Ambos os noivos se encontravam completamente esgotados com aquele mesmo assunto que os perseguia desde dois meses atrás. Depois de chegarem na conclusão definitiva de que não havia outra alternativa a não ser deixar as coisas nas mãos do que o destino os aguardava, não estavam mais relutantes com o casamento.
Não havia mais planos absurdos e tomados pelo desespero do momento, não havia mais esperanças.
Yoongi as vezes precisava respirar fundo e pensar bem em suas escolhas para que não voltasse atrás no que disse a Jungkook e fugisse dali de uma vez. Depois da conversa que tiveram, o lobo do alfa parecia ter se acalmado, provavelmente sentindo-se vitorioso e sem precisar interferir nas ações de Jungkook, já que eles não estavam mais lutando contra sua união.
O rosado tentava se apegar na ideia que teve ao ler aquela estrófe do livro que contribuíra para que estivessem naquela situação; "aproveitar o período em que esteja noivo de Yoongi, até que minha liberdade me seja devolvida". Apenas manipulava sua suspeita de que aquilo não seria somente por um curto período para que pudesse manter-se calmo, principalmente por ter sido ele quem deu a ideia. Seu lobo não estar interferindo depois de sua decisão lhe fez sentir-se um pouco aliviado, pois poderia ter certeza de que as ações que estava tomando eram somente suas.
A ficha só caiu realmente para ambos ao que faltava somente uma semana para o casório.
O Palácio Jeon se encontrava uma bagunça só, por conta de Seulgi e seus exageros em decorações, enquanto decidia as últimas coisas para a cerimônia. O casamento ocorreria no Jardim do palácio, enquanto a festa no salão principal do mesmo. Tais preparativos estavam sendo organizados somente pela rainha beta, já que a família Min já havia esclarecido que não queriam participar daquilo, pois não faziam questão de detalhes como os que Seulgi fazia questão de providenciar. Iriam para o Reino Jeon apenas um dia antes da data marcada para o dia nove de maio.
Yoongi passava boa parte dos dias enfurnado no quarto. Não queria encarar Seokjin, que somente o deixaria mais frustrado com suas perguntas preocupadas, pedidos para que desabafasse consigo ou que saísse de vez daquele quarto. Não queria encarar Jimin, pois sabia que a notícia de que estavam aceitando o casamento já havia chegado ao mesmo, e não queria ter de encarar seu semblante triste para lembrar-lhe de que estava partindo seu coração - mesmo que não fosse culpa sua. Não queria encarar Jungkook, pois era como um lembrete constante de sua atual situação. Um lembrete de que, em poucos dias, pertenceria àquele alfa.
Se controlava ao máximo para não desabar em lágrimas. Não queria sentir-se fraco, encararia aquilo de cabeça erguida e se apegaria na fala do lobo de Jungkook; "um casamento não significa a perca da liberdade caso o casal saiba respeitar o espaço do outro". Como Jungkook não fazia questão de casar-se consigo, aquilo deveria ser o suficiente para confortá-lo em sua conformidade.
O azulado se encontrava em seu quarto, assim como nos dias anteriores, encolhido em sua cama box - que parecia ainda maior por conta de seu corpo pequeno - enquanto refletia sobre tudo aquilo. Estava triste. Poderiam dizer que um casamento não é o fim do mundo, mas para o baixinho se assemelhava a isso por ser algo que sempre temeu.
Duas batidas leves na porta lhe tiraram de seus pensamentos, soltando um suspiro ao deduzir que seria seu melhor amigo novamente querendo que desabafe consigo.
- Por favor, Jin, me deixe sozinho. - Disse em altura o suficiente para o outro lado da porta ouvir.
- Sou eu, Yoongi. - O azulado franziu o cenho ao reconhecer ser a voz de seu noivo.
- O que você quer, Jungkook?
- Poderia abrir a porta para mim? - Yoongi considerou se devia ou não deixar o alfa entrar. Queria apenas ficar sozinho. Porém, a curiosidade em saber o que o havia levado até seu quarto, o fez levantar de sua cama enquanto suspirava, indo até a porta e abrindo a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...