Yoongi custou dormir naquela noite, o sorriso macabro do alfa moreno lhe atormentando juntamente com os pensamentos em relação ao rosado.
Foi acordado por cutucões nada delicados em seu braço, soltando um resmungo sem abrir os olhos.
− Acorde, seu ômega irresponsável! – Disse o Kim ainda empurrando o azulado, até que o mesmo lhe encarasse com um olhar mortal.
− O que você quer, caralho? – Perguntou com a voz rouca pelo sono com um tom nervoso por ter sido bruscamente acordado.
− Posso saber onde o senhor se meteu ontem? – Cruzou os braços e Yoongi franziu o cenho. Como Jin havia descoberto?
− Eu estava aqui, dormindo, não se lembra que disse que estava cansado? – Falou naturalmente na esperança de que o outro acreditasse.
− Desde quando está querendo esconder as coisas de mim agora, Min Yoongi? Não me faça de bobo, vim aqui ontem ver se estava bem, mas além de não lhe encontrar, te conheço o suficiente para saber que quando deixa uma pilha de roupas jogadas em cima de sua cama é porque estava escolhendo alguma para sair. – Disse erguendo uma sobrancelha e Yoongi suspirou. Ás vezes esquecia que não poderia enganar alguém que lhe conhecia tão bem como o rosado.
− Me desculpe, Jin. Eu só não quis te preocupar.
− Pois me preocupou por não ter me avisado. Imagina se aquilo acontece novamente e−
− E foi exatamente por isso que não quis te preocupar. – Interrompeu. Jin suspirou.
− Sabe que me preocupo de qualquer forma. Sou seu melhor amigo. Mas ok, ao menos conseguiu relaxar? – Perguntou e novamente demonstrou conhecer bem o amigo, sabendo os motivos que o haviam levado a desesperadamente querer sair para alguma festa.
Yoongi suspirou sentando-se na cama, os acontecimentos da noite anterior retornando em suas memórias.
− Estava conseguindo, até me encontrar com ele.
− Ele? Ele quem? – Jin franziu o cenho.
− O alfa da festa. O que quase nos violentou. – Olhou nos olhos arregalados do maior e apenas aguardou o surto.
− Ele estava lá? – Yoongi assentiu. − Está vendo porque não deve ficar saindo sozinho por aí? Seu ômega irresponsável! – Disse em tom sério dando um tapa no braço do azulado, que resmungou.
− Tá, você já me chamou disso. E mesmo que fosse a intenção, eu não fui sozinho. O meu queridíssimo noivo foi comigo. – Ironizou.
− E desde quando está saindo com ele, heim seu safadinho? – Sorriu insinuativo e o azulado rolou os olhos.
− Eu não estou saindo com ele, o idiota me obrigou a levá-lo. Mas foi bom, pois descobri que ele é amigo do desgraçado que fez aquilo com a gente. Pelo menos agora sei que devo ficar mais em alerta com ele. – Disse, contornando o assunto para não ter que contar sobre sua crise e receber mais um surto. Seokjin abriu a boca, surpreso com a notícia.
− Se bem que não era algo tão impossível, já que ele nos disse que também é da realeza. Mas o que isso tem a ver com o fato de você ficar em alerta?
− Como o que, Jin? Jungkook é amigo daquele monstro, como posso garantir que não seja tão mau caráter quanto ele? Além de que ele está sempre se insinuando pra cima de mim.
− Mas Yoon, talvez Jungkook nem saiba que esse cara faz esse tipo de coisa. Não pode julgá-lo assim.
− De qualquer forma, ficarei mais esperto de agora em diante, porque se ele acha que quando nos casarmos poderá exigir a única coisa que quer comigo, está muito enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...