4 meninas entram na sala, olhei para as mesmas reconhecendo uma delas.
- Anna! - chaeryeong grita e corre me abraçando, das 10, 5 passam para a segunda fase, das 5 só 3 passam a ser treinees da empresa, e pelos vistos chaeryeong passou.
- que bom que passaste... - falei a olhando, ela logo sorriu e ela disse o mesmo.
Depois disso, a porta foi aberta e logo nos 5 olhamos para a porta de vidro, e logo entram os stray kids. Estava um pouco nervosa pois meus olhos se direcionaram até um ser com cabelo roxo, que me olhava com certa profundidade, logo entra a subin e explica tudo mais uma vez, desta vez podíamos escolher a música, por isso eu escolhi solo da Jennie, eu sei que não é uma música que é a mais escolhida mas ela é uma música boa de se decorar, por isso minha escolha. Eu fui uma das primeiras já para despachar, eu não digo que cantei mal mas sempre podia estar mais preparada. Han me olhava a todo o momento e isso me deixava mais nervosa, mas logo acabou tudo e disseram que eu podia sair já da sala. Saí da sala e segui um pouco mais á frente, parando e me sentando no chão, segundos depois yeonjun aparece, a lisa ainda não apareceu até agora, eu acho que ela acabou por ir embora mesmo.
- cantaste muito bem. - yeonjun falou se sentando ao meu lado eu agradeci e logo o olhei, eu estava com um pouco de vergonha pelo que tinha acontecido na sala, mas yeonjun falou logo a seguir.
- Anna... Eu queria te perguntar uma coisa... - yeonjun olhou para os seus pés e eu logo acenti para que ele falasse.
- janta comigo esta noite... Por favor? - eu não tinha palavras para o que ele acabou de perguntar, mas acabei aceitando, porque ele tinha falado que era só um jantar de amigos.
- está bem. - falei e ele logo pulou de alegria me abraçando, depois do abraço, ele beijou-me e logo juntamos nossas testas, sentindo a doce respiração de yeonjun.
Fiquei surpresa pela atitudes de yeonjun, ele não revelava se assim. Abriram a porta e logo me separei do yeonjun, tenho que falar com ele sobre me beijar a toda a hora, sério se alguém descobre.
- e então? - falei para a chaeryeong enquanto ela se sentava do meu lado.
- foi bom, achas que eu vou passar? - ela perguntou e eu acenti, o olhar de chaeryeong parou no yeonjun, ela o olhou atentamente e a sua boca se abriu por ter ficado surpresa.
- t-tu não és o... o yeonjun? - ela perguntou e ele acentiu com a cabeça, seu movimento foi calmo, mas chaeryeong começou a pular.
- eu sou uma grande fã tua... - ela falou e yeonjun falou pela primeira vez que ela havia chegado.
- obrigada. - depois disso, o resto da conversa foi divertida, eu e chaeryeong falávamos sobre o nosso futuro, se conseguiríamos mesmo passar e se algum dia conseguiríamos debutar.
✨🌛🔪🌜✨
•Desculpem pessoal, eu sei que este capítulo está pequeno mas eu prometo que o próximo será grandinho e com direito a talvez um mini hot, o próximo capítulo será sobre o jantar da Anna com o yeonjun por isso, estejam preparados.
Votem por favor e obrigada por lerem, bjs ❤♥❤♥❤•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fiksi Penggemar✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...