Capítulo Trinta e Seis - Uma importante descoberta

2.1K 262 124
                                    

Jungkook passara o resto da tarde daquele dia trancado na biblioteca do reino para que garantisse que teria paz enquanto se afundava em seus pensamentos, repassando todas as dúvidas que adquirira nos dias recentes. A verdade parecia dançar em sua frente, tentando a todo custo chamar sua atenção, mas era como se um ponto qualquer lhe parecesse mais atrativo e o impedisse de perceber o óbvio.

A primeira coisa a lhe tirar de seus devaneios fora sentir seu lobo completamente inquieto, deixando-o confuso sobre o que estava causando aquela reação. Porém assim que o aroma de violetas agora mesclado ao de cerejeiras invadira suas narinas com força, ao mesmo tempo em que ouvira perfeitamente seu lobo uivando em correspondência ao chamado do lobo ômega, seu olhos se arregalaram por saber que Yoongi estava entrando no cio e que pelo chamado demonstrava correr riscos de ser tomado por outro. Uma feição irritadiça toma conta de seu rosto enquanto as íris antes castanhas se tornam avermelhadas, suas mão se fecham em punho e seus músculos se tencionam. Qualquer ser que se prezasse não permaneceria no caminho de um alfa lúpus naquele estado. Logo segue a passos rápidos e firmes em direção ao azulado, podendo farejá-lo tranquilamente por aquele forte aroma doce.
 
 
 
 
☆°☆°☆
 
 
 
 
Os choramingares de Yoongi aumentavam proporcionalmente conforme as pontadas de dores em seu baixo ventre se intensificavam, logo o baixinho podia sentir a umidade do lubrificante natural que começava a se esbanjar de sua entrada. A febre do cio ainda não havia lhe dominado por completo, porém o suficiente para que inconscientemente permanecesse chamando pelo nome de seu alfa. Se encolhia e se esfregava – também inconscientemente, afinal, ainda não possuía uma marca – contra o corpo do loiro, este que respirava com dificuldade enquanto se esforçava ao máximo para se controlar e não atacar o pequeno ômega enquanto o carregava. Seu lobo estava completamente inquieto e precisava manter seus músculos contraídos para que não tomassem uma atitude por si só.

No pouco de consciência que lhe restava, Yoongi amaldiçoava seu cio ter se adiantado já que pretendia passá-lo dopado as escondidas, e agora sabia que não permitiriam isso. Porém não sabia onde Jimin estava o levando, e era óbvio que não pretendia passar com o mesmo, já que além de ter total consciência de que seria algo errado por agora estar oficialmente casado, sabia que seu interior clamava por Jungkook e apenas por ele.

− J-Jimin, n-não... – Tentou dizer com dificuldade, sendo interrompido por um gemido de dor um pouco mais alto que os anteriores. O alfa sorriu fechado para o rostinho sofrido, compreendendo sua preocupação.

− Não se preocupe, Yoon. Sei bem o que devo fazer. – Yoongi por um momento não soube se deveria se sentir tranquilizado com aquilo, porém logo se culpou por chegar a duvidar do caráter do loiro ao perceber que o mesmo seguia em direção ao quarto que dividia com Jungkook. Sorriu fraco em resposta em meio as expressões sofridas.

Ao perceber que o cheiro que exalava do corpo pequeno parecia tornar a missão de se controlar cada vez mais difícil ao se intensificar, Jimin acelera o passo, já no corredor que levaria ao quarto do casal. Assim que se aproxima da porta e adentraria o quarto, um rosnado alto e completamente ameaçador o faz permanecer no lugar, fazendo o Min choramingar e se encolher mais e conseguindo até mesmo deixar o outro lúpus levemente amedrontado.

− Solte o meu ômega agora, Jeon Jimin. – Usa sua voz de alfa, sentindo a raiva invadir cada poro de seu corpo ao ver aquela cena. Afinal, o azulado havia o feito pensar que passaria seu cio com Jimin, e ver que o loiro pretendia adentrar o quarto de ambos com o ômega em seu colo fez com que seu sangue fervesse e que seu lobo se sentisse completamente ameaçado. Sabia que se o alfa não fosse seu irmão havia muitas chances de já ter o atacado.

O corpo do pequeno treme por completo ao ouvir a voz enraivecida do rosado. Com um pouco de esforço por conta dos instintos que lhe manda se afastar de um alfa raivoso, vira seu rosto em direção ao maior, sentindo um arrepio lhe percorrer dos pés a cabeça quando as órbes se conectam. A expressão nervosa de Jungkook falha por um segundo ao perceber o rosto sofrido do azulado, sentindo estranhamente seu coração bater mais rápido. Como um lembrete sobre o estado do ômega, o cheiro ainda mais forte invade suas narinas, fazendo com que as íris vermelhas de seus olhos chegassem a brilhar em uma mistura de raiva com luxúria, deixasse sua respiração descompassada e o fizesse andar rapidamente a passos decididos até o marido, tomando-o em seus braços enquanto lançava um olhar irritadiço ao loiro, que claramente dizia que somente lhe deixaria ileso por no momento a situação do ômega ser a prioridade. Adentra o quarto e fecha a porta do mesmo com força com um de seus pés, por seus braços estarem ocupados, sentindo o cheiro doce se alastrar por todo o cômodo e já podendo sentir um incômodo pelo aperto que crescia em sua box. Yoongi agora se esfregava com afinco em si, tentando de todas as formas friccionar suas intimidades enquanto gemia seu nome baixinho em seu ouvido. A vontade do alfa era de rasgar toda a roupa do pequeno e o foder com força ali, em pé mesmo, porém antes ele precisava lhe perguntar algo.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora