Continuamos a comer, quando acabámos, seguimos até a casa da Lisa, para passar o tempo. Quando entramos, todos se mandaram para o sofá.
- Lisa, vou á casa de banho. - disse eu, ela assentiu e fui em direção á casa de banho.
Estava quase a entrar quando senti alguém me puxar. Na mesma hora, a pessoa puxa-me até á casa de banho, fechando a porta.
- nós ainda não acabamos... - beom falou me colocando em cima do lavatório, ele beijou meu pescoço me fazendo arfar.
- beom... Aqui não... - tentava falar mas ele nem ouviu, ele parou o que fazia e beijou-me.
Puxei seus cabelos para intensificar o nosso beijo enquanto suas mãos brincavam com o zíper da minha saia.
- que fofos... - nós paramos e olhamos a porta que estava aberta, lisa e os restantes nos olhavam.
Beom me pôs no chão, naquele momento só pude sentir as minhas bochechas queimarem de tanta vergonha que estava a sentir.
- nós não estávamos a fazer nada... - tentei dizer alguma coisa mas acho que só me enterrei mais ainda.
- é... Estávamos mesmo a ver isso... - disse Lisa.
- olhem, vocês pode me deixar sozinha? - perguntei, logo todos saíram do cômodo me deixando sozinha.
Saí da casa de banho e fui até á sala, quando cheguei, eles estavam todos sentados no chão em roda a jogar um jogo que no momento não percebi qual era.
- vocês nem esperam né? - disse eu me sentando ao lado de beom e de huening.
- estão a jogar ao quê? - perguntei olhando para soobin que me olhou logo.
Soobin logo explicou o jogo e começamos a jogar.
Quebra de tempo
Já era 13:13, nós saímos de casa e fomos em direção á escola.
A próxima aula que iríamos ter seria artes, às 13:30. Tocou e dirigi-me até á sala 13, que se encontrava na parte de trás da escola.- bom dia meninos, hoje iremos fazer um trabalho novo, por isso, podem ir buscar os vossos materiais. - a professora já entra na sala e fala isto, eu até que gosto de artes, tenho sempre nota máxima mas algumas vezes até chateia.
Seguimos todos até aos cacifos que se encontravam dentro da sala, peguei o meu saco e segui até ao meu lugar.
- está aqui alguns dos trabalhos que vocês irão reproduzir. - A professora logo abriu uma capa e colou várias folhas no placar, mesmo atrás dela.
- eu irei escolher 5 dos melhores trabalhos para uma exposição em um museu, e pessoas muito importantes irão ver os trabalhos por isso, esforço a cima de tudo.
Quebra de tempo
Já tinha acabado o trabalho que a professora tinha pedido, estava a caminhar até á mesa da professora, quando mina põe o pé dela á minha frente e acabo caindo em cima de yeonjun, por pouco tinha beijado yeon e tinha estragado o trabalho.
- de-desculpa... - logo saí de cima dele e peguei o meu trabalho, sorte que a professora não viu.
Segui até a mesa da professora e ela achou o meu trabalho espetacular, ela disse que era um dos trabalhos que talvez iria para a exposição, eu fiquei muito feliz pois a exposição seria em um museu e seria reconhecida.
Quebra de tempo
Saímos da sala e beom logo me puxou, deixando os outros irem até a árvore, nos deixando sozinhos.
- o que se passou na sala? - beom perguntou, eu só rezava para que ele não me desse uma bronca.
- a mina pôs o seu pé á minha frente e eu caí em cima de yeon, por sorte não estraguei o trabalho...
- ela fez isso? - logo beom olhou para o lado e vi as cobras rindo, deviam estar a pensar que beom estava chateado por ter caído em cima de yeon, logo me virei para elas e fiz o dedo do meio para elas e óbvio que elas não acharam piada, eu acho que com a chegada dos meninos eu estou a começar a pensar que meu medo pela mina, os cortes causados por ela e as lágrimas derramadas foi tudo uma estupidez, eu acho que estou a ganhar muita mais confiança.
- vamos. - beom me puxou pela mão e fomos ter com o pessoal.
- espera... Tu não estás chateado? - perguntei temendo a resposta.
- não... Eu acredito em ti e sei que mina fez isso, eu ouvi elas cochichando que iam fazer isso para que eu ficasse chateado contigo e também para estragares o teu trabalho, mas não deu resultado pelos vistos... - beom falou e logo sorriu para mim, seguimos até á árvore e ficamos lá até tocar para a próxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...