09/05/2018
09:00am
O dia já havia amanhecido agitado no Palácio Jeon. Criados, profissionais contratados e até mesmo a própria rainha Seulgi, ficavam de um lado para o outro, concluindo os últimos ajustes da cerimônia que ocorreria às 04:00pm. Até mesmo alguns convidados amanhecera para comparecer ao casório, pois os reis e rainhas dos Reinos mais distantes precisariam viajar até lá. E era óbvio que os dois noivos não ficariam de fora de toda aquela euforia.
Para Yoongi, o dia já havia começado completamente estressante. Se já não bastasse somente o fato de acordarem o baixinho em plenas seis da manhã, ainda estavam o obrigando a passar pelo costumeiro "dia da noiva", indo de massagens à cuidar de sua pele, cabelo e maquiagem. Yoongi se negava a assumir que estava gostando de todo aquele momento focado no seu bem-estar, pois sempre que quase o fazia, a lembrança de que tudo aquilo era somente porque estavam o preparando para lhe casarem com o alfa babaca lhe vinha a tona para impedir-lhe.
Não saberia dizer quais os sentimentos que o dominavam agora que o indesejado dia havia finalmente chegado. Se estava com raiva, triste, ansioso, ou quem sabe a mistura dos três; mas poderia afirmar que a sensação que eles resultavam em si não era nada boa.
Jungkook também não havia escapado do "dia da noiva", já que era comum que alfas se arrumassem e fossem tão ou mais vaidosos que um ômega no Reino Jeon. Diferentemente de Yoongi, o rosado não escondia que estava gostando de tudo aquilo. Claro, a lembrança do casamento lhe era um pouco desesperadora, mas era como já havia conversado com Yoongi. Já haviam aceitado que não tinham alternativa, além de que o alfa era quem mais apostava na ideia que tivera quando lia os livros na biblioteca. Portanto, colocava na cabeça que seria somente um período, uma experiência ao lado do azulado e logo sua liberdade lhe seria devolvida, para garantir que se manteria calmo como surpreendentemente estava.
Yoongi, no momento, não tinha como não dizer que estava gostando da massagem relaxante que recebia. Resmungos satisfeitos escapavam pelos lábios pequenos cada vez que o massagista relaxava algum músculo tensionado, fazendo com que o baixinho esquecesse até mesmo de seus maiores problemas por hora.
Mantinha-se de bruços, com a cabeça apoiada nos braços e os olhos fechados. Estava nú, apenas com uma toalha branca ao redor de sua cintura.
- Está gostando, alteza? - Perguntou o ômega das mãos milagrosas - apelido que Yoongi acabara de colocar -, risonho pelos resmungos constantes que o azulado soltava.
- Está tão bom que eu quase nem me lembro o motivo de tudo isso. - Resbondeu entre um suspiro satisfeito, fazendo com que o ômega risse, por mais que sentisse pela situação dos príncipes.
O silêncio tornou a tomar conta do ambiente, Yoongi estava quase cochilando de tão relaxado quando a fala do massagista o fizera franzir o cenho.
- Ei, você não pode vê-lo antes do-
- Tá tá, nós não ligamos pra toda essa frescura. Poderia nos dar licença um minuto? - Disse o alfa rosado, fazendo com que o Min arregalasse os olhos, despertando por completo.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntou nervoso.
- Vim conversar com você. - Respondeu e olhou para o massagista, como se questionasse o por que de ele ainda não ter se retirado.
- Devo ir, alte-
- Sim, você deve. - Jungkook interrompeu sério, fazendo com que o ômega acentisse e se curvasse, logo saindo dali e deixando os dois sozinhos. Yoongi queria gritar para que o massagista voltasse, pois não se sentia confortável sozinho com o alfa estando nú e somente com uma toalha ao redor de si, como da outra vez. Porém respirou fundo e sentou-se, cruzando os braços e olhando sério para o maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...