Capítulo Trinta e Dois - Hormônios descontrolados

1.8K 249 65
                                    

Duas horas depois ao ocorrido na biblioteca, Jungkook supõe que seria tempo o suficiente para que o ômega pudesse ter se acalmado, decidindo − após de alguns minutos cogitando as possibilidades de conseguir sair vivo daquele quarto – por ir ver o mesmo. Torcia para que dessa vez conseguissem ter um diálogo civilizado.

Entrou no cômodo, primeiramente percebendo que os enfeites que encontraram na noite passada não estavam ali mais. Em seguida, pode perceber a presença de um corpo miúdo completamente encolhido na grande cama de casal, o contraste fazendo-o parecer ainda mais frágil. Estava de costas para si, mas soube que o mesmo estava acordado ao escutar um pequeno soluço contido escapar-lhe. Como se estivesse se esforçando ao máximo para segurá-lo. Como se estivesse passado àquelas últimas duas horas em meio a lágrimas.

− Yoon... – Chamou cautelosamente em um tom baixo.

− S-Sai daqui, Jungkook. – A voz quebrada saiu em meio a mais um soluço, fazendo com que o ômega se martirizasse por não conseguir manipular seus próprios sentimentos. Yoongi nunca gostara de passar a imagem de ser fraco ou frágil, mas não era como se pudesse impedir que suas reações fossem essas levando em consideração tudo o que acontecera com o pequeno em um espaço tão curto de tempo. Ter passado pela experiência de um quase estupro por duas vezes, ser tratado de forma tão desprezível por seu pai somente por sua classe, ter sido obrigado a casar-se de forma súbita e apressada, descobrir ter sido enganado e usado, até mesmo por sua mãe, por pura ganância. Juntar tudo aquilo só fazia com que o ômega sentisse ainda mais ódio de sua própria classe, por se deixarem ser submissos até nos dias atuais, em pleno século XXI, e de sua realidade como príncipe. O estresse recente juntamente com o fato de que faltavam apenas algumas semanas para o seu cio chegar, somente contribuía para que seu lado sensível ficasse aguçado.

− Eu só quero ter uma conversa civilizada com você. Por favor, Yoon, estamos juntos nessa, vamos resolver isso juntos também, ok? – Sentou-se na cama ao lado do menor. Yoongi bufou, levando alguns segundos para virar o corpo para o lado onde o alfa estava, lhe dando a visão de seu rosto inchadinho e ainda molhado pelo choro recente. Jungkook sentiu uma vontade imensa de abraçar o outro e consolá-lo, como da última vez em que o ômega entrara em crise, porém conteve-se.

− Conversar o que, Jungkook? Eu já me posicionei sobre o assunto.

− Sim, e eu já disse que não vou deixar você fazer isso. – Disse sério e o ômega lhe encarou nervoso.

− Olha, você não−

− Me deixe terminar, eu não vim aqui para brigar, Yoongi. – Interrompeu. O azulado suspirou, tentando controlar a si mesmo e seus hormônios descontrolados para que pudessem ter uma conversa decente e concordou com um aceno de cabeça, dando o sinal para o alfa prosseguir. – Eu entendo a sua reação, sei que é revoltante se sentir usado da forma como estão nos usando, mas também sei que está tomando decisões precipitadas por conta da raiva. Se deixar ser marcado por outro estando casado comigo lhe traria problemas muito mais graves do que os relacionados aos nossos lobos. Sabe disso, não sabe? – Encarou o Min. Yoongi ficou pensativo por alguns segundos e em seguida abaixou a cabeça, reconhecendo que o que o alfa dizia era verdade e que não poderia ser imprudente daquela forma, independente das circunstâncias.

− Ok, eu sei que foi uma decisão precipitada, mas eu falo sério quando digo que não quero dar esse gostinho ao meu pai, Jungkook. – Voltou a encarar o maior.

− Para ser sincero, me preocupa mais o fato de poder ter uma guerra envolvida. Mas, como eu disse, é apenas uma suspeita, não podemos surtar antes de descobrirmos as verdadeiras intenções de nossos pais.

− Mas também não podemos ignorar o fato de que tudo está acontecendo muito rápido, e que não podemos esperar essa suspeita se concretizar para tomarmos uma atitude. – Ficaram um tempo em silêncio, ambos pensativos.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora