Yoongi tentou o máximo que pôde evitar o alfa rosado depois do ocorrido na piscina. Não sabia do que seria capaz caso olhasse por muito tempo para aquele rostinho sarcástico que havia ousado lhe beijar.
Não queria nenhum tipo de aproximação com o Jeon mais novo. Não queria achar nenhum ponto positivo naquele casamento, pois não queria aceitá-lo. Por isso preferia que se tratassem como desconhecidos. Seu orgulho era muito grande para querer o contrário.
Jungkook, como sempre, estava levando a situação numa boa. Ao contrário de seu lobo alfa, não se sentia ofendido por ter levado um tapa de um ômega. Sabia que havia o provocado até seu limite e que havia merecido aquilo. Porém, não se arrependia de nada do que fez, e muito menos de ter provado daqueles lábios macios e rosados que o fazia querer repetir a dose.
☆°☆°☆
A primeira semana finalmente havia se passado. Yoongi apenas evitando Jungkook e visitando o quarto de Jimin todas as noites.
Nem sempre transavam, as vezes somente conversavam assuntos alheios para desocupar a cabeça dos problemas que ser da realeza os acarretava. Se tinha uma coisa que Yoongi gostava em Jimin, era que o mesmo o entendia quase tanto quanto Seokjin, além de compartilharem muitos pensamentos e sentimentos semelhantes. Não era atoa que se davam tão bem, além da relação carnal que mantinham.
Jimin, por outro lado, às vezes se pegava pensando demasiadamente no amigo azulado. Estava confuso perante seus sentimentos, porém evitava chegar a conclusão de que estivesse gostando de Yoongi. O fato de gostar da liberdade tanto quanto o ômega nem seria o maior problema caso o fizesse, mas sim o mesmo estar noivo de seu irmão. Sabia que apesar de Yoongi continuar ficando consigo, caso haja sentimentos de sua parte aquelas noites se tornariam insuficiente para si, e então seria onde surgiriam os problemas.
- Semana que vem voltarei para o meu reino para tentar descobrir sobre o acordo. - Disse Yoongi, deitado no peitoral desnudo do loiro.
- E como acha que conseguirá descobrir? - Jimin perguntou enquanto acariciava os fios azuis, sentindo a fragrância doce e agradável. Adorava o jeitinho manhoso e carente de Yoongi após o sexo, por mais que o mesmo odiasse esse fato e sempre culpasse os instintos de ômega.
- Iriei exigir que meus pais me contem. - Respondeu simplista, quase pegando no sono com o carinho recebido.
- Não acho que lhe dirão tão fácil.
- Ah, eles irão, pode ter certeza que irei dar meu jeito. - Respondeu confiante e Jimin sorriu levemente. Adorava a personalidade decidida do baixinho. - Aish Jimin, desse jeito vou pegar no sono antes mesmo de ir para o meu quarto.
- Durma aqui. - Disse como quem não que nada e Yoongi levantou seu rosto um pouco para encarar o alfa, pensando sobre a proposta.
- Está bem, mas não se acostume. - Disse por fim, voltando a se deitar no peitoral definido e Jimin sorriu largamente, continuando com os carinhos depositados no couro cabeludo alheio.
☆°☆°☆
Logo pela manhã do dia seguinte - depois que Yoongi já havia voltado para seu quarto - recebeu a notícia de que seus dois irmãos alfas haviam chegado ao palácio para lhe visitar. Sorriu largamente e correu em direção ao salão principal, onde os mesmos se encontravam, logo se jogando no colo de Hoseok.
- Hobi! Que saudade, seu chato! - Exclamou abraçando o ruivo que riu da empolgação do irmão e devolveu o abraço apertado.
- Também estava morrendo de saudades de você, Yoon. - Beijou a bochecha naturalmente rosada, tirando risadinhas fofas do azulado. Yoongi logo foi para o colo do alfa arroxeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...