Novamente sem dar tempo para que o ômega processasse as palavras ditas por si, Jungkook agarra o pulso do mesmo e o arrasta até uma das mesas localizadas no centro da biblioteca, onde anteriormente fazia algumas pesquisas no computador presente ali.
− Você quer dizer que descobriu algo sobre o acordo? – Yoongi pergunta, ainda um pouco confuso, quando o alfa para de puxar-lhe.
− Se as minhas suspeitas estiverem certas, talvez nem exista acordo algum. – O menor franze o cenho, observando o marido clicar rapidamente em algumas páginas abertas no computador a sua frente que sequer havia percebido ligado.
− Ok, vamos com calma. Primeiramente me explique o motivo de terem te chamado para aquela reunião, e o por que de você ter voltado com aquela cara.
− É exatamente o motivo das minhas suspeitas. Eles me chamaram para me avisar que irão fazer uma viagem ao Reino de Seul daqui a alguns dias e que precisarei acompanhá-los.
− Tá, e o que tem demais nisso? – Questiona ainda mais confuso com o que aquilo poderia ter a ver com o casamento de ambos.
− Como assim o que tem demais? Yoongi, eles planejaram uma viagem para o maior Reino da Coréia, logo após de unirem nossos reinos através do nosso casamento, isso não te lembra nada? – Jungkook ergue o olhar de encontro ao do azulado, esperando esperançoso que ele finalmente entenda onde ele está querendo chegar.
− Hã... Para falar a verdade, não.
− Yoongi, faz apenas alguns meses que fora anunciado que o rei Kim estava a procura de um reino grande e bem estruturado para formar aliança. É um assunto ainda muito comentado por ele ainda não ter escolhido nenhum, não tem como esquecer.
− Ômegas não ficam sabendo dessas coisas, Jungkook. Assuntos com relações a reinos e negociações são direcionados apenas a alfas. – Yoongi diz com uma careta que demonstrava o quanto odiava aquele tipo de diferenciamento entre as classes.
− Pra falar a verdade, eu havia imaginado, por isso estava te esperando aqui para que pudesse te mostrar a notícia que saiu a pouco tempo. – Indicou com o queixo a tela a sua frente. Yoongi olhou onde lhe foi indicado, lendo uma parte da notícia que dizia exatamente o que Jungkook havia acabado de dizer, porém logo tornou a encarar o alfa, ainda de cenho franzido.
− Ok, Jungkook, eu só ainda não entendi o que tudo isso tem a ver com o nosso casamento.
− Talvez porque você nem tenha se dado ao trabalho de ler a notícia toda. – Resmungou, ganhando um revirar de olhos em troca. – Olhe este parágrafo. Aqui diz que dois reinos que queiram se apresentar como um só, precisam ter uma união forte para que não tenha uma ameaça de quebra no futuro, o que poderia causar uma guerra.
− Então, uma união forte no caso seria algo como um matrimônio... – Yoongi comenta pensativo, finalmente entendendo onde o alfa queria chegar.
− Tanto o meu reino quanto o seu são reinos grandes, mas não o suficiente para conseguirem uma aliança de tão alto nível. Porém, assim que nos unimos, poderemos ser considerados um dos maiores Reinos da Coréia se nos apresentarmos como um só. Além disso, qual outro motivo o fariam convocar a mim a esta viagem e não o Chanyeol, que é o primogênito? – Concluiu seu pensamento e o ômega arregalou levemente os olhos ao perceber que aquilo fazia total sentido.
− Quer dizer que nos usaram para isso? Para se aliarem ao Reino mais rico do país? Para se enriquecerem? – Diz enraivecido, pois acabara sendo usado como moeda de troca, exatamente aquilo que dizia que não permitiria ser.
− E tem mais. – O alfa diz, retomando a atenção do ômega para si. – Eu sempre ouvi meus pais falarem mal do rei Kim, eles sempre demonstraram sentir inveja da alta posição dele, e até mesmo cheguei a ouvir minha mãe dizendo se considerar mais apta para ser a rainha do Reino mais responsável pelo país, levando em consideração até o fato de ela ser uma beta e a rainha Kim uma ômega. – Forma uma careta ao final, por ser contra ao tipo de pensamento dos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...