Capítulo Cinquenta e Dois - Eu aceito.

1.2K 163 14
                                    

Deitado em sua cama, Taehyung continuava a martelar em sua dúvida sobre aceitar ou recusar aquele pedido para que se tornasse rei, o que já estava lhe rendendo algumas dores de cabeça por não conseguir se decidir. Já havia conversado com seus pais e explicado apenas o que considerou necessário sobre aquele plano que o incluía e, apesar do receio e de manterem a opinião de que estavam muito bem vivendo longe daquele meio, garantiram que o apoiariam em sua decisão. Sempre foram uma família unida, afinal.

Um lado seu sabia que parte sobre não querer aceitar a oferta era por medo de não saber lidar com tamanha responsabilidade, afinal, diferente de um herdeiro que cresce em um palácio, não havia tido nenhum treino ou preparação para um cargo de tamanha importância − principalmente considerando o estado em que o reino se encontrava. Mas então também havia o lado em que pensava naquele povo, que já não estavam em uma ótima situação e tendiam apenas a piorar com o reinado de Taeyong. Não podia negar que também queria que o mesmo tivesse uma lição.

Já haviam se passado três dias desde a última reunião no Palácio Jeon e, apesar de terem o dito para que usasse o tempo que achasse necessário para dar uma resposta, sabia bem que corriam risco de Taeyong descobrir seus planos.

− Sinceramente, Taehyung, por que você pensa tanto? − Os olhos do Kim se arregalaram ao ouvir aquela voz soar em seu quarto, girando de uma vez a cabeça em direção a porta onde o alfa se encontrava parado, o encarando de braços cruzados.

− Jimin? O que está fazendo aqui? Como−

− Seus pais me receberam e eu pedi para que me deixassem falar com você. − Interrompe-o, se aproximando da cama onde o maior agora se sentava. − Se importa por eu ter vindo?

− Não, é claro que não, apenas fiquei surpreso. − Disse ainda encarando-o confuso, porém fez menção para que se sentasse na cama ao seu lado, o que o loiro prontamente o fez. − Mas então, veio a pedido dos outros para saber sobre minha decisão? − Jimin negou com a cabeça. 

− Não, eu não vim aqui por isso, apesar de realmente não saber o por que de você ainda pensar tanto.

− Sério que, logo você, está querendo falar sobre “pensar demais”, Jeon Jimin? − Ironizou e Jimin revirou os olhos.

− Ok, eu entendi. Não tiro sua razão, mas se digo isso é justamente por experiência própria, Taehyung. − Se aproxima um pouco mais do outro alfa, colocando a mão por cima da que o Kim repousava na cama. − Porque sei que o que te faz recuar tanto é o mesmo que me fez recusar por tanto tempo o que sinto por você. Está com medo, certo? − O coração de Taehyung se acelera um pouco pela forma como Jimin havia dito ao afirmar sentir algo por si. Era a primeira vez que o loiro dizia aquilo sem dar voltas ou arranjar qualquer desculpa esfarrapada, e o Kim não conseguiu evitar sentir-se esperançoso novamente.

− Bom, sim, é claro que estou com medo, é uma responsabilidade muito grande para alguém que nunca foi treinado para isso. E ainda assim, muitas pessoas dependem de mim e eu não sei se seria um bom rei para elas. − Bufou, usando a mão livre para jogar os cabelos para trás.

− Tae, eu entendo que sinta medo, mas a primeira coisa que precisa entender é que  de longe você seria melhor que Taeyong para aquelas pessoas. De que adianta ter sido treinado a vida inteira para aquilo, sendo dono de uma índole tão ruim? Você pode não ter experiência no assunto, mas é alguém de boas intenções e só precisa acreditar em seu potencial, porque no fundo, você sabe quem realmente é. − O Kim ri sem humor.

− Sim, eu sei, sou uma pessoa comum, que viveu a vida inteira como uma pessoa comum e agora está cogitando se jogar de cabeça em um mundo totalmente diferente ao seu. Não pode falar como se fosse algo tão simples. − Torna a bufar, se colocando de pé e ficando de costa para Jimin. O loiro suspira e se levanta em seguida.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora