Capítulo Trinta - Finalmente Descobertos

1.8K 257 62
                                    

Fazia alguns minutos que Jungkook havia acordado e o mesmo permanecia deitado naquela cama espaçosa, com o rosto apoiado sobre uma mão e encarando o marido que dormia tranquilamente. Encontrava-se praticamente fissurado ao observar a expressão calma do ômega, algo raro quando o mesmo estava acordado. Reparava em cada detalhe do rosto bonito e delicado, cada traço perfeito que parecia ter sido desenhado com a maior calma. Os ressonares baixinhos escapavam pelo biquinho involuntário que os lábios rosados formavam, fazendo com que a respiração alheia batesse no rosto do alfa, que sem dar-se conta, acabara suspirando ao novamente concluir o indiscordável; Min Yoongi era tão lindo, que talvez fosse o ômega mais lindo que já tenha visto em todos os seus vinte e um anos.

Em meio a seus pensamentos sobre a beleza alheia, acaba lembrando-se do que havia se questionado no dia anterior. Estaria ele, sem ao menos perceber, começando a nutrir sentimentos além dos carnais por aquele ômega ranzinza? Jungkook não sabia se deveria, mas acabou sorrindo com aquilo. Apesar de ter se agarrado ao seu plano de que aquilo seria somente por um período, ele nunca havia se iludido ao ponto de negar o fato de que as chances de aquilo acontecer eram remotas, quase nulas. Afinal, a ideia central era fazer com que o lobo de ambos chegassem a se rejeitarem no futuro, possibilitando uma separação sem complicações mais sérias, mas como poderia acreditar que seus lobos chegariam a conclusão de terem feito a escolha errada, se ele mesmo já estava se deixando levar pela escolha alheia? Como poderia achar que seu lobo rejeitaria aquele ômega, se ele mesmo estava ao ponto de ficar louco para tê-lo?

Ainda era algo muito confuso para si, por não saber separar seus sentimentos aos de seu alfa, já que não poderia afirmar com exatidão se aquela sensação boa que lhe dominou enquanto observava Yoongi vinha somente dele, e por isso se questionava até onde seus próprios sentimentos iam. Porém, uma coisa era óbvia; Jungkook só usava a ideia de que aquele compromisso seria por pouco tempo para que pudesse manter tanto Yoongi quanto a si mesmo calmos perante a situação, como uma forma de lidar melhor com aquilo e não termirem sempre em brigas, como antes. Não era como se ele realmente acreditasse naquilo, e por esse motivo ficou em dúvida se deveria considerar a possibilidade de estar começando a gostar de Yoongi algo bom. Levando em consideração somente este fato, ele obviamente poderia considerar algo positivo, mas ainda havia o lado do Min. Jungkook não sabia se Yoongi se encontrava confuso com seus próprios sentimentos como ele, ou se ainda se agarrava firmemente na possibilidade de aquilo ser somente um período, ansiando pelo momento em que o mesmo terminaria.

Suspirou. Não deveria estar tão encanado com aquilo, ambos já estavam casados de qualquer forma, e já haviam combinado de deixar as coisas acontecerem naturalmente. Além disso, pela forma como Yoongi disse sobre esperar os dois possuírem sentimentos mútuos para consumarem o casamento, ficou claro que ele estava ao menos disposto a sentir algo por si, e caso se descubra realmente gostando do azulado, teria muito tempo para que pudesse conquistá-lo. Todo o tempo do mundo.

- Yoon. - Chama baixinho, com o rosto próximo ao do outro enquanto acaricia a bochecha alheia, sem receber nenhuma resposta. - Yoonie..

- Hum. - Resmunga, abrindo lentamente os olhos, piscando algumas vezes antes de arregalá-los ao perceber a proximidade do rosto do alfa do seu. - O que você quer, caralho? - Pergunta ríspido, virando para o lado oposto ao do rosado, tanto por ainda estar com sono quanto para que o mesmo não visse que havia corado um pouco por lembrar-se que haviam dormido juntos.

- Uou, cadê o Yoongi fofinho e amigável de ontem? - Questiona risonho, se inclinando para encarar o ômega e acabando por ficar em cima do mesmo, apoiado sobre os braços.

- Fofinho é o meu pau. - Resmunga com um bico, fazendo Jungkook rir com a controvérsia. Afinal, ele acabara de dizer não ser fofo enquanto usava um bico fofo. - E o amigável é inexistente quando me acordam, é bom que já saiba disso.

- Meu Deus, foram me arrumar o maior ranzinza dos ômega, estou perdido. - Brinca, levando um tapa em seu peitoral.

- Idiota. Já te disse, é só não mexer com quem tá quieto. E sai de cima de mim, Jungkook. - Empurra o alfa pelos ombros, porém sem conseguir tirá-lo de si.

- Só se você me der um beijo de bom dia. - Jungkook diz formando um biquinho como quem pede um beijo, fazendo o ômega rir enquanto nega com a cabeça.

- Você é ridículo, Jeon. Sai logo, vai, já que me acordou, quero ir tomar um banho para terminar de despertar. - Volta a tentar empurrá-lo e o alfa forma um bico pidão.

- Você é muito chato, credo. Mas tudo bem, não precisa me dar um beijo, eu mesmo roubo. - Diz e antes que Yoongi pudesse reagir, se inclina sobre ele e cola seus lábios em um selar rápido, logo se afastando e saindo de cima do ômega quando o mesmo alcança seu travesseiro, correndo rindo em direção ao banheiro quando o objeto é jogado em sua direção.

- Idiota. - Yoongi grita quando ouve o som da porta do banheiro batendo e sendo trancada, não conseguindo impedir que um sorriso cresça em seus lábios.


☆°☆°☆


Após tomar banho e vestir-se, Yoongi desce para tomar café, surpreendendo-se ao ver as pessoas presentes na grande mesa.

Chanyeol estava em uma das pontas, enquanto Namjoon e Seokjin estavam frente à frente, assim como Jimin e Taehyung, enquanto Hoseok estava ao lado do loiro, como se para não deixar que Chanyeol fosse a única vela presente do local.

- Bom dia. - Yoongi diz sem conseguir deixar de estampar um sorriso malicioso em direção ao rosado e ao loiro. Afinal, Seokjin sempre se negava a sentar-se à mesa real, e lá estava ele em frente à Namjoon. E por que caralhos Kim Taehyung havia amanhecido no Palácio? Sua mente pervertida não conseguia dar outra resposta que não tivesse o alfa loiro envolvido. - A noite foi boa? - Perguntou ainda sorrindo, enquanto sentava-se ao lado de Seokjin. Claramente uma alfinetada que os dois destinatários conseguiram identificar.

- Nós é quem temos que lhe perguntar isso. Afinal, Min Yoongi de bom humor logo pela manhã é algo tão raro quanto inexistente. - Seokjin rebate com o mesmo sorriso, como se questionasse se ele realmente queria brincar de provocar agora.

- Claro que sim, dormi a noite toda, não tem como não ter sido boa. - Diz dando ênfase para que deixasse claro que não houve nada entre si e o rosado. - Não que eu me importe, mas onde estão nossos pais? - Decide mudar de assunto para que não desse brecha para que acabassem querendo se aprofundarem no assunto de sua noite de núpcias.

- Eles já tomaram café e agora estão trancados na sala de reuniões com seus sogros. - Namjoon responde. - Inclusive, vieram chamar por Jungkook e agora ele também se encontra preso lá.

- Que estranho. - Yoongi franze o cenho. Com certeza havia algo por trás daquilo. Agora sim compreendia o motivo se estar tudo tão quieto quando chegara no cômodo.

O silêncio tornara a prevalecer enquanto comiam, somente o som dos talheres sendo presentes, até a atenção de todos serem tomadas pela entrada do alfa rosado, que anda rapidamente em uma postura firme e uma expressão séria, sentando-se ao lado de Yoongi e começando a comer.

Os sete se entreolham confusos e curiosos pela súbita mudança de humor de Jungkook, afinal, todos na mesa haviam percebido como o alfa parecia feliz antes de ter sido chamado para aquela reunião.

- Ei, tá tudo bem? - Yoongi sussurra para apenas Jungkook ouvir, recebendo um balançar de cabeça afirmativo e um olhar que claramente dizia para esperarem estarem a sós para conversarem sobre aquilo. O ômega concorda, voltando o olhar para o prato em sua frente, mesmo que sua mente estivesse longe em possibilidades do que poderia ter deixado o alfa daquela forma.

Yoongi observara de soslaio o alfa ao seu lado comer tão rápido que sentia a todo momento que o mesmo iria engasgar. Viu quando ele se levantou, novamente atraindo a atenção de todos, e direcionando-se aos corredores sem dizer mais nada.

Estranhando tudo aquilo e sem poder impedir que a curiosidade lhe dominasse, logo terminou seu café para que pudesse ir atrás do rosado, seguindo o mesmo caminho que ele havia feito anteriormente.

Seguia em direção do quarto de ambos, supondo que o marido estaria lá, porém ao passar em frente à biblioteca uma mão lhe agarra o pulso, lhe puxando para dentro do cômodo.

- Eu acho que já descobri o motivo disso tudo. - Jungkook diz sem lhe dar tempo de situar-se, fechando a porta atrás de ambos. - O motivo de terem nos casados tão desesperadamente.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora