Capítulo Nove - Jimin: o anti-stress causado por Jungkook

2.4K 361 109
                                    

Os dois ômegas andavam pelo palácio a procura de algo interessante para sair do tédio. Analisavam os quadros caros - alguns iguais aos do palácio Min -, as decorações mais despojadas e alegres em cada cômodo que adentravam. Yoongi achou ser um bom lugar para viver, mas ainda assim não via a hora de sair dali.

- Olhe, Yoon. - O rosado chamou ao que saíram pelos fundos do palácio, puxando o outro para que olhasse aonde apontava. - Não acredito. Uma piscina! - Exclamou, maravilhado pelo tamanho da piscina que havia ali, cercada por objetos típicos de clubes e praias, como espreguiçadeiras e guarda-sol. Ao redor, ainda haviam os belos jardins cheios de espécies variadas de flores, em uma vista agradável. Uma ótima área de lazer.

- Por que no nosso palácio não tem nada disso, heim? Minha família é muito atrasada. - Disse o azulado, de boca aberta enquanto observava o local. O palácio dos Min's era mais no estilo tradicional e antigo, sem tais tipos de coisas que já eram consideradas normais em outros reinos.

- Só sei que eu tô doidinho pra pular nessa água. - Disse enquanto se aproximavam da piscina.

- Ah, mas isso eu resolvo para você. - Empurrou o Kim, fazendo com que ele caísse na água e começou a rir histericamente da cara do outro.

- Min Yoongi, eu vou te matar! - Gritou enraivecido, tirando o excesso de água dos olhos. Yoongi ainda ria escandalosamente, tanto que nem percebeu quando uma mão se aproximou de seu pulso e o puxou para que caísse na piscina também.

- Jin! Eu acabei de tomar banho! - Reclamou ao que voltou para a superfície da água, enquanto era a vez do ômega rosado rir de sua cara.

- E daí? Você já vai ter que tomar outro mesmo depois que passar no quarto do Jimin. - Disse entre o riso, ganhando um tapa no braço.

- Abusado. - Jogou água na cara do outro, que também jogou em si. - Ok, já que você fez a proeza de molhar minha roupinha que eu tanto adorei, vamos nadar. - Disse e mergulhou, sendo copiado pelo amigo.

Ficaram o máximo que conseguiram dentro da água, até que seus pulmões imploraram por ar e tiveram que voltar para a superfície.

- Essa roupa ensopada e grudada no meu corpo tá me incomodando. - O Min disse enquanto tirava a blusa.

- Yoongi, ficou doido? Você não está em casa, seu despudorado! - Seokjin diz com os olhos meio arregalados ao que o ômega retira também a bermuda, ficando apenas de box.

- O que é que tem? Eles me mandaram ficar a vontade, e é só fingir que minha cueca é sunga. - Deu de ombros, voltando a mergulhar.

Seokjin negou com a cabeça e preferiu nem contrariar. Sabia que não adiantaria nada. Porém, achou melhor continuar vestido.

Ficaram uns bons minutos ali nadando, até que o Sol começava a dar sinais de que já iria embora.

- Melhor sairmos, Yoon. Já está ficando tarde.

- Tem razão. Estou começando a ficar com frio também. - Disse, esfregando as mãos nos braços na intenção de se aquecer.

- Espere aqui que vou pedir para algum empregado nos arrumar toalhas. - Recebeu a afirmação do Min e saiu em direção a entrada dos fundos do palácio.

Yoongi saiu da piscina e sentou-se na borda, balançando os pés na água. Ficou distraído pensando em sua noite, quando fosse para o quarto de Jimin, que nem percebeu um corpo se aproximando de si, e o fez somente quando sentiu um empurrão que o derrubou novamente na água gelada.

Voltou rapidamente para a superfície, tossindo algumas vezes e limpando os olhos, pronto para xingar quem tivesse feito aquilo. Abriu os olhos, logo avistando o alfa de cabelos rosados, que ria de si com o corpo encurvado.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora