- que foi? - perguntei e todos me olharam.
- eu acho que tu e o heuning... - falou a pessoa que estava do meu lado esquerdo, chamada lisa.
Todos riram, olhei para Kai e ele mordeu o lábio inferior, logo o mesmo me olhou e sorriu, eu desviei o olhar e tentei focar em outra coisa sem ser nos lábios de heuning. O jogo foi decorrendo até que calha novamente na lisa.
- verdade ou consequência? - lisa me perguntou e eu escolhi novamente consequência, lisa ficou um pouco chateada, talvez porque eu não escolhi verdade.
- ai Anna... Tá bom, na casa de banho com o heuning Kai, 20 minutos... - lisa fala e eu quase infarto, eu olho para beomgyu, ele parecia estar normal, logo fui puxada pelo Kai até á casa de banho, ele empurrou-me contra a porta e trancou a mesma.
Heuning se inclinou devagar até mim e me olhou, ele mordeu seu lábio inferior enquanto passava suas mãos pela minha cintura a alisando.
- k-kai? - chamei o mesmo e ele se afastou, se sentando na beirada da banheira, olhando sua atitude, subi no lavatório e sentei-me, depois de segundos, Kai se levantou e olhou-me, ele caminhou rapidamente até mim e beijou-me, seu beijo era delicado.
Separamos nossas bocas por falta de ar, ele me olhou e se separou do meu corpo.
- Anna... Me desculpa... - Kai falou e me olhou, eu sorri e ele logo se separou, me olhando melhor.
- Anna, eu queria muito te... Te beijar, desculpa, eu sei que abusei. - ele falou e eu sorri para o mesmo, Kai se assustou com a minha atitude o que o fez implorar por desculpas.
- Anna? Me desculpa... - Kai falava com foz fofa, o que me fez deixar escapar uma risada seguida de outra e outra, heuning não conseguiu se conter e riu comigo.
Nós rimos e heuning se chegou mais perto de mim, encostando a sua testa na minha.
- então não estás chateada comigo? - ele perguntou me olhando, eu ri de sua cara pois o mesmo estava preocupado.
- não! - falei e ele logo sorriu.
- onde está o meu heuning Kai sedutor daquele dia? - falei me referindo ao dia da pizza, o mesmo dia da greve que fiz por causa de beom.
- estás muito preocupado... - falei e ele se sentou no mesmo sítio onde beomgyu se tinha masturbado, sorri pensando na cena e logo senti minha intimidade pulsar.
- Anna? - heuning Kai falou me tirando dos pensamentos, eu estava com muita tesão então tinha que aliviar de alguma forma, desci do lavatório e olhei o mesmo.
Fui em direção a Kai e sentei-me no seu colo, o beijando, as minhas mãos puxaram seus cabelos fortemente enquanto eu sentia as mãos de heuning posarem com calma na minha cintura.
- Anna? - Kai me chamou enquanto minha mão direita descia até seu membro, para conferir se já tinha "acordado" ou não.
Acariciei e logo senti um volume bem duro no local, olhei Kai e vi o mesmo se contorcendo, talvez para não gemer. Depois de alguns segundos, reparei que Kai prendeu sua respiração mas quando voltou a respirar, quase gritou.
- Anna, por favor eu... Não estou a aguentar mais... por favor. - ele falou me surpreendendo, eu parei e subi em cima de sua ereção, balançando o meu quadril. Sorri quando heuning gemeu baixo.
Mais uns segundos provocando heuning, e ele rebentava, Kai gemia muito que chegava até a dar pena.
- Anna... Está a doer, pa-para... Por favor... - saí do colo do mesmo e retirei seu membro que se encontrava mais duro que um tijolo, voltei a subir no colo do mesmo e o olhei.
- heuning, não temos muito tempo, vamos fazer isso o mais rápido possível... - falei o masturbando com calma, ele gemeu e pegou com força na minha cintura cravando as suas unhas.
Era engraçado ver sua cara e ouvir seus gemidos, percebi logo que podia se tratar de sua primeira vez, pelo tom de seus gemidos e pelas vezes que ele os tentava segurar.
- Anna... Eu não vou aguentar, eu vou... Ahh, Anna... - Kai gemeu e logo escorreu seu líquido pelos meus dedos gelados, olhei sua face e logo meus olhos pararam nos dele.
Ele beijou-me da forma mais delicada possível, logo saí de seu colo e lavei as mãos, deixando o mesmo se vestir. Lavei rapidamente as mãos e logo abri a gaveta abaixo do lavatório, retirei de lá um colchão, aqueles que se enchem de ar para pôr na piscina, ele eram médio, do tamanho da banheira, enchi e coloquei dentro da banheira. Sentei-me e logo olhei Kai, que me olhava com vergonha, a banheira era um pouco maior que o normal por isso cabia os dois.
- kai? - chamei o mesmo e ele foi até mim e sentou-se ao meu lado.
- está tudo bem? - perguntei olhando o mesmo, ele assentiu olhando para as minhas mãos.
Ele pegou as minhas mãos e me olhou, sua boca se dirigiu á minha mas ele logo parou me fazendo sorrir. Heuning preparou-se para se afastar, mas eu agarrei seu pescoço e beijei-o. No início foi um beijo sem malícia, mas logo tornou-se num beijo feroz, nos deixando sem ar.
- Anna... Não faz... Isso de novo, por favor... - ele falou enquanto seus olhos estavam fechados, sua cabeça estava encostada na minha e tentava respirar normalmente.
Eu sorri e ele logo abriu os olhos e sorriu de novo.
✨🌛🔪🌜✨
•Não se iludam tá gente, foi só uma consequência entre heuningkai e Anna, foi engraçado escrever isto.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...