009

308 28 3
                                    

Acordei e fiz as minhas coisas, eu vesti-me. Hoje estava a apetecer-me levar saia de novo então eu vesti uma saia básica azul. Desci e fui comer, em cima da mesa tinha um papel, peguei o mesmo e li:

"Oi filha, desculpa não ter avisado ontem, é que eu esqueci, a mãe foi numa viagem até nova york e só volta daqui a 4 dias, deixei comida e dinheiro em cima, se cuida"

Eu odeio quando a minha omma faz isso, ela devia me ter avisado ontem. Comi e o meu telemóvel tocou, atendi e era beom.

Ligação on

- oi... - falei terminando de engolir a comida que eu estava a comer.

- oi Anna, queria saber se queres que eu te eu vá buscar, assim nós podíamos ir os dois para a escola.

- claro, podes vir agora.

- ok, manda-me a tua localização.

Ligação off

Mandei o endereço por mensagem e fui comer, depois de alguns minutos, beom bateu á porta, foi lá abrir e o mesmo saltou para os meus braços, me beijando.

- beom, tem calma, queres me comer o quê?

- eu comi... ontem... - beom me olha com um sorriso malicioso e morde meu pescoço, isso me deixa com arrepios.

- para... Isso me deixa... - eu tentei terminar a frase mas parei no mesmo momento que reparei o que ia dizendo.

- sim? Isso te deixa... - beom me perguntou com um sorriso bobo.

- vamos para a escola. - disse desviando a conversa.

Eu entrei e arrumei rápido a mesa, peguei a minha mochila e o meu telemóvel e fechei a porta de casa.

- eu não esqueci o que disseste... - beom falou me fazendo parar.

- agora vais falar, começas-te, agora acabas... - disse o mesmo com um sorriso.

- eu... Eu estava a dizer que... Aquilo me deixa... Com... Vergonha! - eu falei e beom me olhou com um sorriso sarcástico.

Continuamos a andar e beom me deu a mão, eu olho para ele e ele continua a olhar para a frente mas o mesmo não consegue disfarçar um sorriso fechado. Continuamos a andar de mãos dadas e chegamos até á escola, já tinham chegado todos, então andamos até eles.

- olha quem chegou, e de mãos dadas... - Lisa falou e logo se levantou pondo as suas mãos nas suas bochechas, fazendo cara fofa.

- ficam fofos... Juntos. - disse taehyun com uma cara nada boa, ok, está estranho.

Logo olhei para o lado e vi a cobra da mina, que por sinal tinha uma cara de ranço.

- olha só quem é... A vaca da Anna... - mina falou e as outras riram-se o que deixou o beom bem irritado.

- o que tu queres mina? Perdeste alguma coisa? - falou beom me puxando para trás do seu corpo.

- que fofo... Se não é o beomgyu a defender a namoradinha... - ela riu-se e depois foi embora, beom se virou para mim e me abraçou.

- não ligues... Eu estou aqui... - beom falava enquanto acariciava o meu cabelo.

O sinal tocou e fomos diretos para a sala, beom me agarrava, pois sentia que eu estava com medo. Entramos na sala e olhei para a mina, os olhos dela estavam escuros o que me deu muito medo, apertei ainda mais a mão do beom e ele retribuiu. O diretor de turma entra e olha todos para nós e prepara-se para falar.

- meninos, hoje eu irei deixar mudar de lugar para não ser sempre os mesmos lugares, podem mudar. - o professor falou e os alunos mudaram de lugar, eu e o beom não trocamos mas os meninos trocaram para as mesas que estavam á nossa frente e ao lado.

 - o professor falou e os alunos mudaram de lugar, eu e o beom não trocamos mas os meninos trocaram para as mesas que estavam á nossa frente e ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- bom, já mudaram todos... Os lugares podem ficar assim, mas se começarem a falar uns com os outros ou mostrarem qualquer tipo de mau comportamento, voltam todos para os lugares originais. - o professor falou e continuamos a aula.

- eu gosto desta matéria. - beom falou, o professor estava a dar a matéria sobre a segunda guerra mundial, o que eu achava um pouco aborrecido, mas até que gostava.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora