Jungkook olhava para a pessoa a sua frente surpreso e receoso sobre o que aquela sua aparição repentina poderia significar. Não que estivesse infeliz ao revê-la, pelo contrário, mas era impossível não temer que a tão desejada paz que finalmente haviam conquistado com tanto esforço pudesse ser colocada em risco depois de todos aqueles dias sem qualquer notícias.
− O que você está fazendo aqui? − Perguntou em um sussurro assim que afastaram um pouco da porta de seu quarto. A mulher o olhou surpresa e um pouco assustada pelo alfa estar tão na defensiva consigo.
− Oh, me desculpe, não queria invadir a privacidade de vocês dessa forma. Me disseram que estariam dormindo e eu só queria dar uma olhadinha rápida no Yoon… Depois de tudo que soube eu precisava vê-lo bem. − Usou do mesmo tom baixo.
− Entendo, não se preocupe com isso. Me desculpe pela grosseria, eu só não queria que o Yoon te visse e voltasse a se sentir ameaçado pelo Minhyuk justo agora que tudo estava bem. − Suspirou, revoltado apenas com aquela hipótese. Indicou para que a mesma seguisse para uma biblioteca que havia naquele andar, não tão grande quanto a do primeiro, mas ótima para se ter uma conversa tranquila.
− Não precisa se preocupar, Jungkook, eu não estou acompanhada. − Sorriu pequeno para o tranquilizar.
− Como assim? Onde está o seu marido, e os meus pais? − Olhava confuso para a mesma, que soltou um suspiro que aparentava lamentação, sentando-se em um dos sofás que haviam ali antes de o responder.
− Depois de ter descoberto todo o golpe que os seus pais e meu marido estavam planejando por suas costas, o Kim ficou furioso com aquela traição e, como imaginamos, ele agora quer vingança.
− Espera aí, como assim depois de ter descoberto o golpe? Como ele descobriu? − Seus olhos redondos se arregalaram.
− Vocês não ficaram sabendo? − Olhou confusa pela reação do alfa, que apenas negou com um manear de cabeça. − Era óbvio, e suponho que para vocês também, que Minhyuk e seus pais não deixariam o que fizeram por aquilo mesmo, eles estavam planejando algo contra vocês, não sei dizer exatamente o que porque eu nunca participava quando se reuniam. Mesmo com medo, eu não deixaria de cumprir uma promessa que fiz ao meu Yoonie, então tentei entrar em contato com vocês para os avisar sobre tudo. Como não estavam, tive de ligar para Hoseok e depois de saber sobre o que pretendiam, ele decidiu que já estava na hora de acabar com aquilo e infelizmente não havia outra escolha. Então ele deixou o palácio nos cuidados de seu conselheiro e foi até o reino de Seul para levar aquele pen-drive ao rei Kim. − Após compreender o que o alfa ruivo havia feito e o que aquilo implicava sobre os pais, Jungkook manteve-se quieto por alguns segundos, sem expressão.
− Eu não sei o que pensar. É claro que eu quero garantir que eles nos deixem em paz, mas Jinyoung e Seulgi ainda são meus pais e não tenho dúvidas de que o Kim deve estar querendo matá-los agora. − Suspirou, como um lamentar pelas coisas terem realmente chegado àquele ponto.
− Se ainda estivéssemos sobre a posse dos reinos, se não tivessem conseguido tomá-los para vocês, uma guerra poderia estar sendo declarada agora mesmo, e eu tenho por mim que esse plano iria acabar sendo descoberto, uma hora ou outra. Mas como não os governamos mais e Hoseok deixou claro e soube provar de alguma forma que nunca foram a favor daquilo, o Kim está apenas atrás de seus pais e de Minhyuk, só não estão atrás de mim porque ficou claro que eu não fazia parte do plano pelos vídeos que vocês pegaram da sala de reuniões.
− E onde eles estão agora? Apesar de tudo, eu não desejo a morte deles… Quer dizer, exceto o seu marido, me desculpe mas para mim não faria a mínima diferença se Minhyuk morresse ainda hoje. − A ômega deixou um riso sem humor lhe escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...