Yoongi se arrependia profundamente de ter feito algum tipo de acordo com aquele alfa sem noção.
Agora com o plano de boa imagem para passar na frente dos reis, Jungkook não perdia a chance de lhe alfinetar e provocar na frente dos mesmos, sabendo que o azulado teria que se conter e não poderia lhe agredir para não estragar o planinho de "estamos nos dando super bem".
Ah, mas Yoongi estava por um fio de o estrangular e na frente de todos, sem se preocupar com consequência alguma. Nunca foi de muita paciência, mas o rosado em especial parecia ter o dom de o irritar somente com seu sorrisinho debochado.
- Jin, vem, vamos pintar seu cabelo agora! - Disse ao bater com força a porta do quarto do ômega rosado, que lhe olhou com os olhos um pouco arregalados em uma expressão confusa.
- O que? O que tem de errado com o meu cabelo? - Perguntou, levando as mãos aos seus preciosos fios.
- O que tem é que ele é rosa e eu estou quase saindo agredindo todo mundo que tenha cabelo rosa na minha frente. Eu acabei de descobrir que sou como um touro, só que ao invés de vermelho, o que me enfurece é o maldito rosa. Então por isso, vou me livrar de tudo que seja rosa! - Disse claramente irritado, andando de um lado para o outro e parecendo uma maritaca, falando sem pausas.
- Ei, muita calma nessa hora que nós, que temos cabelos rosa, não temos culpa da sua eterna treta com o seu noivo. - Disse entre uma risada, mas ainda temendo pelo seu querido cabelo. Nem queiram conhecer os limites de Min Yoongi com raiva, Jin que o diga.
- Aaah, eu vou criar cabelos brancos com vinte anos se eu ficar aqui mais um dia. - Disse em tom frustrado, se jogando de bruços na cama do outro com a cara entre os travesseiros.
- Se eu fosse você, então, começava a patrocinar uma loja de tintas de cabelo desde já, porque você vai ter muitos anos para aturar o príncipe ainda. - Falou em tom descontraído mas logo foi naturalizando a expressão ao que o azulado lhe lançou um olhar mortal.
- Nem brinque com isso. Eu preciso voltar para o nosso reino o mais rápido possível. Tenho que descobrir o motivo do acordo desse maldito casamento para acabar com ele de uma vez!
- Acho que depois das duas primeiras semanas você poderá fazer uma visita ao nosso reino.
- Argh, que os céus me dê paciência para aguentar até lá. - Disse dramaticamente, esparramado na cama. - Vou aproveitar e pedir para o Hobi e o Joon virem me visitar, então quando voltarem eu vou junto. - Percebeu o rosado ficar com as bochechas levemente rubras ao citar seu irmão e sorriu malicioso. - O que é que tem entre você e o Joon heim, Kim Seokjin? - Perguntou, balançando as sobrancelhas.
- Q-Que? Como assim, não tenho nada com ele. - Respondeu, corando mais. Yoongi apenas riu murmurando um "uhun, sei". Não era bobo e, na verdade, nem precisava ser um gênio para perceber que havia algo entre aqueles dois, algo que talvez nem eles mesmo saibam.
☆°☆°☆
- Por que não me disse nada?
- Não disse o que? - Respondeu o loiro, tirando os olhos do celular, com o cenho franzido ao ver o irmão mais novo na porta de seu quarto.
- Não se faça de bobo, Jimin. Sobre você e Min Yoongi. Vocês já se conheciam, não é? - Perguntou Jungkook, sentando na ponta da cama do outro.
- Ah... Eu preferi não comentar nada e.. Pera, como sabe que eu o conhecia? - Ergueu uma sobrancelha e sentou-se na cama - que estava deitado.
- Orgulhoso como aquele ômega é, não acho que toparia ficar com alguém desse palácio assim, tão rápido. - Respondeu entre uma risada e o loiro arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...