042

130 21 1
                                    

Passou o resto dos 20 minutos, eu e heuning ficamos sentados a conversar enquanto não chegava a saída.

- Anna? - bateram á porta nos assustando, eu tirei minhas pernas de cima das pernas de heuning e me recompompus.

- sim? - falei e logo abriram a porta, todos entraram, lisa me olhou com cara de desilusão e eu sorri.

- que foi? - perguntei, heuning saiu e ajudou-me a sair.

- ah... Nada não... - lisa falou e saímos da casa de banho.

- então, o que aconteceu enquanto estávamos na casa de banho? - perguntei olhando heuning, o mesmo sorriu para mim e me deu um selinho rápido, os outros estavam todos á frente, então não viram nada.

- não aconteceu nada, nós desistimos do jogo e ficamos a conversar. - lisa falou, eu sentei-me no sofá, logo em seguida beom se sentou do meu lado, ele parecia perfeitamente perfeito.

Olhei rapidamente para sua boca, seu corte já havia cicatrizado, ele olhou para mim e sorriu, eu sorri de volta.

- vamos ver um filme? - soobin falou, eu e beomgyu continuamos nos encarando, soobin se sentou do meu lado e me cutucou.

- Anna? - ele falou com uma voz fofa, não pude deixar de olhar para ele.

- sim?

- vamos ver um filme? - ele perguntou, brincando com minha perna, seus dedos passavam por minhas pernas fazendo figuras aleatórias e me fazendo cócegas.

- tá bom... - falei e o mesmo me abraçou, todos começaram a ocupar um lugar no sofá, eu fiquei deitada com soobin, ele estava deitado e eu deitada á sua frente .

O sofá ainda era grande então couberam todos. Lisa pôs um filme qualquer, eu não estava a querer ver o filme, então, eu me virei para soobin e o abraçei, soobin sorriu e eu quase morri de fofura. Mais uns minutos assim e eu adormeci.

Quebra de tempo

Alguém passava seus dedos pelos meus cabelos, abri os olhos e vi soobin, ele sorriu posando sua mão na minha cintura.

- desculpa não queria te acordar... - soobin falou sorrindo.

- não faz mal... - olhei para ele e logo estranhei o silêncio.

Me sentei e soobin fez o mesmo, estava silêncio pois os outros tinham dormido.

- eles adormeceram, então eu desliguei a televisão. - soobin falou e eu olhei instintivamente para seus lábios.

- ah, ok... - falei me levantando, estava a apetecer-me muito chocolate, mas mesmo muito.

Segui até á cozinha e senti soobin me seguir, abri o armário e tirei de lá duas barras, talvez soobin quisesse também.

- toma. - dei-lhe o chocolate e sentei-me na bancada, soobin ficou feliz e logo abriu o pacote comendo 2 quadradinhos, eu fiz o mesmo comendo também 2 quadradinhos.

- tem calma, vais engasgar te assim... - soobin falou e eu sorri.

Soobin subiu na bancada e me olhou com um sorriso pequeno, me fazendo roubar mais um pouco de seu chocolate.

- Anna... - soobin retrucou e meti tudo na boca, para não haver chances de soobin pegar o chocolate de volta.

- que gritaria é esta? - lisa apareceu na porta e eu levei um susto, ela me olhou e logo correu até soobin lhe tirando o resto do chocolate.

- fogo, vocês roubam tudo... - soobin falou e eu sorri.

Soobin fez beicinho, deixando o rapaz ainda mais fofo, eu olhei para ele e segurei seu rosto, apertando suas bochechas.

- ai, Anna, isso doeu... - soobin falou e vi lisa sorrir, nossos olhos se encontraram e ela meio que fez alguns gestos, tentando falar em código.

Logo em seguida, desci do balcão e fui até lisa.

- vamos... - falei e cheguei até á sala, beomgyu, yeonjun, taehyun e heuning ainda dormiam.

Fui até eles e deitei-me em cima deles, ouvi eles resmungando e logo lisa e soobin riram se juntando á festa. Soobin e lisa se puseram em cima de mim me apertando contra os rapazes.
Depois de longos segundos suplicando para parar, eles saíram e eu saí em seguida. Sentei-me ao lado de beomgyu, eu ria muito mas parei quando o meu telefone tocou.

Ligação on

- estou sim? - falei.

- Anna, sou eu, chaeryeong, era só para ver se estava tudo bem, tu saíste do nada...

- sim, está tudo bem...

- Anna, estás a perder uma coisa incrível, os stray kids disseram que haverá umas audições, a jyp vai lançar um novo grupo e, o jyp está na ideia de nos colocar nas audições... - chaeryeong falou.

- mas nós somos treinees á menos de uma semana, como iríamos passar nessa audição, certeza que haverá treinees melhor que nós duas... - tentei falar baixo mas logo ouvi os rapazes cochicharem, a partir daí, nunca mais se calaram.

- sim, mas os rapazes disseram que o jyp viu as nossas gravações e afirma que nós nascemos para ser idols, e que é bem provável de nós passamos... - eu fiquei calada, tentando processar tudo.

- eu sei, é bem estranho, manda um e-mail para o jyp, ele te explicará tudo...

- é... Ok... Tchau.

- tchau. - chaeryeong falou e logo desliguei a chamada.

Ligação off

- então... Que história é essa de seres treinee? - soobin falou sendo acompanhado pelos outros.

- é, tu nem nós tinhas avisado... - heuning Kai falou.

- amigos, quem falou em treinee? - perguntei, não estava nos meus planos contar agora, queria que fosse meio que uma surpresa.

- tu! - todos gritaram menos lisa e yeonjun, esses aí só riam.

- people, vocês ouviram mal, eu não falei isso. - falei e sentei-me ao lado de yeonjun, que estava na ponta do sofá.

- ah... Nós pensamos que... - soobin falou desiludido, coitadinho, deu até pena.

- é... Pensamos mal... - yeonjun falou tentando acabar com a conversa, pois ele já tinha entendido que eu só queria contar mais para o final.

Eles começaram a falar, senti a mão de yeonjun percorrer as minhas costas, até á minha cintura.

- quando é que lhes vais contar? - yeonjun falou no meu ouvido, me fazendo pensar um pouco.

- é, não sei muito bem...

- vais me contar o que aconteceu, eu ouvi história de audição por isso quero saber. - yeonjun falou e eu sorri.

- está bem... - sorri e revirei os olhos, dei-lhe um beijo na bochecha e me virei finalmente para os outros.

- gente, tenho que ir... - taehyun falou e logo os outros se levantaram.

- é também eu... - falou soobin e Kai.

- fogo... - falei e eles sorriram.

- tchau Anna. - falaram, soobin veio até mim e beijou minha testa, taehyun acenou para mim e piscou o olho, já heuning Kai, acenou e foi embora.

- então, o que querem fazer? - lisa perguntou e eu deitei a cabeça no sofá, estava exausta.

- não sei... Desde que seja ficar deitada, por mim tudo bem... - falei e eles riram.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora