Capítulo Cinquenta e Três - A coroação de Taehyung

1.1K 163 40
                                    

A primeira reação de Yoongi ao receber a notícia sobre o novo casal fora soltar um grito tão alto e agudo que até mesmo quem não estava no cômodo pôde escutar, antes de puxar Jimin para um abraço desengonçado − por conta da diferença de altura −, parabenizando-o pela coragem em aceitar seus sentimentos pelo outro alfa e por finalmente parar de enrolar Taehyung. Sem sombra de dúvidas, seria o que mais apoiaria aquela relação que, aos seus olhos, seria uma ótima manifestação contra o preconceito para as pessoas de seus reinos.

Seus irmãos, apesar de surpresos, não reagiram mal a notícia e ficaram felizes por Jimin ter arranjado um companheiro, deixando claro que lhes dariam todo o apoio que precisassem. Quer dizer, claro que Jungkook havia feito uma piada sobre o “mal gosto” de Jimin por se tratar justamente daquele alfa, mas era apenas a sua implicância com Taehyung mesmo.

Como a organização da coroação de Taehyung dizia respeito apenas ao Reino Lee, eles aproveitaram aqueles três dias para orientar Taehyung o máximo que podiam, deixando o convite para que o mesmo se juntasse aos treinos diários que estavam tendo e se disponibilizando para ajudá-lo no que viesse a precisar. Sabiam que no começo ele se sentiria perdido em meio às novas responsabilidades, mas queriam que soubesse que, apesar de serem de reinos distintos, ele não estaria sozinho nessa.

Já Yoongi estava bastante ansioso durante aqueles dias e apesar de dizer não saber o motivo, no fundo ele sabia que se tratava do medo de Taeyong resolver fazer algo para se vingar quando descobrir o que havia sido feito pelas suas costas. Ninguém poderia negar que aquilo era bem provável, se não óbvio, e o ômega não tinha certeza se suportaria ser o seu alvo mais uma vez. Seu alfa havia se esforçado ao máximo para o tranquilizar − afinal, Jungkook sentiu o nervosismo presente em seu ômega −, e apesar de conseguir deixá-lo mais calmo, não fez com que a preocupação fosse embora.

Taehyung os mantinha informados sobre a coroação, que seria organizada de forma semelhante a de Chanyeol e Namjoon; simples, rápida e somente alguns membros da nobreza como convidados, estes que receberiam o convite de última hora por conta do sigilo necessário. O Kim não tinha acesso ao lado burocrático mas sabia que os conselheiros do reino estavam providenciando tudo, assim como o rei Jooheon − que havia deixado claro que, assim que Taehyung fosse oficialmente declarado como rei, se mudaria do palácio com sua esposa para outro país, ficando a seu critério o que fazer com o filho. Pelo o que descobrira, a relação dos dois era pior do que pensava e Taeyong sequer demonstrava se importar com a mãe que estava doente. Definitivamente não sabia o que o fez se tornar alguém tão desprezível.

Os dias passaram-se rápidos e quando perceberam já estavam se arrumando para a cerimônia que ocorreria pela tarde. Mesmo que por motivos diferentes, todos estavam ansiosos e com certo nervosismo, mas queriam acreditar que tudo daria certo. Principalmente Yoongi, que não sabia explicar o mal pressentimento que estava sentindo e quis julgar que talvez pudesse ser obra de seus receios. Não poderiam voltar atrás agora, de qualquer forma.

− Yoonie, estamos todos prontos e te esperando lá embaixo. O que houve? − Jungkook disse ao entrar no quarto e ver que o ômega estava sentado na cama, com o olhar para suas mãos entrelaçadas. Se aproximou, sentando ao seu lado

− Eu… Acho que seria melhor se ficarmos aqui. Não sei, não estou com um bom pressentimento, eu só não quero ir lá…

− Yoonie, eu sei que não se sente bem com a ideia de voltar para aquele lugar, mas Taehyung aceitou nos ajudar então é nosso dever apoiá-lo nesse momento. Eu preciso ir e não quero deixá-lo aqui sozinho. − Yoongi suspirou. O alfa selou sua testa e segurou sua mão. − Vai ficar tudo bem, vou estar ao seu lado o tempo todo, ok? − Sorriu passando-lhe confiança e o menor assentiu, um pouco contrariado, seguindo-o para o andar de baixo para encontrar os outros.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora