoongi corou ainda mais. - Olha, estou ofendido. Meu noivinho insiste em me recusar e na primeira oportunidade que tem transa com o meu irmão. - Disse com falsa expressão ofendida.
Yoongi fechou a cara. Mas é claro que ele não perderia a oportunidade de lhe tirar a paciência com aquilo.
- Talvez porque seu irmão não seja insuportável como você. Além disso, eu fico com quem eu quiser. - Disse um pouco nervoso. Jungkook apenas riu.
- É tão fácil te deixar irritado que chega a perder a graça. Enfim, quero falar com você. Podemos?
- Não quero. - Se virou para sair, porém foi impedido por uma mão em seu pulso.
- Eu juro que não vou ficar dando em cima de você e nem te provocando. - Disse olhando diretamente nas órbes alheias, passando sinceridade em seu olhar. Yoongi por um instante sentiu um arrepio na espinha com a intensidade daqueles olhos negros. Ignorou e deixou um suspiro escapar dos lábios.
- Está bem, mas se fizer qualquer gracinha, seu rosto terá o prazer de conhecer a palma da minha mão. Vamos logo. - Disse e Jungkook riu fraco. Aquele ômega era tão estressado que chegava a ser fofo.
- Vamos para a biblioteca. - Começou a caminhar e só então Yoongi percebeu que seu pulso ainda estava sendo segurado pelo outro, que agora lhe puxava até o local antes dito. Puxou sua mão e começou a andar ao lado do alfa, sentindo um leve formigamento no pulso. Culpou novamente os instintos por aquelas reações estranhas.
☆°☆°☆
Adentraram a grande biblioteca e o ômega ficou maravilhado com o tamanho das prateleiras que dispunham numerosos livros. Por que tudo que é de bom e de seu agrado tinha que ser melhor ali? Adorava ler para fugir de sua realidade e a pequena biblioteca do palácio Min nem chegava perto do tamanho daquela.
Jungkook percebeu o brilho no olhar do azulado e sorriu.
- Gosta de ler?
- Muito. - Respondeu, sem tirar os olhos das grandes fileiras.
- Pelo jeito a biblioteca de seu palácio não é tão favorecida, estou certo?
- Sim. - Respondeu um pouco sem jeito. Era a primeira vez que estavam conversando civilizadamente. Não estava acostumado. - Então, o que tanto queria falar comigo? - Perguntou, sentando-se a uma das mesas presentes no centro e Jungkook fez o mesmo de frente para si.
- Sabe que irão tentar nos aproximar, não é? - Disse e Yoongi acentiu com a cabeça. - Estava pensando em fingirmos que nos damos bem na frente dos meus pais para evitarmos situações constrangedoras. Acredite, sei do que minha mãe é capaz. - Completou e riu fraco.
- Mas se eles pensarem que nos damos bem, acharão que estamos de acordo com o casamento. - Disse, pensando na possibilidade.
- Isso é só até que ele seja cancelado. Você não disse que iria pensar em algo sozinho? - Deu ênfase na última palavra, com uma sobrancelha erguida e um sorriso debochado.
- Disse que iria pensar sozinho sem sua ajuda, mas nada o impede que pense em algo sozinho também. Use essa sua cabeça oca para alguma coisa útil. - Revirou os olhos.
- Ei, você me pede para não te provocar mas já está me atacando de graça! - Disse com a mesma expressão ofendida falsa de antes.
- Acha que eu não percebo esse seu sorrisinho debochado. Enfim, já que estamos aqui, vamos pensar em algo. Quero ir embora desse palácio o mais rápido possível.
- Ok. - Segurou a alfinetada que iria dar sobre não estar sendo tão ruim a estadia dele ali levando em consideração o recente acontecimento com Jimin. Deixaria as provocações para outra hora.
- Será que se seus pais me acharem insuportável eles não levam em consideração mudar de ideia? - Perguntou esperançoso.
- Acho que essa decisão vai além de aprovar você como meu noivo ou não. - Respondeu e Yoongi concordou. Se lembrava de ter sido dito por seu pai que aquilo tinha sido acordado a oito anos. Precisaria de um motivo melhor para que fosse quebrado. - E se você deixar outra pessoa te marcar? Daí eles não poderão me casar com um ômega que já tem um alfa. - Perguntou depois de pensar um pouco, sorrindo largo. Estava se achando um gênio com aquela "ótima" ideia.
- Está louco? Pior do que me casar seria ser marcado. Deus me livre de ter um alfa no meu pé e sabendo tudo que sinto. - Recusou prontamente a oferta com uma careta.
- Foi a melhor ideia que eu tive. - Deu de ombros.
- Quem sabe se você me acusar de traição por ter ficado com seu irmão? - Perguntou olhando para o outro como se fosse a melhor ideia que teve.
- Ah, claro, como se as consequências para traidores em um reino seja somente um casamento cancelado. Tem certeza que quer isso para você e Jimin? - Questiou com a sobrancelha erguida.
- Ok, ideia descartada. - Bufou. Por que estava sendo tão difícil pensar em algo que pudesse dar certo?
- Acho que seria mais prático se soubéssemos o motivo desse acordo. Assim saberemos o nível do quão sério ele é e nossas chances de que ele seja quebrado.
- Tem razão. - Yoongi parou pensativo, antes de voltar a pronunciar-se - E se as chances forem nulas? - Olhou preocupado para o alfa.
- Então veremos o que podemos fazer. - Deu um longo suspiro. - Considera a opção de fugir? - Levantou o olhar para o azulado.
- Não adiantaria. - Soltou um suspiro pesado. - Com as tecnologias de hoje meu pai me acharia no mesmo dia.
- Bom, então é isso. Tentarei descobrir sobre esse acordo. Faça o mesmo, ok?
- Tá certo. - Se levantou. - Agora se me der licença, eu vou tomar um banho e voltar a dormir.
- Ah, claro, entendo que esteja cansado. Você não tem cara de ser um ômega de um round só. - Respondeu balançando as sobrancelhas com um sorriso malicioso, recebendo o olhar ameaçador do ômega que ia pra cima de si. Jungkook saiu correndo da biblioteca enquanto ria, fazendo Yoongi bufar.
Alfa idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...