Capítulo Quinze - Saindo... Juntos?

1.7K 275 15
                                    

Das poucas vezes em que conseguiu fazer com que Yoongi dormisse consigo  em seu quarto, aquela era a primeira vez em que Jimin acordava com o baixinho ainda ao seu lado – pois normalmente o mesmo costumava acordar antes de si e voltar para o próprio quarto.

Mas não naquela manhã. Ao acordar, o loiro chegou até mesmo a estranhar o braço pálido que circulava seu corpo, levando alguns segundos para franzir o cenho e perceber que o azulado ainda estava ali, parecendo estar no maior sono profundo.

Olhou para o semblante do mesmo, o biquinho involuntário por onde escapava suspiros leves, os fios azuis caídos sobre os olhos. Apesar da aparente expressão pacífica, Jimin conseguia enxergar o quanto o mais novo estava cansado psicologicamente. O ar cansado que o circulava demonstrava que havia muitas coisas ao mesmo tempo atormentando a mente do pequeno.

Jimin suspirou, decidindo que não iria acordá-lo, pois não queria ser ele a atrapalhar seu sono. Deixou-lhe somente um selar na testa e foi ao banheiro se banhar para que pudesse ir de encontro com o irmão mais novo.
 
 
 

 
☆°☆°☆
 
 

 
 
Ao chegar em frente ao quarto do rosado, Jimin bateu na porta e esperou alguns segundos até que o Jeon mais novo fosse abri-lá.

Jungkook franziu o cenho ao ver o loiro em sua porta.

− O que está fazendo aqui a essa hora? O normal não seria estar com seu queridíssimo ômega? – Ergueu uma sobrancelha, abrindo um sorriso irônico para o outro que apenas expressava um semblante sério.

− É sobre ele mesmo que vim falar. ­– Entrou no quarto sem esperar convite, virando-se de frente para o mais novo. – Quero saber o motivo de estar tão nervoso com ele ontem, ao ponto de chegar a exigir que conversasse com você. – Disse e Jungkook soltou uma risada sarcástica nasalmente enquanto fechava a porta do quarto.

− Isso não é assunto seu, Jimin. Como lhe disse ontem, acho que você está começando a confundir as coisas achando que tem poder sobre Yoongi somente porque transa com ele.

− Em nenhum momento disse isso. Só que, diferente de você, eu me preocupo com ele, e não gostei nada da sua insinuação de que iria exigir o que quiser quando se casassem. – Cruzou os braços, começando a se enfurecer com a expressão de Jungkook, como se não estivesse dando a mínima para o que falava. E realmente ele não estava.

− Sabe o que é engraçado? – Estampou um sorriso debochado. – O fato de você não perceber que não tem que querer nada. Acho que você se esquece de que ele é meu noivo e não seu. Eu não me importar se vocês se pegam ou deixam de se pegar não muda isso. Então, não venha querer exigir coisas que não estão em seu direito, ok? Apenas aproveite a relação de vocês e não se intrometa na “nossa”. – Completou, fazendo aspas com os dedos.

− Irei intrometer sim, caso seja necessário. E é bom que não obrigue Yoongi a fazer nada contra sua vontade, seja antes ou depois do casamento, ouviu bem? Está avisado. – Disse em tom sério, saindo quarto em seguida enquanto Jungkook ria em escárnio. Pobre irmãozinho apaixonado, pensava.
 
 

 
☆°☆°☆
 

 
 
Yoongi ao acordar, foi direto para o seu quarto com o intuito de tomar um bom banho relaxante.

Após preparar a água e adentrá-la, fechou os olhos tentando esvaziar a mente de tudo que pudesse tirar seu desejado sossego.

Quem dera conseguisse afastar seus tormentos alguns minutos que fosse.

Por mais que quisesse, não conseguia pensar em nada que não fosse as palavras proferidas por seu pai, juntamente com a informação dada por Seokjin, e aquilo chegava a ser sufocante.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora