Beomgyu mordeu meu lóbulo e agarrou minha bunda, me causando um grande arrepio, logo beom me olhou e roçou seus lábios nos meus, logo de seguida, o mesmo mordeu meu lábio inferior e logo me beijou. Suas mãos alternavam entre a bunda e a minha cintura e isso me deixava louca. Sério, há vezes que tenho medo dele, ele é super fofo pela frente mas quando está entre quatro paredes parece que vira o próprio diabo... Beomgyu se levantou comigo no colo e me deitou no sofá, invertendo as posições. Logo de seguida, o mesmo tirou minha blusa fina e meus calções, que havia colocado ontem á noite, me deixando só com a peça íntima de baixo. Beom tirou sua camisola e suas calças, ficando só de boxer, fiquei leves segundos encarando aquele ser maravilhoso e admirando os músculos do mesmo. Ele se posicionou entre as minhas pernas e me beijou, logo senti seu membro em contato com a minha intimidade. Eu adoro quando isso acontece, pois me deixa molhada de tesão e de vontade de ter o seu pau dentro de mim, logo o mesmo retirou a minha última peça de roupa me encarando, logo lambeu dois dos seus dedos sem retirar seus olhos dos meus. Seus dedos passaram pelo meu clitóris e parou na entrada, ele calmamente introduziu os dois dedos fazendo movimentos de vai e vem. Nesse momento meus olhos estavam fechados e gemia baixo em resposta para beom.
- ahhh... - gemi quando senti seu pau em contato com a minha entrada, pronta para entrar, nem tinha dado conta que ele havia tirado sua boxer .
Eu ainda sentia um desconforto mas não doeu muito como da última vez. Logo beom começou a aceleração me fazendo gemer mais alto do que anteriormente. Trocamos de posições duas vezes e logo beom começou a acelerar ainda mais, o que eu pensava que era impossível, e logo beom desabou.
- be-beom... Não , dentro não... - tentava dizer mas foi a mesma coisa que falar para a parede, beom despejou seu líquido dentro de mim e retirou seu membro.
- eu disse para... Não fazeres... - tentava falar, beom se deitou ao meu lado e me abraçou.
- tu és mesmo teimoso né? - disse me sentando quando senti seu líquido percorrer meu útero, me levantei e beomgyu fez a mesma coisa me seguindo até á casa de banho que se encontrava ao lado da sala.
Entrei na banheira e beom fez a mesma coisa, liguei o chuveiro para que pudesse tomar banho, pois a qualquer hora podia chegar a Lisa e os rapazes.
Quebra de tempo
Estava a sair da casa de banho enrolada em uma toalha, nós demoramos mais tempo do que deveríamos, a toda a hora beomgyu tentava fazer tudo de novo. Esse menino quer sexo a toda a hora... Beom saiu e sentou-se na poltrona no canto da sala me olhando enquanto eu procurava o meu telemóvel.
- beom... despacha-te, daqui a pouco chega a Lisa... - disse pegando o meu telemóvel, subi as escadas e beom fez a mesma coisa, logo que chegamos ao quarto, a campainha toca.
- deve ser a Lisa... - disse saindo do quarto, como era a Lisa, fui de toalha no corpo, quando abri a porta, deparei-me com os 4 rapazes, instantaneamente corei de vergonha, só queria esconder-me.
- ah, já chegaram... Entrem... - disse um tanto envergonhada com a situação, na frente vinha taehyun e yeonjun e logo atrás huening e soobin, reparei que os pobres estavam tão desorientados quanto eu.
- fiquem aí no sofá que já já volto... - falei correndo até às escadas subindo as mesmas.
- que foi? Parece que viste um fantasma... - falou beomgyu quando esbarrei em seu peito.
- não é nada não, vai indo lá para baixo que já vou lá ter... - disse deixando o rapaz desorientado, vesti qualquer roupa confortável, arranjei o cabelo e foi descalça lá para baixo, embora eu ainda estivesse com muita vergonha pelo acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfiction✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...