Yoongi encarava a imagem no celular do alfa sem entender como aquilo poderia ter chegado ali. Ele logo desliza seu polegar pela tela, revelando mais duas fotos que poderiam ser consideradas no mínimo comprometedoras dependendo da forma como eram interpretadas.
− Como conseguiu isso? – Pergunta de cenho franzido. As fotos mostravam ele e Jimin no momento em que conversavam no corredor. Uma delas fora capturada no momento exato em que estavam extremamente próximos. Em outra estavam abraçados e até mesmo pela imagem podia-se perceber como o alfa o apertava em seus braços. E, por último, a que poderia ser considerada a pior de todas, pois por conta do ângulo em que fora tirada, a impressão que dava era que estavam se beijando. Yoongi, obviamente, sabia que o que acontecera fora somente um beijo em sua bochecha, porém ao encarar aquela foto não poderia negar que qualquer pessoa que não presenciara a cena, poderia ter uma conclusão errada.
− Isso não vem ao caso. Parece que você e o meu irmãozinho se esqueceram de serem discretos dessa vez, hum? – Usa um tom irônico enquanto sorri falso, fazendo o azulado revirar os olhos.
− Olha, eu não faço a menor ideia de como você conseguiu isso, mas está tirando conclusões precipitadas. – O olha sério quando o mesmo solta uma risada completamente debochada.
− Ah, por favor, Min Yoongi, não me faça de bobo. Eu não estou supondo nada, estou vendo com os meus próprios olhos. Você acabou de ver as fotos, como tem coragem de negar? – Cruza os braços com um semblante sério e Yoongi ergue uma sobrancelha de forma questionadora.
− Ué, não estou te entendendo, Jungkook. Foi você quem disse que poderíamos ficar com outras pessoas enquanto não fosse um problema para o outro. Por acaso já está se importando? – Sorri de forma provocativa, encarando a expressão séria do alfa. Jungkook leva alguns segundos para responder, fazendo-o da forma mais firme que conseguira.
− Não é questão de eu me importar, Yoongi, e sim sobre a falta de respeito de vocês dois. Além de eu não estar presente, vocês ainda estavam em um local em que qualquer um que passasse poderia os ver.
− Ah, claro. – Revira os olhos. − Eu sinceramente não te entendo, Jungkook. Mas de qualquer forma, não aconteceu nada demais entre mim e Jimin. Apenas conversamos, ele me deu um beijo na bochecha e pronto, fim da história. – O encara tentando o máximo que podia lhe passar sinceridade para que aquele assunto se encerrasse de vez, porém não sendo o suficiente para que o alfa ignorasse aquelas provas concretas em suas mãos.
− Engraçado, não é isso o que as fotos dizem.
− Porque a intenção da pessoa que as lhe enviou era que pensasse exatamente isso, Jungkook! – Diz levemente frustrado.
− Ou talvez fosse me alertar sobre o tipo de esposo que tenho. Como se eu já não soubesse. – Riu de forma sarcástica recebendo um olhar raivoso do ômega, que respirou fundo para não devolver o insulto.
− Olha, eu não nego que essas fotos realmente passam uma impressão errada, mas não houve nada entre nós. Eu e Jimin não temos esse tipo de relação desde o dia em que ele quase me marcou por conta de seu plano brilhante.
− Não sei se devo acreditar. – O olha de forma impassiva.
− Então não acredite e pare de me encher o saco, caralho. – Acaba perdendo a paciência, virando-se para o lado contrário ao do alfa e puxando o cobertor sobre si, cobrindo seus ombros e parte de seu rosto. – Tenha uma boa noite.
Jungkook suspira frustrado, nervoso por não conseguir acreditar em Yoongi e por sentir que estava se importando demais com aquilo para o seu gosto. Assim como o outro, vira para o lado oposto, porém sem se cobrir e sem lhe dar uma resposta.
☆°☆°☆
No dia seguinte, ambos tentaram ao máximo se evitar. Jungkook hora ou outra voltava a encarar aquelas imagens enquanto as palavras ditas pela pessoa que as enviou se misturavam com as de Yoongi, deixando-o sem saber em quem acreditar. No fim tornava a grunhir frustrado e dizia a si mesmo que estava se importando mais do que deveria. Mas a verdade é que estava confuso, sentia-se nervoso por ainda não conseguir afirmar se aquelas reações com relação ao Min eram suas ou de seu lobo. Havia momentos em que tinha quase certeza de que eram suas, por isso chegou a cogitar estar gostando de Yoongi, porém logo sentia seu lobo envolvido, se manifestando em pequenas ações, o que novamente lhe trazia a incerteza e por tal motivo não dissera ao azulado que estava sim se importando se ele ficava com outros ou não. Como consequência isso acabava por deixar Yoongi nervoso, que sentia-se irritado com a dualidade de Jungkook, pois ao mesmo tempo em que dizia não se importar estava lá, agindo de forma preocupada e ciumenta. Parecia que ele mesmo não sabia qual o tipo de relação que queria manter consigo, o que acabava fazendo com que si mesmo não soubesse de qual forma o tratar. Além disso, se sentiu ofendido e um pouco magoado com a forma como o alfa se referiu a si quando disse que “sabia o tipo de esposo que tinha”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...