Assim que voltaram para dentro do palácio, Yoongi e Jimin apressaram-se para seus respectivos quartos onde pegariam apenas o necessário para o caso de precisarem passar a noite no Palácio Min. Por ter entrado na piscina, Yoongi tomou um banho rápido antes de vestir uma roupa um pouco mais formal do que o que costumava usar, já que as famílias reais precisavam estar apresentáveis sempre que houvesse a chance de serem vistos por outras pessoas. Pegou sua coroa prateada decorada com pedras azuis e colocou em sua cabeça de fios azulados, olhando-se pelo espelho por um breve segundo. Fazia certo tempo que não a usava, já que não gostava de viver com ela na cabeça a todo momento, como se tivesse orgulho daquela posição, então enquanto estivesse em casa fazia questão de deixá-la bem guardada.
Após pegar apenas o necessário por precaução, desceu de encontro com Jimin, que dirigia-se para o carro que os aguardava. Assim como si, o loiro se encontrava vestido formalmente com sua coroa dourada que, como a de Yoongi, não era usada com tanta frequência.
− E o Jungkook? − Questionou o ômega enquanto entravam no veículo que estava parado em frente a residência Real, após perceber que o marido ainda não estava ali.
− Já deve estar vindo. − Não muito depois de dizer aquilo, o alfa chega apressado se acomodando ao lado de seu ômega. Diferente dos outros dois, Jungkook não parecia ter feito questão de se arrumar apropriadamente, porém por sorte suas vestes não eram tão casuais e, como Yoongi já havia previsto aquela situação por o alfa não ter passado no quarto de ambos, havia trazido a coroa dourada de pedras vermelhas de Jungkook, bem semelhante à de Jimin, então a colocou com delicadeza em meio aos fios rosados antes de perguntar;
− E Chanyeol, por que está demorando tanto?
− Ele não poderá ir, no desespero acabei me esquecendo de que não podemos deixar o palácio sozinho nesse momento, então ele ficará para tomar conta e eu fiquei de o informar sobre qualquer novidade. − Os outros dois assentem em entendimento. O chofer logo pergunta em tom formal se estão prontos para sair, dando a partida ao receber a confirmação.
− Já avisei meus irmãos sobre a nossa ida para garantir que Hoseok não saia hoje antes de chegarmos, ou que Namjoon e Seokjin estejam ocupados com outras coisas. − Forma uma careta ao final da fala, arrancando uma risada dos alfas e deixando o ambiente um pouco menos tenso. Afinal, a preocupação sobre a besteira que os pais poderiam cometer lhes tomavam os pensamentos naquele momento. Torciam para que juntos conseguissem encontrar uma forma de colocar um fim naquilo.
As próximas duas horas e meia foram tomadas pelo silêncio onde cada um permanecera perdido em sua própria mente. Yoongi às vezes se esticava sobre o corpo de Jungkook e olhava pela janela, observando as pessoas do reino de seu alfa e um tempo depois as do seu, cada uma vivendo suas próprias vidas. O ômega sempre se perguntou o quão mais fácil sua vida poderia ser se fosse somente mais uma daquelas pessoas comuns, que sequer imaginavam o risco que estariam correndo caso aquela situação não se resolvesse de uma vez. O que estaria fazendo se fosse apenas um plebeu qualquer? Apenas tinha a certeza de que agora não seria um dos responsáveis por garantir a paz e segurança para tantas pessoas. Apesar de ômegas serem vistos sem nenhuma utilidade para um reino a não ser dar-lhe seus herdeiros, Yoongi nunca aceitou e tinha como sua obrigação ajudar a resolver aquilo e, se conseguisse fazer algo por seu povo, finalmente poderia dizer sentir orgulho de si mesmo.
Ao chegarem em seu destino, logo foram recebidos pelos príncipes alfas e o ômega conselheiro, que estavam completamente curiosos sobre o motivo que levou todos a se reunir ali.
− Que bom que chegaram, Yoongi me deixou preocupado com o aviso dessa visita repentina. Aconteceu algo? − Namjoon pergunta enquanto os dirige para a sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...