Um mês passou rápido, eu passei nas audições e adivinhem quem passou também, a chaeryeong. O nosso grupo chamasse itzy, é constituído pela maknae yuna, lia, ryujin, chaeryeong, eu como bailarina principal e yeji que é a líder do grupo. Nós nos demos todas bem, só eu e chaeryeong somos treinees á pouco tempo. O jyp já começou os preparativos para o pré debut e para o debut, a nossa primeira música será dalla dalla, ninguém ainda desconfia que estou nesse grupo, menos o yeonjun, a escola está quase a acabar, este é o último dia amanhã será o baile de finalistas que será realizado no grande ginásio da escola, eu não queria ir mas a minha Omma me obrigou, ela comprou um vestido que eu ainda nem vi. Estava a sair de casa, quando avistei yeonjun.
- yeonjun! - gritei e fui até ele, abracei o mesmo que logo agarrou a minha cintura deslizando as suas mãos me fazendo arrepiar.
- então, soube que vais para um hotel com o teu grupo no final do ano, é verdade? - ele falou e nós começamos a andar em direção á escola.
- sim, é verdade, e tu também vais... - falei e vi o mesmo sorrir.
- os txt também começaram á pouco tempo, por isso nós vamos nos ver muitas vezes.
- sim, mas espero bem que tu não te metas com nenhuma das minhas amigas... - falei parecendo fofa.
- tens o beomgyu... - ele falou e eu sorri mas por dentro me sentia um pouco triste, eu ainda sentia aquele amor por yeonjun, ou será que quero dizer pelos txt?
- oi Anna! - alguém fala e eu olho para o outro lado, onde estava heuning Kai, esse também é outro para se juntar a festa.
Cheguei perto de Kai e o abracei, logo seguimos até á escola.
Quebra de tempo
Que merda, odeio estes últimos dias porque nunca fazemos nada de interessante. Estava a arrumar as coisas, quando mina se aproxima de mim e de beomgyu.
- oi, eu queria saber se tu querias ir á minha casa mais logo. - mina fala e eu logo me engasgo, beom ia falar mas intervi primeiro.
- porque raio iria á tua casa?
- eu sei que nós não começamos da melhor forma, a escola está a acabar e eu só... Queria, resolver as coisas... - ok está estranho, mina nunca se "renderia" tão fácil.
- está bem... - falei e a mesma sorriu.
- ok, às 20:00 te espero. - a mesma me entrega um papel com o seu endereço.
- tu vais mesmo? - beom pergunta depois de mina sair eu aceno que sim.
- eu vou contigo. - ele falou e nós fomos todos para o recreio.
- sabiam que vai debutar um novo grupo de meninas? Chamasse itzy. - soobin fala e eu sinto um arrepio na espinha, não consegui conter um pequeno sorriso.
- sim eu sabia... - Kai fala e todos se sentam no chão menos eu, que sentei no banco para estar mais alta.
- Anna, sabias que uma das integrantes tem o teu nome? - eu me surpreendo e finjo uma cara de surpresa, o jyp já lançou o nome de todas mas ele disse que queria que eu fosse a última a debutar, assim como o taehyung dos bts.
- que estanho né? - perguntei disfarçando, olhei yeonjun que me olhava enquanto sorria, e de forma sexy.
Quebra de tempo
A escola já havia terminado, bye bye escola, beomgyu saiu comigo enquanto eu pensava que sim, eu irei ter muitas saudades da escola. Chegamos ao portão e eu me virei para ver a escola, eu tentava segurar as lágrimas pois, por mais cansada que eu estivesse de estar aqui, eu adorava a escola.
- Anna? - beomgyu me chamou e eu sorri.
- tchau escola... - falei limpando as pequenas lágrimas.
Olhei beomgyu e logo seguimos até á casa de mina, batemos á porta e a mesma abre.
- entrem, que bom que vieram... - a mesma fala se sentando ao lado das outras, mas essas miúdas passam o dia juntas ou quê?
- sim... - falei sentando com beomgyu do outro lado da sala.
- Ayano, vai buscar chá e bolachas para eles... - mina fala olhando intensamente para a amiga.
- não é preciso mina... - falei mas ela logo me olha.
- eu insisto. - mina fala, eu confesso que estava com medo dela.
Segundos depois, Ayano aparece com duas chícaras com chá, ela nos entrega o chá, e eu logo tento ver se Lisa estava lá.
- mina, a Lisa está por aí? - perguntei e ela sorriu.
- não... - ela bebeu o seu chá que já estava lá.
- ela está em casa dela... - mina falou e eu bebi um pouco do chá.
Me aproximei um pouco mais de beomgyu, eu não estava a gostar muito de estar ali. Mina vendo a minha ação falou.
- que fofos... - mina falou, olhei beomgyu que bebia o seu chá olhando mina.
- desculpem ter falado mal de vocês, ficam tão bem juntos... - ela falou e eu comecei a sentir uma sensação estranha no meu corpo.
Segundos depois comecei a sentir o meu corpo pesar, as minhas pálpebras a pesar, como se o sono me tivesse atingido. Logo depois ouvi uma voz estridente rindo e logo eu caí, não sentindo mais o meu corpo.
✨🌛🔪🌜✨
•Yep...
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...