Fazia alguns minutos que Jungkook raciocinava as palavras ditas por Yoongi, tentando encontrar algum sentido naquilo tudo.
− Pra mim essa história está muito mal contada, Yoongi. − Disse por fim. − Não acredito que meu pai faria algo do tipo.
− Ah, agora vai dizer que sou mentiroso porque duvida da maldade de seu querido paizinho? Me poupe, ele está te obrigando a se casar e−
− Não é por isso. Eu realmente não consigo acreditar nessa história. Pense comigo. Acha mesmo que em uma guerra seria feito um acordo do tipo, onde teria que se esperar anos sendo que, de acordo com o que disse, meu pai já estava ganhando? E outra, da forma como as notícias correm pelo povo, como acha que não ficaríamos sabendo sobre essa guerra? − Ergueu a sobrancelha e Yoongi manteve-se quieto, percebendo que as palavras do outro não eram tão absurdas.
− Acho que… Tem razão. − Bufou, deixando uma careta enraivecida estampar em seu rosto. − Não acredito que meu pai foi capaz de inventar isso para me fazer casar com você. − Cruzou os braços.
− Ah, mas se casar comigo nem seria algo tão horrível assim, fala a verdade. − Sorriu sugestivamente, balançando as sobrancelhas.
− Para de graça, estamos falando sobre um assunto sério. − Empurrou o braço do alfa, que riu.
− Está certo. Irei dar um jeito de descobrir se isso realmente é mentira, apesar de não ter dúvidas de que é.
− Pois se for, agora que eu não me caso mesmo. − Cruzou os braços com um bico nos lábios, e Jungkook acabou achando fofo, se segurando para não roubar um selinho do mesmo.
− Então, estamos de volta na operação cancelar casamento, ômega estressadinho? − Perguntou, erguendo sua mão em direção ao azulado, que segurou a mesma.
− Com certeza, alfa atrevido.
☆°☆°☆
O primeiro mês havia passado tão rápido que ambos os noivos se encontravam desesperados. Faltava somente um mês para o casório − tal que todos os Reinos da Coréia já tomavam conhecimento da grande festa sendo organizada por Seulgi − e nenhum dos dois haviam conseguido pensar em formas de escapar. Jungkook tentou de todas as formas encurralar seus pais para que lhe contassem sobre o bendito acordo, mas obviamente eles negaram. Porém, o Jeon mais novo não tinha dúvidas de que o que foi dito pelo pai de Yoongi não passava de mentiras para enganar o ômega, se aproveitando de seu bom coração. Jungkook ao pensar nisso, achou bonita a ação do outro, ao desistir de sua própria liberdade para salvar quem ama.
Não conviviam muito, pois, quando eram obrigados a frequentar o mesmo ambiente, sempre acabava em discussão, até mesmo quando tinham como foco pensar em planos contra o casamento. Seokjin até mesmo brincava com o amigo de que toda aquela raiva e brigas acabariam virando amor e, era claro que acabava levando uns bons tapas do ômega.
Talvez a falta de união entre eles tenha colaborado para que a situação permanecesse a mesma, e cada vez mais desesperadora com o passar dos dias.
Yoongi estava quase optando pela primeira opção que havia descartado. Fugir.
Jungkook, como ele mesmo já havia dito, não era muito bom com planos – seu último estava aí de prova, do quão desastroso ele poderia ser.
Jimin havia lhe contado o por que de ter mudado de ideia e Jungkook até mesmo agradeceu, reconhecendo que aquele plano realmente era egoísta.
Era triste pensar que estavam quase jogando a toalha e aceitando perder suas liberdades daquela forma. Até porque, como Hoseok havia comentado com Yoongi, casamentos arranjados eram até comuns com quem é da realeza. Talvez o que mais os revoltava era o tal acordo sendo escondido, ou o fato de que seus irmãos mais velhos não tiveram que passar por aquilo.
Agora, tinham apenas um mês para tentar reverter aquela situação, ou dar adeus a liberdade que eles tanto querem preservar.
☆°☆°☆
Estavam todos se aprontando para a festa de última hora organizada por Seulgi, onde somente os familiares e amigos próximos dos Jeon’s conheceriam antecipadamente o noivo de Jungkook – mesmo que o rosado apostasse que era apenas uma desculpa para sua mãe inventar suas costumeiras festas, onde podia se esbanjar para os familiares que não via praticamente o ano todo. Nem mesmo a família de Yoongi estaria presente, deixando claro que aquela festa era totalmente desnecessária, já que não era algo importante.
Tanto Jungkook quanto Yoongi estavam frustrados. Não queriam participar daquela palhaçada, mas sendo os principais da noite, não poderiam faltar, mesmo que a vontade fosse grande.
Não lhes entrava na cabeça como poderiam tratar um casamento arranjado tão naturalmente, como se eles se amassem e estivessem de acordo com aquilo. Agora, além de serem obrigados a se casarem, eram obrigados a fazer sala para nobres metidos e esnobes.
Alguns empregados tomavam conta de preparar os noivos, as típicas coisas que Yoongi detestava e achava desnecessário, como preparar seu banho, lhe lavar, lhe secar, separar suas roupas e fazer seu cabelo e maquigem, sendo todos os passos seguidos também com Jungkook.
Deram um último suspiro antes de saírem de seus quartos, se encontrando no último corredor pra que pudessem ir para a sala principal do palácio, chegando juntos como lhes haviam sido ordenado. Colocavam na cabeça que iriam somente comer, beber e aproveitar a festa, para que não surtassem e fugissem dali de uma vez.
Caminhavam em silêncio, até o mesmo ser quebrado pelo alfa.
− Está bonito. – Jungkook disse simples, sem encarar o ômega, este que possuía um leve rubor em suas bochechas pelo comentário.
− Ah... Obrigado. Você também. – Disse em um fio de voz, como se não quisesse que o outro soubesse que estava o achando ainda mais belo naquela noite.
− Sabe, ás vezes sua beleza quase me faz jogar as mãos para o ar e me render a este casamento. – Disse, finalmente levando seu olhar ao azulado, que havia corado ainda mais.
− N-Não diga besteiras, Jungkook. – Se martirizou por ter gaguejado.
− Eu estou falando sério. Talvez, se eu fosse um homem para casar, não pensaria duas vezes antes de aceitar você como meu ômega.
− Talvez, mas você não é.
− Como pode afirmar com tanta certeza assim?
− Por que está falando disso agora? – Olhou para o alfa, sustentando seu olhar misterioso.
− Eu não sei. Talvez eu só esteja tentando me acostumar com a situação. – Suspirou, tornando a olhar para frente.
Yoongi ficou sem fala diante daquilo. Jungkook estava se rendendo?
Chegaram no topo das escadas, já recebendo o olhar levemente arregalado de quem os percebia ali – e era claro que aquela reação estava sendo em surpresa pela beleza do noivo de Jungkook.
Engoliram em seco, descendo os degraus, onde a rainha e o rei os aguardavam.
− Enfim chegaram. – Disse Seulgi para ambos, que seguraram um revirar de olhos. A rainha direcionou seu olhar aos convidados, logo apresentando o ômega. – Amigos e familiares, este é Min Yoongi, o noivo de meu filho, Jeon Jungkook.
Os citados abriram um sorriso forçado, curvando-se levemente.
Sentaram-se em uma mesa reservada só para os dois e, a partir dali, passaram pelo comum momento desagradável, onde um por um os cumprimenta e eles precisam manter seus sorrisos falsos estampados em seus rostos, quase ao ponto de dar câimbra.
− Se já é barra aguentar isso, imagina a própria festa de casamento. – Murmurou Jungkook para somente Yoongi ouvir.
− Nisso tenho que concordar com você. – Respondeu em mesmo tom.
− Quem diria. Jeon Jungkook noivo? – Ouviram a voz ao que o corpo se aproximava da mesa, encontrando um alfa moreno acompanhado de um beta platinado.
− E que noivo, heim. – Disse o beta, sorrindo maliciosamente para o ômega, que corou.
− Ei, respeite os noivos dos outros, seu talarico! – Resmungou Jungkook, com um tom brincalhão, porém Yoongi franziu o cenho com aquilo.
− Mas já está ciumento desse jeito? – Zombou o alfa. – De fato seu noivo tem uma beleza surpreendente, porém nós estamos juntos, então não se preocupe. – Disse, envolvendo a cintura do beta com o braço. Jungkook e Yoongi ficaram um pouco desconfortáveis diante daquele comentário.
− Deixe de ser besta, Minho. – Disse entre uma risada, tentando quebrar aquele clima estranho que havia se instalado. – Olha, quem está surpreso aqui sou eu. Finalmete deixaram o cú doce de lado, fico feliz pelos dois. – Ambos os citados reviraram os olhos.
− Não vai nos apresentar para o seu noivo? – Perguntou o platinado.
− Ah, claro. – Olhou para o ômega, que ainda mantinha um leve rubor. – Yoongi, esses são meus primos, Choi Minho. – Apontou para o alfa, que acenou. – E Lee Taemin. – Indicou agora o beta, que sorriu para o Min.
− Prazer, Min Yoongi. – Disse baixo, abrindo um sorriso fraco, porém sincero.
− O prazer é nosso. – Disse o alfa, sorrindo sugestivamente e levando um tapa no braço pelo beta, resmungando e esfregando com a mão o local atingindo. – Bom, agora se me dão licença, eu vou comer que eu vim aqui hoje para tirar a barriga da miséria. – Saiu puxando Taemin consigo, este que revirava os olhos pela fala do namorado. Yoongi riu enquanto Jungkook negava com a cabeça.
− Eles parecem legais. – Disse Yoongi.
− Ei, assim eu vou mesmo ficar com ciúmes. Você nunca me chamou de legal! – Disse com um tom brincalhão e o azulado rolou os olhos, ainda estampando o sorriso.
− Talvez porque você não seja, não acha? – Ergueu uma sobrancelha.
− Aish, mas você também nunca me trata bem. – Fez um bico, fingindo estar emburrado.
− Acho que não estávamos em uma situação de querer nos dar bem. Mas, sabe, você quando quer, até que não é tão insuportável. – Sorriu debochado, tomando um gole de sua bebida levemente alcoólica em seguida.
− Pois digo o mesmo de você, noivinho. – Disse no mesmo tom e Yoongi riu, negando com a cabeça.
− Bom, espero que as apresentações tenham acabado, preciso ir no banheiro. – Se pôs de pé.
− Posso ir com você?
− Mas é claro que não. Fique aí fazendo sala por nós dois. – Disse e se afastou dali, enquanto Jungkook bufava por ter que continuar recebendo convidados.
Yoongi estava indo em direção ao banheiro, porém por um segundo lembrou-se que não havia visto Jimin na festa. Ficou preocupado com o estado do mesmo, pois desde que ele havia confessado seus sentimentos – isso a uma semana atrás −, o loiro parecia evitá-lo. Decidiu ir ver se o mesmo estava bem, mudando seu percurso.
Assim que virou um dos corredores, escutou uma voz atrás de si. Uma voz que desejava não ouvir nunca mais em sua vida.
− Você mais do que ninguém deveria saber que um ômega como você, não se deve ficar sozinho em uma festa, Min Yoongi.
Seu corpo tremeu ao escutar aquele timbre infelizmente conhecido por si. Virou seu corpo, dando de cara com o sorriso diabólico de seu atual pior pesadelo.
Taeyong.
− O-O que está fazendo aqui? – Acabou por gaguejar, lutando contra o seu interior que estava em alerta e ameaçava entrar em crise.
− Festa para familiares e amigos, não se lembra? Sou amigo de Jungkook. – Sorriu, um sorriso que fazia o corpo do baixinho se arrepiar de medo. – Estava indo cumprimenta-los, mas quando vi que saiu, decidi vir atrás de você.
Já podia sentir as lágrimas se acumulando no canto de seus olhos ao que o alfa se aproximava de si.
Não queria chorar. Não queria entrar em crise. E era por isso que estava lutando com todas suas forças contra seus instintos.
− O que você quer comigo, heim? Por que não me deixa em paz? – Disse nervoso, agradecendo por ter conseguido formular uma frase sem gaguejar. Deu passos tortos para trás ao que o moreno continuava a se aproximar de si.
− Ora, é simples, ômega atrevido. – Sorriu sugestivamente, dando um passo mais largo e chegando em frente ao ômega, que arregalou os olhos ao sentir os braços do alfa circulando sua cintura. – Eu quero você. – Yoongi engoliu em seco, e o toque ousado do outro foi o suficiente para que seu pavor lhe dominasse e suas reações fossem embora.
☆°☆°☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...