Durante o período do cio de Yoongi o cheiro do mesmo estivera tão forte de forma que não possibilitou a presença de ninguém no Palácio - além do casal que se desfrutava naquele quarto - pois o odor doce deixava os alfas e betas atiçados e os ômegas enjoados. Era como se por ser o primeiro cio em que passaria com a pessoa destinada a si, além da intensidade pelas ações dos lobos, seu cheiro tivesse exalado mais do que o comum, pois mesmo depois dos cinco dias o aroma de violetas e cerejeiras ainda estava impregnado por toda a parte e Jungkook, como o bom alfa ciumento que era - mesmo que sempre tentasse negar -, rosnava somente ao imaginar outros inalando aquele cheiro que imediatamente ativaria o desejo por seu ômega baixinho. Por conta disso, todos com exceção dos guardas que ficaram do lado de fora, retornaram somente dois dias após o término do cio por ordem de Jungkook. Não que o mesmo estivesse em posição de dar ordem em seus pais, mas os mesmos estavam satisfeitos demais com a situação para dar importância àquilo.
Digamos que o alfa não poderia ter tido escolha melhor, pois aquilo garantiu que o casal se aproximasse ainda mais. Foram dois dias de muito mimo ao ômega manhoso que aos poucos ia se acostumando com aquele novo Jungkook, aquele que o tratava como sua maior prioridade, que passava minutos lhe encarando com um brilho de admiração no olhar e que abria o maior e mais belo sorriso sem sequer perceber enquanto discutiam sobre um assunto qualquer. Olhando do lado de fora aquilo poderia parecer súbito demais, porém Yoongi não o julgava pois sabia que o rosado sentia coisas que ninguém e nem mesmo ele podia explicar. Eram sentimentos e sensações que somente quem passou por um imprinting de almas entenderia, e Yoongi somente era uma exceção por conta da manifestação ter sido um pouco precipitada. Porém, ignorando tal fato, o azulado pôde perceber com aqueles dois dias que tudo poderia ter sido diferente e que eles poderiam ter se dado bem antes, como estavam se dando agora, se não tivessem deixado o orgulho e desejo de cancelar o casamento interferir tanto em suas atitudes um com o outro. Mas ao mesmo tempo também pensava que as más escolhas de ambos acabou permitindo que enfim amadurecessem e ganhassem novas perspectivas sobre as coisas. O ômega pôde chegar a conclusão de que talvez as coisas realmente aconteçam por algum motivo.
Às vezes sentia que o fato de não estar sentindo o mesmo que Jungkook era mais injusto com o alfa do que consigo, já que não conseguia se sentir e agir tão entregue como o mesmo estava. Era como se algo o impedisse, enquanto o alfa dizia tudo com invejável certeza. Ele também queria aquilo, aquela certeza e nenhum receio de dizer o que sentia, porém ainda não conseguia e por isso, sempre que o maior dizia em alto e bom som que lhe amava e em seguida via um brilho desapontado passar rapidamente por seus olhos ao não receber resposta, sentia-se culpado. É claro que poderia simplesmente responder que também o amava, mas sentia como se fosse injusto, não queria igualar uma confissão tão intensa com uma tão incerta.
Aquele fora o assunto que mais permanecera na cabeça de Yoongi mesmo que precisasse sempre disfarçar para que Jungkook não percebesse. Se antes achava que aquilo não seria um problema, suas paranóias acabaram fazendo com que às vezes pensasse o contrário.
Assim que todos retornaram, Yoongi tivera que lidar com olhares curiosos e maliciosos vindo de todos os lados sem entender o motivo de tanta reação por ter passado seu cio com seu marido. Tudo bem que havia a questão do casamento arranjado e de que ambos não se davam tão bem, mas ainda assim não viu motivo para todos, até mesmo seus irmãos, lhe olharem daquela forma. Revirou os olhos, concluindo que eram apenas um bando de intrometidos fofoqueiros mesmo.
Jungkook havia lhe dito pela manhã que passaria o dia todo colado em si somente para garantir caso o resquício de seu cheiro atiçasse algum alfa, o que havia lhe arrancado uma risada. Se antes as atitudes ciumentas do alfa lhe irritavam, agora era algo que achava completamente fofo. Porém por mais que estivesse apreciando a companhia do mesmo, aquele assunto que não conseguia tirar de sua cabeça acabava fazendo-o se sentir sufocado por estar se esforçando para que não parecesse que algo estava o incomodando. Portanto decidiu que seria bom desabafar, seria bom receber alguns conselhos para que desencanasse e parasse de ver aquilo como um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...