Faltavam somente dois dias para o tão indesejado dia. Yoongi já bufava somente por lembrar que seus pais chegariam ao reino no próximo dia, as suspeitas de que seu pai havia mentido sobre o acordo somente o fazendo odiá-lo ainda mais.
Já Jungkook tinha apenas uma coisa em sua cabeça; a maldita marca.
Lembrava-se muito bem da tradição de seu Reino, sobre marcar o parceiro no dia da união e na frente de todos. O comum era que a marca fosse feita durante o ato sexual, pois de tal forma não havia dor, então lhes era aplicado anestésicos para impedí-la. Faziam isso por serem contra o divórcio, portanto quando príncipes e reis se casavam, era somente uma garantia de que não voltariam atrás. De que não havia mais volta.
Jungkook era totalmente contra a tradição. Achava que a marca deveria ser feita somente quando o casal confiasse um no outro o suficiente para tal, por isso estava indo em direção ao quarto da mãe discutir sobre o assunto, pois não estava nenhum pouco afim de seguir aquela baboseira.
Bateu na porta, levando alguns segundos para ouvir o grito da beta permitindo sua entrada, assim o fazendo.
- O que quer, filho? Estou ocupada com uns últimos detalhes que decidi incluir na cerimônia. - Disse Seulgi, sentada de frente para uma mesinha presente no canto de seu quarto, anotando algumas coisas em um bloco.
- Quero falar sobre uma tradição de nosso Reino.
- E não pode deixar para outra hora? Eu estou ocupada e-
- Tem a ver justamente com essa droga de casamento. - Disse, fazendo com que enfim Seulgi tirasse os olhos do bloco de anotações, erguendo de encontro aos do filho.
- Tem a ver com a marca, não é? - Perguntou sorrindo ladino e Jungkook franziu o cenho.
- Como a senhora-
- É muito óbvio, Jungkook. O casamento de vocês é arranjado, é claro que seriam contra marcar alguém que nem sequer conhecem direito. Afinal, é isso o que você quer me dizer, não? Que não está disposto a marcá-lo.
- Sim, é exatamente isso. Eu nunca fui a favor dessas tradições ridículas, e não estou disposto a seguí-las. - Cruzou os braços com uma expressão séria, fazendo com que a rainha soltasse uma risada nasal.
- Você sabe que não há escolha com relação a uma tradição, não sabe?
- Não me importo, eu-
- Shh, me deixe terminar. - Interrompeu. - Por mais que você não tenha a opção de seguir ou não uma tradição, eu já havia pensado sobre esse assunto e, para a sorte de vocês, não precisarão trocar a marca no dia do casamento. - "Não será necessário", completou mentalmente, sorrindo ladino.
- E desde quando vocês tomam decisões a favor da gente? - Jungkook ergueu uma sobrancelha, desconfiado.
- Quer que voltamos atrás? - Perguntou entediada e Jungkook bufou, negando com a cabeça. - Ótimo, então assunto encerrado, agora me deixe terminar meus afazeres. - Voltou a atenção ao bloco e o rosado rolou os olhos antes de sair do quarto.
Assim que o fez, um suspiro aliviado escapou de seus lábios. Não sabia o por que de terem cedido tão fácil, mas não importava no momento. Somente saber que não precisaria marcar Yoongi em um altar já era um alívio a mais para si.
☆°☆°☆
Yoongi havia passado umas duas horas relaxando na banheira, sua pele estava tão macia que parecia que ia dissolver. Decidiu dar uma volta para espairecer um pouco, e se encontrava secando-se, as roupas já separadas que Seokjin fez questão de escolher para si - como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...