Capítulo Sete - O primeiro encontro

2.7K 379 215
                                    

Aquelas duas semanas passaram-se considerávelmente rápidas, para o desespero de certo ômega azulado.

Yoongi tentava se manter calmo para garantir que quando chegasse no reino Jeon, não saísse dando voadora em todos os culpados por estar naquela situação, começando pelo seu noivinho.

Seokjin estava feliz em poder acompanhar o amigo - principalmente por tal ideia ter o livrado de ser despedido. Ficaria desolado sem emprego e sem poder ficar ao lado do amigo baixinho e mal humorado que tanto era apegado.

Já a alguns quilômetros ao norte dali, o alfa de cabelos rosados estava bastante sossegado até, para quem iria se casar contra a própria vontade. Jungkook realmente levou a sério a ideia que seu irmão havia o dado, então não via mais motivos para se preocupar e queimar os miolos com aquilo. Continuava passando o rodo em geral e só estava esperando seu noivo chegar para passar nele também. O único ponto positivo que ele encontrou em seu casamento, é que teria um ômega com quem pudesse foder a vontade e a hora que quisesse. Jeon nem imagina que a última coisa que Yoongi irá querer, é ter relações consigo.



☆°☆°☆



Como dito pelo rei, um dos empregados do palácio organizaram as poucas malas dos dois ômegas e as 8:00am em ponto eles já estavam prontos para partir. Yoongi, como prometido, sem nenhuma relutância, apesar de querer esganar quem teve a brilhante ideia de fazer essa viagem em plenas oito horas da manhã de um sábado.

- Eu e o Joon iremos visitar vocês em breve, ok? Ai, eu já estou com saudades. - Dizia Hoseok enquanto esmagava o baixinho em seus braços.

- Se me matar sufocado não vai ir visitar ninguém. - Disse com um pouco de dificuldade pela falta de ar. - E deixe de drama, Hobi.

- Seu insensível! - Reclamou dando um tapa no braço de Yoongi, que resmungou rindo em seguida.

- Estou brincando, também sentirei sua falta, seu alfa bobo. - Voltou a abraçar o ruivo, sem força exagerada desta vez.

Enquanto os dois irmão se despediam, Namjoon se despedia do ômega rosado.

- Então... Você e o Yoongi já estão bem com o que aconteceu? Digo, aquilo na festa...

- Ah, sim.. O choque foi passando durante essas duas semanas e estamos bem agora. Iremos tomar mais cuidado de agora em diante, não se preocupe. - Sorriu com um leve rubor em suas bochechas ao perceber que o arroxeado estava preocupado também consigo, não só com Yoongi.

- Bem, então até breve. - Sorriu e puxou o ômega para um abraço, fazendo Seokjin arregalar um pouco os olhos, sentindo seus batimentos um pouco acelerados. O que diabos aquele alfa causava em si?

- Ei ei, sai daqui ômega meloso, também quero me despedir do meu irmão. - Disse Yoongi, empurrando o rosado para longe de Namjoon.

- Ai, seu insensível! - Disse com um bico e os braços cruzados, emburrado.

- Eu disse. - Hoseok concordou, recebendo o olhar ameaçador do azulado.

- Vocês já estão querendo tirar minha paciência logo cedo. - Bufou. - Então, até mais Joon. Vá me visitar com o Hobi, ok? - Disse abraçando o mais alto.

- Mas é claro que eu vou junto. Vê se se comporta, heim? - Deixou um selar na cabeça de fios azuis, recebendo um aceno afirmativo do mesmo.

Yoongi sorriu e se afastou dos irmãos, logo levando seu olhar para seus pais que estavam parados lhe observando. Fechou a cara na hora ao que seu olhar encontrou com o de seu pai. Não tinha intenção de se despedir do mesmo, afinal, além de estar com raiva dele, ele estava louco para se livrar de si de qualquer forma. 

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora