Levantei-me e fui até ao lavatório, peguei o teste e olhei-o, tinha 2 traços indicando que eu estava grávida, eu não acredito. Sentei-me no chão e comecei a chorar, eu sou muito nova para ter um bebê. Passou ainda um bom bocado até alguém bater na porta .
- Anna, está tudo bem? - daejung pergunta.
- Anna, vou entrar. - e assim ele entra seguido de beomgyu e yeonjun.
- Anna, está tudo bem. - beomgyu se ajoelhou á minha frente.
Eu olhei-o e voltei a chorar, eu não acredito que eu me descuidei a esse ponto.
- vem, anda... - beomgyu falou me puxando para me levantar, seguimos até á sala, eu deitei-me de barriga para baixo e voltei a chorar.
Beomgyu se sentou ao meu lado e acariciou meus braços, em seguida yeonjun se sentou na ponta mexendo no meu cabelo.
- qual foi o resultado? - ouvi beomgyu perguntar em voz baixa, mas não o suficiente para eu não ouvir.
- que estou grávida... - falei enquanto me sentava.
- eu bem que e-estava a ver que estava a engordar... - falei e senti yeonjun se sentar do meu lado e beomgyu se aproximar.
- Anna, tem calma... - yeonjun falou.
- tu não estás gorda. - beomgyu falou e logo me puxou.
- que tal irmos ver alguma coisa? Assim passamos o tempo? - beomgyu pergunta e ouvi yeonjun dizer que era uma boa ideia.
Beomgyu pegou o comando e rapidamente ligou a televisão nos desenhos animados. Os dois colocaram suas cabeças nos meus ombros, eu estava tão cansada que eu adormeci.
Quebra de tempo
- Anna... Anna! Acorda! - daejung falou e eu acordei, olhei e não vi ninguém, sem sinal de beomgyu nem de yeonjun.
- eles saíram agora, a omma já chegou, contei-lhe e ela disse para te acordar. - meu irmão falou e eu abraçei minhas pernas, sabem quando estão tristes e não conseguem chorar? Era isso que estava a acontecer comigo, chorei tanto que nem tenho mais lágrimas.
- Anna, filha, está tudo bem... Todos nós erramos. - minha omma entra na cozinha e fala, eu me levanto e vou até lá.
- mas omma, eu sou muito nova para ter um bebê...
- sim Anna, isso todos nós sabemos mas não podes fazer nada em relação a isso, não te machuques por isso, já passou eu ajudarei no que for preciso, tem calma... - ela falava enquanto começava a preparar o jantar.
- e de quem será o bebê omma. Eu nem sei... - falei triste.
- eu amo beomgyu de verdade mas eu também gosto do yeonjun. - sentei-me na bancada perto da minha mãe.
- bom isso é fácil Anna, á um deles de que gostas mais, só tens de tentar perceber isso.
- eu gosto dos dois e mesmo assim, eu não quero magoar ninguém. - falei olhando para o chão.
- tens a certeza que eles gostam de ti, de verdade? - minha mãe parou por instantes esperando uma resposta.
- bem, isso eu não sei... - falei e ela se virou para continuar o que estava a fazer.
- beomgyu eu tenho certeza, já yeonjun, ai, omma, eu não sei...
Quebra de tempo
Minha omma acabou o jantar rapidamente e todos fomos comer, depois de comer fui para o quarto me preparar para tomar um banho, na mesma hora que eu entrei, alguém me ligou.
Ligação on
- sim? - falei.
- oi Anna... - ouvi a voz de beomgyu, entrei na banheira e continuei a falar com ele.
- está tudo bem? - ele falou e eu entrei na banheira pronta para ligar o chuveiro.
- sim, eu ia tomar banho... - falei e liguei o chuveiro.
- ok... - beom falou e comecei a sentir fortes cólicas.
Quando fui olhar o chão, só conseguia ver sangue, sem querer soltei um grito, mas não muito alto.
- Anna? Está tudo bem? - beomgyu perguntou e eu desliguei rapidamente o chuveiro.
- beom, t-tem sangue... - falei olhando o sangue escorrer pelas minhas pernas.
- sangue? - beomgyu perguntou e eu comecei a desesperar.
- Anna, eu vou já para aí... - beomgyu desligou a chamada e eu saí me enrolando numa toalha.
Ligação off
- mãe! Omma! - gritei saindo até á sala, meu irmão se virou me olhando.
- Anna, isso é sangue? - daejung falou e ele chegou até mim analisando as minhas pernas que escorria pelo meio sangue.
- Anna, o que foi? - minha mãe falou aparecendo, ela chegou até nós e me olhou também.
- Anna, o que aconteceu? - minha mãe falou.
- eu não sei, eu estou a sangrar...
- da onde? - meu irmão falou e eu olhei para ele sem falar.
Logo depois alguém toca á porta e daejung vai abrir.
- a Anna, posso falar... - ouvi beomgyu e logo o olhei ele foi a correr em minha direção.
- Anna, o que aconteceu, me conta direito... - beomgyu falou se virando para mim, ele olhou minhas pernas e logo a seguir o chão, que continha pequenas gotas de sangue.
- eu não sei... Começou a dar cólica na minha barriga do nada e quando olhei, estava tudo com sangue... - falei e beomgyu afastou meu cabelo molhado.
- Anna, vamos ao hospital... - minha mãe falou e logo me pediu para me vestir, beomgyu subiu comigo e eu logo me vesti.
- vamos... - beomgyu falou e logo descemos rumo ao hospital.
Eu não quero ter este bebê, mas se lhe acontecer alguma coisa, eu não me perdoaria.
✨🌛🔪🌜✨
•Oi, espero que estejam a gostar da história, próximo capítulo é a ida ao hospital, preparem-se porque vai ter desilusão ಠ ೧ ಠ
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...