Aviso já que este capítulo vai ser especial, tanto para a vida da Anna quanto para vocês, este capítulo vai ser maior que os outros.
Por isso boa leitura, espero que gostem e deixem já o vosso voto, 0bg ❤
✨🌛🔪🌜✨É hoje, hoje sim eu deveria estar ansiosa, ouvi o despertador tocar e logo me levantei, parecia que lisa também fez o mesmo, preparei a mala da escola e outra mala, com make, laca, ganchos e a roupa que a lisa me deu. Descemos as duas rápidamente e yeonjun logo bateu á porta, comemos rápido, quer dizer, a lisa comeu porque eu só saí.
- e aí baby? Estás pronta para hoje? - yeonjun me olha eu não hesito em lhe dar um abraço apertado, lisa saiu fechando a porta, eu olhei yeonjun nos olhos e ele logo sorriu tímido.
- que fofos... Vamos embora... - lisa falou sorrindo, logo ficou séria me puxando, chegamos á escola e como sempre, vi beomgyu falando com mina, e olha que eles pareciam bem íntimos.
Conforme mina me vê, ela se agarra ao beomgyu de uma forma... Santo Deus! Até parecia que beomgyu ia fugir para ela o estar a agarrar assim.
Quebra de tempo
O dia passou, yeonjun e lisa sempre me puxavam para um canto, logo treinávamos a dança, quer dizer, eu treinava e eles me avaliavam.
- agora vamos rápido... - lisa falou e chamou um táxi, entramos e chegamos rápidamente.
Quando chegamos, nos mandaram para uma sala, a porta do estúdio era de vidro e dava para ver meninas já se aquecendo, fui ao banheiro e vesti a roupa que a lisa havia me dado, logo voltei para a sala onde lisa e yeonjun me esperavam.
- estás linda... - lisa falou me olhando, eu também tinha feito make e um penteado.
Deixaram entrar os dois porque são k-idols, yeonjun me olhava de boca aberta, logo entrou uma rapariga que aparentava ter 25 anos e nos reuniu a todas, sim, ainda era bastante garota.
- bom, Olá a todas, eu sou a Kang subin como vocês já sabem. Eu vou orientar-vos por agora, vocês sabem que de 10, só poderão passar 3. Essas 3 meninas se tornarão treinees da jyp, bom, vocês podem escolher qualquer musica, dançam e depois vemos... hoje temos aqui duas pessoas importantes, lisa das blackpink e yeonjun dos txt, também teremos a participação de júris que estão quase a chegar, espero que com isto se sintam mais motivadas. Boa sorte meninas. - Obviamente que não sou burra, escolhi let's kill this love das blackpink, olhei lisa, ela estava muito feliz porque ela me ensinou tudo da coreografia, quando olhei yeonjun, ele me olhou intensamente o que me fez ficar com calor.
- Olá, eu sou a chaeryeong... - uma rapariga me fez olhar rapidamente para ela, ela era muito bonita e logo fiquei feliz por ver que alguém queria falar comigo.
- Olá eu sou Lee Anna... - falei um pouco tímida, eu estava com um pouco de medo mas ela logo me olhou.
- eu estava a tentar falar com alguém, mas parece que ninguém quer falar, então olhei para ti, pareces a garota mais educada daqui... - ela falou se alongando, eu também tirei para alongar enquanto falava com ela.
- obrigada... - nós falávamos enquanto nos alongávamos, no mesmo momento que eu e chaeryeong fizemos grand ecárt, a porta se abriu, entrando 9 rapazes, olhei chaeryeong e ela me olhou.
- esses não são os stray kids? - perguntei olhando a mesma, ela só assentiu e continuamos a olhar para os meninos, eles se sentaram, uns falavam, uns olhavam para nós, e isso me dava arrepios.
Segundos depois, subin entrou pedindo para que todas nós fizéssemos grupos consoante a música que escolhemos, sorte a minha que eu fiquei no mesmo grupo que chaeryeong, pois ela escolheu a mesma música que eu. Estava um pouco tímida e percebi que chaeryeong também pois os STRAY KIDS NOS OLHAVA, tipo quase sempre. Acabamos de dançar e logo subin disse para esperar pelos resultados amanhã. Eu olhei para a minha colega que logo me cutucou, ela sussurou que han me olhava. Ele tem cabelo roxo, que confesso que é umas das minhas cores favoritas, e sem falar que me deu uma puta tesão olhar para ele. Han reparou que o olhei mas o mesmo me olhou mais profundamente, me deixando com certeza corada. A subin acabou e logo esperou os meninos saírem, han se levantou sem desgrudar seu olhar do meu, eles saíram e logo as meninas foram saindo, inclusive chaeryeong.
- chaeryeong, espera. - corri um pouco até ela e ela parou.
- sim Anna.
- me dá o teu número, acho que gostei de ti e podemos ser boas amigas... - falei e ela logo sorriu.
- eu também acho. - chaeryeong falou e eu disse para a mesma não sair dali que eu iria buscar o meu telemóvel rápido.
Voltei até ela e trocamos os números, ela saiu e eu logo fui buscar as minhas coisas.
- Anna tu foste fantástica, mas digo já que não gostei daquela rapariga com quem falaste... - lisa falou me entregando a mala da escola, já pronta para ir embora.
- porquê?
- ué, porque ela vai roubar o meu lugar de melhor amiga... - falou pegando a sua mala.
- não digas isso... Olhem vão já andando para a porta da empresa, eu já vou ter com vocês... - falei abrindo a minha mala no chão, yeonjun e lisa logo saíram e deixaram a sala vazia. Me levantei deixando a mala no chão, olhei para o espelho, via perfeitamente como eu estava linda, era poucas as vezes que me olhava no espelho e me achava bonita.
- será que me saí bem... Só espero ter conseguido passar para a próxima etapa... - falei me agachando de novo até á mala para puder pegar as minhas coisas.
- claro que irás passar... Danças muito bem... - ouvi a voz de alguém e levantei-me rápidamente, olhei procurando o dono da voz e logo vi han, o garoto que me deixa excitada só de olhar para o seu cabelo roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfiction✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...