Capítulo Trinta e Nove - Um pouquinho de atenção e carinho

1.7K 234 28
                                    

- Jungkookiee. - Yoongi tenta chamar a atenção do alfa usando seu tom mais manhoso e cutucando o braço do mesmo, que permanecia com seu olhar completamente concentrado na TV, onde passava uma cena considerada importante da série que passaram assistindo durante toda a tarde. O mais irônico era que o ômega quem havia escolhido a programação, já que aos poucos a companhia de Jungkook se tornava cada vez mais costumeira e de seu agrado, porém não estava em seus planos que o alfa fosse viciar tanto naquela série ao ponto de ignorar sua presença! E Yoongi não diria aquilo em voz alta, mas os mimos que recebera nas últimas duas semanas o deixara mal acostumado e agora era praticamente um viciado nos carinhos de Jeon Jungkook, o que acabou fazendo com que a cena de um Yoongi manhoso atrás de atenção se tornasse frequente. Ah, e claro, Jungkook estava adorando aquilo. - Jungkook!

- O que foi, Yoonie? - Pergunta ainda sem tirar os olhos da tela que se dispunha na parede em frente a cama do casal, fazendo o ômega cruzar os braços e formar um bico emburrado.

- Como é que você quer provar ser um bom alfa se nem ao menos dá atenção ao seu ômega? - Jungkook se esforça para segurar uma risada e mantém seu papel ainda sem olhar para o menor. Fazia aquilo de propósito, pois adorava ver o mesmo ignorando sua casca orgulhosa e durona, deixando seu lado manhoso vindo a tona enquanto lhe pede indiretamente por carinho.

- Não seja dramático, eu já estou lhe dando atenção, você me convidou para assistir TV contigo e eu estou aqui, não estou? - De canto de olho percebe os olhos pequenos rolarem.

- Não se faça de bobo, você sabe muito bem que não foi para isso que te chamei.

- Ah é? - O alfa finalmente desvia o olhar da programação e vira o rosto em sua direção com um puxar de lábios malicioso. - Mas então era só ter dito antes, bebê. - Diz enquanto se aproxima do marido, que o afasta com as mãos em seu peitoral.

- Eu não te chamei para transarmos, Jungkook!

- Não? Ué, então pra que me chamou aqui? - Finge uma expressão confusa.

- Será possível que eu não posso apenas querer passar um tempo juntos mas sem que você aja como se eu não estivesse aqui enquanto praticamente namora a TV? - Resmungou formando um bico em meio a fala com os braços cruzados. Jungkook sem conseguir se segurar acaba falhando seu teatrinho ao deixar sua risada alta escapar. - Está rindo do que, alfa idiota? - Disfere um tapa no ombro do citado, aumentando ainda mais seu bico.

- É engraçado como vc tenta de todas as formas demonstrar o que quer para não ter que me pedir diretamente por atenção. - Fala entre risadas enquanto se coloca por cima do corpo pequeno, que sente suas bochechas corarem levemente e vira o rosto para o lado, porém o alfa o segura pelo queixo e o faz encarar-lhe novamente, deixando um encostar de lábios rápido antes de continuar. - Não precisa agir assim quando quiser carinho, Yoon, é só pedir, sabe que vou estar sempre disposto a dedicar um tempinho para te mimar. - Torna a aproximar o rosto do alheio e deixa uma mordida no lábio inferior do ômega.

- Cada dia mais meloso, Jeon Jungkook. - Desvia do assunto com uma careta e o alfa ri.

- E você cada dia mais manhoso, Min Yoongi. Não que eu esteja reclamando, claro. - O bico que o menor estampa o faz rir novamente, jogando-se para o lado e puxando o corpo pequeno para se acomodar em seu peito, começando um carinho nos fios azulados. Fora impossível evitar que um sorriso se estampasse ao escutar os suspiros em deleite que o ômega soltava, aproveitando o contato.

Yoongi teve de morder seu lábio para impedir que um sorriso brotasse ao sentir os selares carinhosos que começaram a ser distribuídos por seu rosto, começando pela testa, descendo para suas pálpebras, seu nariz, suas bochechas rosadas pelo leve rubor e em seguida seus lábios, onde os alheios permaneceram por um tempo maior antes do alfa se afastar um pouco, somente o necessário para lhe encarar e lhe direcionar um sorriso tão bonito que fora impossível não retribuir.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora