Um sorriso satisfeito estampava o rosto do baixinho ao ver-se no ambiente que tanto sentia falta.
Somente ali esperava conseguir as tão desejadas horas de paz. Não se importava com o fato de que estava lotado – ao ponto de estar constantemente sendo esbarrado por alguém −, e muito menos com o cheiro de álcool e cigarro que parecia impregnado na grande mansão. Na verdade, gostava daquilo. Sentia-se uma pessoa comum. Por algumas horas, tinha o prazer de ser quem era sem ninguém lhe julgando e lhe dizendo o que é certo ou errado para um ômega.
Foi diretamente ao bar pegar uma bebida para si, indo para a pista de dança em seguida.Não conhecia a música de melodia agitada que tocava, mas isso não importava. Entrou no ritmo seguindo os passos das pessoas ao seu redor e começou a dançar.
A dança – assim como a música – era agitada e por isso vez ou outra derrubava um pouco de sua bebida, porém somente ria de seu descuido e continuava a dançar, dando algumas goladas quando a música se acalmava um pouco. Estava feliz, e pretendia manter aquela sensação pelo máximo de tempo que conseguisse.
Assim como o alfa rosado havia lhe dito quando chegaram, era cada um para um lado, pois até agora não havia tido sinal algum do mesmo e agradecia por isso.
☆°☆°☆
Jungkook, assim que entrou na mansão, respirou fundo abrindo um sorriso satisfeito ao final. Fazia algumas semanas que não ia a festas e já estava sentindo falta. Era acostumado a frequentá-las com grande frequência e, inclusive, se não estiver enganado, já esteve em uma festa naquela mansão, pois achava se recordar de alguns móveis.Era óbvio que estava abalado com sua atual situação de noivo a contragosto, mas era orgulhoso demais para demonstrar. Até achou que talvez a ideia de Jimin – sobre por trás das “câmeras” continuar com a vida de pegação que tanto presava – o faria relevar toda aquela história absurda e assim não teria que se preocupar com o casamento. Porém, por trás da fachada de que estava sabendo lidar com aquilo, não era bem assim. Sabia que havia mais do que sua vida de solteiro envolvida naquilo. Haveria as responsabilidades que começariam a serem cobradas, teria que ver sua liberdade e direito de escolha escorrendo pelo ralo e, principalmente, haveria a bendita marca. Não conseguia imaginar o quanto ela influenciaria em sua relação com Yoongi, mas não esperava coisa boa.
E para completar, ainda havia o fato de que Yoongi sabia de algo e não queria lhe contar. Jungkook não tinha dúvidas de que era sobre o acordo e estava mais determinado que nunca em descobrir sobre o que o mesmo se tratava. Estava mais determinado que nunca em terminar com aquele casamento de uma vez por todas.
Suspirou profundamente, balançando a cabeça a fim de afastar aqueles pensamentos. Não era para aquilo que estava ali e sim justamente o contrário. Assim que Yoongi lhe disse que estava indo para uma festa, considerou uma ótima oportunidade para descansar a mente de seus pensamentos constantes e não perdeu tempo em se oferecer para ir junto – quer dizer, obrigá-lo a levá-lo consigo.
Como a intenção era se distrair, sua ideia era estar afastado de tudo que pudesse lhe lembrar do casamento. Ou seja, ficar afastado de Min Yoongi.
Sabia que o azulado logo entraria na mansão e, por isso, decidiu ir para um cômodo mais afastado da entrada.
Sem querer perder tempo, foi atrás de seu primeiro alvo da noite.
☆°☆°☆
Yoongi já estava em seu sexto copo. Podia sentir o efeito do álcool começando a lhe apossar, porém não chegando a ficar totalmente bêbado – e somente por estar acostumado com bebidas alcoólicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...